Always And Forever escrita por minsantana


Capítulo 9
Capítulo 9 – A Casa de Gerard


Notas iniciais do capítulo

Brigada pelos coments pexual!!
Agora leiam!
Imaginem morar na mesma casa que esse homi??? ai ai ai........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4935/chapter/9

Capítulo 9 – A Casa de Gerard

- sua casa??
- é, é pra lá que nós vamos. – ele viu que ela olhava assustada pra ele – fica tranqüila, o Mikey também mora comigo, ele só foi levar a Alicia em casa e já está indo pra lá também.
Sarah deixou escapar um suspiro. Morar na mesma casa que ele não seria nada fácil, uma terrível e gostosa tentação.
Os dois entraram num táxi e depois de alguns minutos já estavam parados em frente a uma casa enorme, de cor amarelo claro com um pequeno jardim na frente.
- é aqui que eu moro. Bem vinda a minha humilde casa! – ele disse abrindo os braços fazendo-a rir.
- muito bonita sua ‘humilde’ casa, sr. Way. – ela disse contendo o riso.
- vamos entrar, sra. Wildmore? – ele abriu o portão e abriu passagem para que ela entrasse.
Do lado de dentro da casa, Sarah estava hipnotizada. Haviam quadros e mais quadros pendurados pelas paredes. Alguns eram desenhos perfeitos emoldurados, desenhos de diversas coisas e pessoas, cada um mais lindo que o outro.
- Gerard...
- sim? – ele colocava as malas no chão.
- onde você arrumou esses quadros?? – Sarah olhava para os quadros com um misto de surpresa e susto.
- alguns eu pintei, outros são alguns desenhos que eu fiz na faculdade.
- você?? – ela disse incrédula.
- sim, eu fiz faculdade de artes. Por quê?
- ah... é que eles parecem familiares, não sei explicar direito. – ela já havia sonhado com aqueles quadros mas não quis dizer nada, podia assusta-lo – Deixa pra lá. São todos muito lindos, você tem um grande talento.
- obrigado. – ele deu um sorriso – Pelo menos se eu não for mais cantor, eu sei não vou morrer de fome!
Eles sorriram e depois o habitual silêncio tomou conta do lugar.
- vêm comigo, vou te mostrar onde você vai dormir.
Gerard a puxou pela mão e Sarah estremeceu. Tocar a pele dele novamente causava arrepios, mas ao mesmo tempo lhe dava uma sensação maravilhosa.
A casa não parecia tão grande por dentro, na verdade era bem aconchegante. Era composta de 4 quartos e 2 banheiros, uma sala de vídeo, uma sala de jantar e uma cozinha que tinha vista para a piscina enorme que tinha nos fundos da casa.
Eles chegaram em um dos quartos e Gerard abriu a porta.
- esse aqui vai ser o seu quarto. Me desculpe, ele não é tão grande assim. – ele fez uma cara sem graça e exibiu um sorriso tímido.
- ual!!! – Sarah tampou a boca com uma das mãos. O quarto era lindo, tinha uma cama de casal e um banheiro exclusivo. Nas paredes, vários quadros pintados e no chão, quadros em branco à espera dos riscos de tinta.
- desculpa a bagunça. É que eu uso esse quarto quando quero pintar, sabe? Eu venho pra cá e me tranco, passo dias e dias pintando. – ele ficou vermelho.
- você vem muito aqui? Digo, vem muito pra New Jersey?
- eu nasci aqui. Minha mãe mora aqui perto e eu adoro esse lugar. Sempre que tenho alguma folga na banda eu venho pra cá.
- nossa, que legal. Você é um cara normal. – ela disse sem prestar muita atenção.
- sou tão normal que vou tomar um banho quente agora mesmo! – Sarah sorriu. Ele era um cara perfeito.
Ele estava saindo do quarto quando voltou.
- ah, tem roupas de cama dentro do armário e toalhas limpas no banheiro. Vou tomar um banho e depois eu volto pra te mostrar o resto da casa, ok?
Ela concordou com a cabeça e ele saiu, deixando-a sozinha em meio a tantas coisas que a fariam lembrar a todo momento do homem dos seus sonhos.
Sarah abriu o armário do banheiro e pegou uma toalha. Branquinha mas apesar de toda a limpeza ainda era possível sentir o cheiro dele emanando do algodão. Era um cheiro bom, suave, que a deixava fora de si. Por um instante, Sarah pensou estar sonhando. Como era possível acontecer tanta coisa em tão poucos dias? Sua vida tinha tido uma reviravolta e agora ela estava dormindo na casa de um homem desconhecido sendo que, a alguns dias ela ainda era freira e dormia num convento. Seria destino? Somente Deus poderia tirar essa dúvida de seus pensamentos.
Com a toalha em mãos, ela tomou seu banho em um banheiro digno de uma princesa. Passou minutos que pareciam horas dentro da banheira e nem percebeu que ‘ele’ batia em sua porta.
- Sarah? Posso entrar? – ele batia na porta do quarto.
- aimeudeus!! – ela levou um susto e pulou da banheira que nem um foguete. – espera um pouquinho! Já estou saindo! – ela gritou enquanto colocava sua calcinha.
Depois do desespero, ela abriu a porta e lá estava ele. De banho tomado, com cheiro de perfume e os cabelos ainda molhados. Ela demorou um pouco até sair do ‘transe’, até ouvir a voz dele a chamando.
- Sarah?? Sarah??
- ah... oi... – o olhar dela parecia perdido.
- você está bem? – ele a segurava com as duas mãos em seus ombros. Mais uma vez sua pele tocando seu corpo.
- to sim. – acordando do ‘transe’ – desculpa a demora, é que eu nunca tinha entrado numa banheira e...
- tudo bem, não precisa se explicar. A casa também é sua agora, portanto sinta-se em casa.
Ela sentiu suas bochechas queimarem. Ele estava falando mesmo sério??
- você está com fome? Vamos na cozinha. Meu estômago já está reclamando faz tempo. Aquela comida do avião... eca... – ele dizia sem parar e Sarah seguia seus passos rindo até onde era a ‘tal’ cozinha.
A cozinha sim, era enorme. Talvez se juntassem 2 quartos do convento ainda não daria o tamanho daquela cozinha.
- que tal se nós assistíssemos um filme depois? – Gerard perguntou enquanto fazia um sanduíche.
- por mim tudo bem, mesmo eu não conhecendo muita coisa sobre filmes eu adoro.
Os dois lancharam e depois Gerard a levou para a sala de vídeo. Os dois se sentaram juntos no enorme sofá em frente ao telão.
- qual filme você quer ver?
- ah, qualquer um. Provavelmente eu não devo ter visto nenhum que você tem. Hehe
- que tal... Star Wars?? – ele perguntou sorrindo segurando a capa do filme.
- pode ser.
Gerard colocou o filme no DVD e os dois assistiram comendo um panelão de pipoca. Já estava tarde e Sarah não aguentou, acabou caindo no sono bem ali no sofá.
- ela parece um anjo... – ele a olhava dormindo.
Sem fazer barulho, ele desligou tudo e a carregou no colo até o quarto dela e a deitou na cama. A cobriu com um edredom bem quentinho e ficou a olhando dormir até ouvir um barulho que vinha da sala.
Assustado, ele caminhou até a sala e se assustou mais ainda quando viu quem era.
- Melanie?? O que você tá fazendo aqui?
- meu amor!!! – ela o agarrou pelo pescoço e lhe deu um beijo, mas ele não retribuiu como ela esperava. – que foi? Surpreso em me ver?
- claro! Você não disse nada que vinha e...
- ahh meu queridinho, eu gosto de fazer surpresas. Além do mais, o Mikey me disse que você estava em casa.
- o Mikey?? Ah, eu mato aquele ‘projeto de gente’ quando ele chegar.... – ele sussurrou.
- vem cá vem, pra gente matar as saudades... – ela chegava perto dele e ele tentava se esquivar.
Quando não tinha mais espaço pra fugir, Gerard não teve outro jeito a não ser aceitar o beijo sufocante que ela estava lhe dando. Assim que ele abriu os olhos, a pessoa que ele menos esperava ver essa cena estava ali, parada na porta com lágrimas nos olhos.
- Sarah? – ele disse empurrando Melanie.

>>>>>>>>>

Personagem nova:
\"IPB

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.