Talk Show da Shimizu escrita por Oichi Shimizu


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Erros? Onegai me avise! Vamos zoar um pouco! Hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493505/chapter/1

Uma garota de olhos castanhos é cabelos vermelhos aparece no meio do palco.

Garota:- Yo minna! Meu nome é Shimizu é bem vindos ao Talk Show da Shimizu!

Plateia masculina:- Oh lá em casa!

Shimizu:- Bem vamos as apresentações. A primeira pessoa que vai apresentar o programa comigo: Ele é conhecido como o Dragão De Um Olho. Do anime Sengoku Basara Date Masamune!

Plateia feminina:- Lindo. Tesão. Bonito é gostosão! Masamune:- Yo! É thanks pelo elogio!

Shimizu:- Masamune-kun onegai sente-se. Masamune:- Yes my lady! ( imitando Sebastian do anime Kuroshitsuji )

Shimizu:- Agora as segunda é a terceira pessoas que vão apresentar o programa comigo. A segunda é do anime Free! eu o chamo de tubarão do anime. Rin!

Plateia feminina de novo:- Lindo. Tesão. Bonito é gostosão!

Rin:- Yo!

Shimizu:- Só pra avisar o Rin-kun é um homen.

Masamune:- Mais que nome é esse?! É nome de mulher!

Rin:- Quer cair na porrada?!

Shimizu pega um martelo é bate na cabeça de Masamune é Rin.

Shimizu:- Parem com isso agora!

Masamune:- Sorry!

Rin:- Gomen!

Shimizu:- Agora a terceira pessoa que vai apresentar o programa comigo. Eu acho ela foda! Mais o irmão... Ela é personagem do anime D.Gray Man! Lenalee!

Plateia masculina:- Oh lá em casa!

Shimizu:- Liga pra eles não Lenalee-san...

lenalee:- Tudo bem! Eu me acostumo.

Shimizu:- Continuando! Os seguranças são: Sebastian. Jeff the killer. Portgas D. Ace. Leon do Resident Evil. Milo de escorpião. Albafica de peixes. Mú de aries. Kardia de escorpião é Asmita de virgem!

Lenalee:- Por que os seguranças são só homens?

Shimizu:- Você nem faz ideia. (olhar é sorriso pervertido)

Lenalee:- Atá! Você é safadinha.

Shimizu:- Você nem faz ideia. Continuado! Na produção: Slanderman! Na câmera: Ryu. Na maquiagem: Tifa e Kasuga. No cenário: Nami e Nico Robin. É na iluminação: A piranha de Fairy Tail Evergreen.

Lenalee:- Bem pessoal é só! Espero que tenham gostado do capitulo.

Masamune. Shimizu. Rin e Lenalee:- Jia ne!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi meio serio... Mais vou me esforçar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talk Show da Shimizu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.