The great change escrita por Line Freitas


Capítulo 1
Abandono


Notas iniciais do capítulo

Gente a fanfic é movida de visualizações e comentários. Preciso muito do incentivo de vocês. Podem postar seus comentários, todos serão bem vindos. Criticas? Se forem construtivas serão bem vidas, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493511/chapter/1

Lembro-me perfeitamente do dia em que isso aconteceu, era uma sexta-feira dia 22 de agosto o tempo estava nublado, e a previsão anunciava que iria chover. Estava sentada na varanda de minha casa lendo um livro chamado “a marca de uma lagrima”. Este livro conta a história de uma menina que se acha feia por ser gordinha. Ela passa por diversas situações diferentes, que a ajudam a ser mais valente e encarar a vida. Por alguns segundos perco minha concentração, deixo meu livro de lado e me concentro nas vozes que pareciam vir da cozinha, corro para lá e vejo uma cena horrível.

- Você não pode nos deixar assim, o que eu fiz pra você Arthur? - disse chorando em prantos.

- Nada, eu apenas não estou mais feliz ao teu lado Paula. - disse com uma voz rude.

- Porque fez isso comigo? Você está jogando fora tudo o que vivemos juntos durante anos. - ela se sentou no chão e pôs as mãos sobre a cabeça.

- Estou apenas jogando fora esta vida monótona que vivo ao seu lado. – ele jogou fotos e a aliança no chão.

No momento em que escutei o que meu pai falou comecei a chorar desesperadamente. Sentada em frente à porta da cozinha permanecia ali, olhando minha mãe se debruçar em lágrimas. Naquele momento prometi a mim mesma que isso não se repetiria novamente. - Pegando em suas mãos, olhei-a nos olhos.

- Mãe, o que aconteceu com vocês dois? Porque o pai discutiu com você?- com voz tremula.

- Seu pai está diferente filha, você não vai entender. - se recolheu e foi em direção ao quarto.

Vários anos se passaram (...)

Durante vários anos minha mãe se deparou com a solidão e a tristeza. Seu coração parecia uma pedra, ela não demonstrava amor e nem afeto por ninguém. Confesso que por isso me tornei esta pessoa forte que sou hoje, posso dizer que sou corajosa, além desse pequeno problema minha mãe tinha certo vicio que me incomodava. Todos os dias a noite ela comprava uma garrafa de vodca e se sentava em frente a casa. Eu a observava de longe para manter a segurança.

No presente momento percebi que meus pais estão separados há três anos, e com esta separação sofri muito, apesar de tudo o que ele fez eu o amava. Com esta mudança ele foi morar nos EUA e minha mãe e eu ficamos no Brasil. Minha mãe tem uma pequena loja de roupas, em Florianópolis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem meninas... Sei que é curto mas tem que ser dividido por capítulos amores..
:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The great change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.