As Escolhidas do Olimpo - A Cidade Perdida escrita por SDanielaG S2, Luci, Luminária, Espatódea


Capítulo 3
capítulo 2- por Sadie


Notas iniciais do capítulo

Oi! meu nome aqui é likwhatsapp, obrigada por ler!
Antes de iniciar esse capítulo eu tenho um aviso pra você: se você não está acostumado a ler palavrões e grosserias pule esse capítulo!
Obrigada, beijos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493590/chapter/3

Meu nome é Sadie, sou semideusa romana, filha de Júpiter, deus dos raios, e minha mãe se chamava Anna, ela morreu quando eu tinha um poco menos de seis anos, fiquei um tempo em orfanatos dos humanos, quando o Sr. Mandrov me trouxe pro acampamento que se tornou meu lar desde meus seis anos.

Tenho muitos amigos aqui (mas pra ser sincera só confio no Sr. Mandrov, um senhor MUITO velho), adoro ser o centro das atenções, deve ser de família (da parte do meu pai pra ser mais exata).

Em fim, sou a melhor em tudo que faço, só não sou fã de mergulhar em águas profundas e simplesmente ODEIO serpentes, o resto eu sou foda. Minhas armas são duas Tjabang (ou Weapon) e uma Bowgun (no estilo que a Maria usa no filme Jpão e Maria: caçadores de bruxas).

Meu namorado se chama Nick, ele é o único filho(homem) de Vênus que eu gostava de ter por perto, mas a coisa tá esfriando e acho que vamos terminar em breve.

–Sadie! -Alguém me chamava lá em baixo.

Mencionei que adoro subir em árvores? Adoro principalmente quando está chovendo forte e tem raios caindo a minha volta, mas como não estava chovendo a irmã caçula (ela tinha 14 anos) do Nick, Lyli, estava na floresta me procurando.

Do galho onde eu estava para o chão devia ter uns 5 metros separando-os, pulei, foi legal, tive a sensação de voar por alguns segundos.

–Ahhh!!! -Lyli gritou de susto quando aterrissei ao lado dela.

–Que foi? -Perguntei quase rosnando pra ela.

Porra, a garota gritou bem no meu ouvido! Que merda!

–O Sr. Mandrov quer falar com você! -Ela segurava um espelho na frente do rosto para se arrumar pela milésima vez em dez minutos, é, eu vi ela chegando (ela demorou muito!). Até hoje só encontrei uma utilidade para as filhas de Vênus nos jogos: distração! Os garotos ficam bobos, muahahaha!!!

Meus sapatos Jimmy Choo pretos, plataforma baixa (pois tenho 1,70m e se for muito alto eu fico parecendo uma vadia), cano médio estavam ficando sujos de lama. Minha saia Miu Miu xadrez preta com listras roxas balançava com a leve brisa vinda do enorme rio Little Tiber e minha blusa roxa com a inscrição SPQR do acampamento Júpiter.

–Na cabana dele, oras, onde você acha que ele fica o dia todo? -Lyli retocando a enorme camada de batom pink.

–Eu sei onde ele não fica... com pessoas burras e fúteis como você! -Resmunguei alto.

Olhei para Lyli e ela estava arrumando a blusa roxa para aparecer o sutiã branco, ela não me escutou... grande novidade! Retardada!

Chegando ao acampamento fui para a maios instalação do lugar, ficava sobre a água do rio, exceto as escadas que ficavam em solo firme, a instalação era feita de madeira e vidro, bem elegante e simples.

–Mandrov? -Chamei-o quando entrei

–Sadie! Querida, venha aqui! - Mandrov me chamou (desesperado) da cozinha. Fui até lá.

Em cima da mesa de madeira havia uma tentativa de bolo confeitado e Mandrov estava com o tronco de seu corpo do lado de fora da janela como se estivesse sendo puxado, suas pernas balançavam loucamente em cima da pia de prata.

–Me ajude aqui! Esse teimoso tá tentando fugir. -Mandrov se impulsionou para dentro para falar comigo, eu já conseguia ver o cabelo grisalho.

Rapidamente fui até a janela ajudá-lo e consegui trazê-lo para dentro com o pequeno Tigre Dourado que pulou para cima do que agora era uma lembrança de bolo.

–Desculpe-me, eu queria lhe mostrar seu bolo, mas seu presente quis ser presenteado ...- Mandrov disse massageando a própria barriga.

–Um tigre teimoso para uma garota ainda mais teimosa?! Que conveniente!-Falei irônica e revirei os olhos- O nome dele vai ser rază.

–Raio... que surpresa...- Mandrov


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Escolhidas do Olimpo - A Cidade Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.