As Escolhidas do Olimpo - A Cidade Perdida escrita por SDanielaG S2, Luci, Luminária, Espatódea


Capítulo 10
Capítulo 9 - Por Kimberly


Notas iniciais do capítulo

oi oi, tenho um tempo livre antes das ultimas provas então vim postar o novo capítulo.
esse capítulo era pra ser escrito pela Jolly, mas ela ta com preguiça. então empurrou pra mim, mas o próximo capítulo vai ser escrito por ela prometo. se não vou puxar a orelha da Jolly .
#Jollyescrevelogo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493590/chapter/10

"E com tamanha velocidade a Névoa voltou para a múmia deixando um silêncio ensurdecedor."

Ok, mal volto pro Acampamento e já recebo uma profecia. O que mais me assustou foi a quantidade de semi-deuses, o normal ( e mais seguro ) são três, não seis. Depois de recebermos a profecia fomos contar a Quíron.

– Certo, precisamos pensar nos semi-deuses que iram pra a missão.- Quiron disse e acho que isso já era meio obvio.- as águias, a águia é o animal sagrado de Zeus...

– Eu e provavelmente meu terço irmão.-Sadie completou Quíron - Vocês não possuem nenhum outro filho de Zeus, né?

– Não Sadie, Dylan é o único.- Maxil respondeu.

– Continuando - Disse Quíron chamando nossa atenção- as corujas, Maxil e um de seus irmãos

Maxil concordou com a cabeça e ficou com cara de pensativa, provavelmente pensando em qual de seus irmãos iria convidar.

– O javali, um filho de Ares - Quiron parou um pouco, olhou para Ma e continuou - Temos um voluntario do chalé de Ares.

Olhamos pra ele, quem seria louco de se voluntariar para uma missão praticamente suicida? A porta se abriu com um estrondo...

ARES!!!!!!!!!!!! Gritou Hans. - Eu vou nessa missão! ainda quero minha revanche Maxil!

– Ah não.... - Ma parecia que ia vomitar, mas aí eu percebi uma coisa Maxil e Hans fazem um belo casal, são totalmente o oposto por isso acho que daria certo. Ri com meu pensamento e acho que Sadie pensou o mesmo que eu pois também estava rindo,

– Hans se acalme temos que continuar.

– Pra quê Quiron? - eu disse - o ultimo é o cavalo, está bem obvio que sou eu. o cavalo é uma criação de meu pai.

– Tem razão Kim, então por que não vai conversar com o Dylan e conta para ele sobre a profecia e a missão? vocês partem amanhã. vou arranjar um barco pra vocês. Estão dispensados

Saí da casa grande e fui procurar Dylan, como não o encontrei fui pro meu lugar privado. Entrei na água e fiquei lá por um bom tempo até que um peixe veio ate mim com uma carta na boca. Peguei a carta e abri, era do meu pai, comecei a ler:

Kimberly, eu sei que você deve estar pensando na profecia que receberam, não se preocupe com o Deus primordial, você vai se sair bem. O barco vai estar aí amanhã logo cedo. você é minha filha, nunca se perderá no mar só siga seus instintos que vocês acharam a cidade perdida.

Dobrei a carta, e pensei... Quem era o inimigo maior? Poseidon não o mencionou na carta, acho que isso não era bom. E que objeto era esse... por que os deuses perdem as coisas e sobre pra gente achar?

Escutei alguém me chamando na superfície e subi, Sadie estava me esperando com cara de brava.

– Como você consegue ficar lá no fundo? tenho pavor de águes profundas! - Ela disse, olhei para ela com cara de " Sério que você não sabe ?" quando percebeu meu olhar ela disse - Ah, claro. você é filha de Poseidon, é natural gostar de água.

– Que foi ? por quê estava me procurando?

– Achei que você podia me mostrar o acampamento.

Assenti com a cabeça e a levei para conhecer o Acampamento Meio-Sangue, no caminho encontramos Jonas, um dos irmãos da Maxil.

– Então você é a semideusa romana. interessante - ele disse enquanto examinava Sadie, que claramente estava incomodada com isso -você se importaria de lutar comigo?

– Claro por que não ? - ela respondeu

– Não é melhor trocar os saltos por um tênis? - eu perguntei

– Não tem problema - Sadie respondeu e seguiu Jonas para a Arena

Muitos semideuses que estavam por perto se reuniram para poder ver a luta. acho que era meio pessoal para eles, Gregos contra Romanos.

– Pode começar - disse Jonas

– Que cavalheiro, mas você já perdeu. - Não deu tempo nem de Jonas reagir. Sadie fez força na perna, o Salto saiu e o atingiu na testa.

– Não é justo... - então Jonas desmaiou, Muitos campistas estavam rindo, outros tristes por Jonas ter perdido. eu ? eu estava perplexa! é a primeira vez que vejo um semideus ser abatido por um salto alto.

Sadie veio em minha direção com cara de vitoriosa, mas antes que ela falasse algo escutamos uma explosão. Sadie colocou o salto e corremos em direção ao barulho. Quando chegamos, não acreditei no que vi. Praticamente era um exercito de monstros. Dracaenaes , Cães infernais, Ciclopes e o Minotauro.

Sadie ficou frente a frente com o Minotauro, ela partiu pra cima dele mas no meio do caminho o salto dela quebrou e Sadie caiu de cara no chão. O Minotauro avançou, tinha que pensar rápido se não... vi o mar a alguns metros de distância, me concentrei e consegui trazer uma parte até mim, coloquei a água na frente da Sadie e quando o Minotauro foi atacar, que sua mão atingiu a água, o congelei. Ele ficou preso na água congelada me olhava com ódio. coloquei minhas mãos no chão, tudo começou a tremer, o chão se abriu bem embaixo do Minotauro e o engoliu. Corri até Sadie, ajudei a se levantar, ela retirou os saltos e praguejou, olhou para mim e disse:

– Agora eles conseguiram me irritar! - Seus olhos... eu tinha certeza, soltavam faíscas, ela olhou pra mim - Controle a água, Vamos eletrocutar alguns monstros!

Sorri e Assenti. Convoquei o oceano, uma onda de mais de dez metros se levantou, tomei cuidado para não atingir nenhum campista ou alojamento , quando tinha um dos dois no caminho da onda ela simplesmente abria um buraco. Sadie convocou os Raios, que atingiram minha onda. Depois a lancei contra todos os monstros e todos explodiram. Tudo ficou escuro.

–----------------------------------------------------------------------------

Acordei na enfermaria com alguém me dando ambrosia, olhei pro lado e vi Dylan. ele estava com um sorriso radiante, tão lindo.

– Por quê esse sorriso? - Perguntei

– Bem, talvez seja por que minha namorada acordou depois de ter usado muito poder pra acabar com um exercito de mais de duzentos monstros de uma só vez? - Ele disse sarcasticamente.

– Sua Terça irmã também ajudou. Como ela está?-perguntei

– Está bem, ela que te socorreu depois que desmaiou. Maxil também está bem, ela me contou sobre a profecia... - Ele parou um pouco - Não gostei da parte " o cavalo o deus primordial deve enfrentar '. você não pode fazer isso sozinha.

– Não se preocupe, vai dar tudo certo. - eu disse - por quanto tempo fiquei desacordada?

– Um dia .-Dylan disse com tranquilidade

– O QUE! e a missão? - Ja estava desesperada, tínhamos que partir hoje.

– Vamos ter que partir agora.- ele respondeu - O navio que seu pai mandou já chegou. Vamos.

Dylan me ajudou a levantar, Maxil me abraçou forte quando me viu, minha mochila já estava pronta. olhei para o acampamento e entrei no barco. era lindo. um iate com quartos para todos. o meu quarto era de um tom de azul claro, a cama era feita de conchas do mar, havia uma fonte no canto e uma prancha de surf na parede. O quarto cheirava ao Mar.

– Pra onde vamos? - Perguntou Ma - A profecia fala de uma cidade perdida mas não indica pra onde seguir.

Olhei o mar, me concentrei , Linhas e números apareceram no mar. Uma seta apontava para o Norte. Era pra lá que devíamos ir.

– Kim ? - Ma me chamou - Tudo bem ?

me virei, todos olhavam pra mim preocupados, até mesmo o Hans.

– Norte - eu disse

– Quê ? - Dylan perguntou

– Temos que ir para o norte, é lá que está a cidade perdida.

como ninguém se deu o trabalho de mudar o curso do barco o controlei e navegamos rumo ao Norte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto, Proximo Capítulo Jolly é quem vai escrever. tomara que estejam gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Escolhidas do Olimpo - A Cidade Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.