Always And Forever escrita por minsantana


Capítulo 24
Capítulo 24 – Always and Forever


Notas iniciais do capítulo

Taêee gente, o tão esperado final!! *modesta eu, neh? haha*
Ahh e a música que tá no final se chama "Always and Forever" mesmo, foi dela que eu tirei o nome da fic mas o engraçado é que só fui reparar a tradução bem depois.... rsrsrs
Espero que tenham gostado dessa fic tanto quanto eu e comentem plixx!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4935/chapter/24

Ele entrou e fechou a porta. Era a segunda vez que em 2 dias que ele repetia a cena. Sarah estava parada ainda no mesmo lugar, imóvel e sem reação. Gerard, ainda sem dizer nada, andou até ela e ofereceu sua mão para que ela segurasse.
Mesmo com medo, Sarah se apoiou na mão dele e se levantou, ficando de frente para aquele anjo em forma de homem. Aqueles olhos a encarando, aquele perfume entorpecente, aquela boca vermelha sedenta por um beijo.
- obrigada pelas flores. – ela disse.
- isso não é nada perto do amor que eu posso lhe dar. – ele respondeu dando aquele sorriso fatal.
Sarah não conseguiu conter a saudade que sentia daqueles lábios e o beijou. Foi um beijo doce, apaixonado, como na primeira vez naquele bosque há 4 anos atrás. Mas dessa vez era diferente. Eles tinham uma filha e ela assistia a tudo de camarote com os olhos molhados de alegria.
- você me perdoa por tudo? – ele perguntou ainda com os braços envolvidos na cintura dela e com os olhos fixos nos dela.
- quem perdoa é Deus. Eu só tenho o poder de desculpar.
- então desculpa ele mamãe! – Rachel gritou da porta do quarto.
- filha!! – Sarah olhou pra ela incrédula. Gerard começou a rir timidamente.
- Rachel, vem aqui. – ele chamou e ela parou na frente dele tímida. Os olhos de Gerard se encheram de lágrimas. – tudo bem com você, princesa?
- tudo. E com você...? – ela ficou sem saber como chamá-lo.
- eu dependo apenas do que a sua mãe tem pra dizer para que eu fique bem. – ele olhou pra Sarah que tentava não chorar.
- você quer que eu o desculpe, filha?
- sim, mamãe. Eu quero ter um papai. Quero que o titio Gerard seja meu papai pra sempre!
Gerard quase se jogou no chão de tanta alegria. Seus olhos estavam mais vermelhos que um tomate e seu corpo inteiro tremia.
- no que depender de mim, filha, ele será. Eu te amo, Gerard. Mais que tudo nesse mundo!
- eu te amo, Sarah e vou te amar pro resto da minha vida. – Sarah sentiu Gerard a segurar pela cintura e roda-la várias vezes no ar. Ele estava completamente feliz.
Depois de beijá-la inúmeras vezes, ele a soltou e ajoelhou ficando na altura de Rachel.
- minha princesinha, eu sei que isso tudo é muito estranho pra você. Eu apareci de repente na sua vida, mas eu queria tanto que você me chamasse de...
- papai. Papai Gerard. – ela disse sorrindo – eu posso ser pequena, mas também sou esperta papai.
Sarah e Gerard caíram na gargalhada. Aquela menina e sua ‘esperteza’ ainda dariam muito trabalho pra eles no futuro.
- vamos dar um passeio? Agora, como uma verdadeira família. – ele disse sorrindo mas ainda com lágrimas no rosto.
- como uma família que será eternamente feliz. – Sarah completou.

Os três saíram juntos para comemorar, afinal agora eram 3 pessoas que se completavam e que redescobriram a felicidade depois de tanto tempo. Nada mais justo do que aproveitarem o tempo perdido não é? Pelo caminho eles encontraram com Frank, Ginny, Mikey, Alicia e a pequena Julie. Todos ficaram super felizes que tudo tinha se acertado entre eles e agora todos eram uma grande e feliz família.

Alguns anos depois...

Julie e Rachel entraram na escola e eram grandes e inseparáveis amigas. Não se desgrudavam pra nada e lembravam muito Ginny e Sarah em suas ‘aventuras’ nos tempos de garotas.

Frank e Ginny estavam de casamento marcado para o fim do ano e dessa vez, Sarah e Gerard seriam os padrinhos.

Mikey e Alicia pareciam a cada dia mais felizes e planejavam outro bebê para o próximo ano, uma companhia para a pequena Julie.

O My Chemical Romance fazia muito sucesso pelo mundo afora, e quase que sempre eles estavam em turnê fazendo shows. Gerard e Sarah? Ah, esqueci de dizer que a família estava maior agora.
Sarah estava em casa e Gerard chegou lhe trazendo flores. Mesmo depois de tantos anos, ele continuava um completo cavalheiro, parecia um príncipe de histórias infantis.
Assim que ele a viu, foi correndo lhe dar um beijo apaixonado.
- eu te amo. – ele disse.
- ah, como é bom ouvir isso! Eu também te amo, meu amor. – ela disse.
Depois do beijo ele caminhou até o quarto quando de repente viu a pequena Nicoll dormindo como uma anjinha no bercinho rosa, que foi um presente do Mikey no Natal. Ele abriu um sorriso lindo e seus olhos brilhavam de emoção.
Rachel apareceu correndo e abraçou o pai pela cintura.
- papai!!! - em seu rosto estava estampada toda a dor da saudade que ele sentia das filhas.
- minha princesinha!!! Como você está, minha linda?
- tava com saudades pai! Quando o senhor demora nessas viagens eu sinto tanto a sua falta. Até a Nicoll chora o dia inteiro de saudades. – ela sorriu e Gerard estremeceu com aquilo.
- fica tranqüila minha filha, papai não vai ficar mais longe por um bom tempo.
- por que papai?
- eu estou de férias. Vou ficar um longo tempo com vocês!
Rachel, de tão feliz, pulou no colo dele e o beijou várias vezes no rosto. Sarah avistava tudo da porta do quarto, com lágrimas nos olhos.
- é verdade Gerard? Isso o que você disse? – ela disse se aproximando dele.
- com todas as letras. A banda tirou férias. 1 ano só com minha família e mais nada.
- ai, como eu te amo!
Os dois se beijaram apaixonadamente, como nos velhos tempos. Sarah olhou para a sua filha no berço e deixou outra lágrima cair sobre seu sorriso.
- que foi? – Gerard perguntou preocupado.
- sei lá... acho que já vi isso em algum lugar. Talvez em sonho...
- você e esses seus sonhos premonitórios... o que vê em meu futuro, senhora Way? – ele perguntou sorrindo e fazendo pose.
- vejo você. Comigo ao meu lado pra todo o sempre. Te amo.

“Always, always and forever (Sempre, sempre eterno)
Always, always and forever (Sempre, sempre eterno)

I\'m sitting here I\'m thinking back (Sentando aqui eu fico pensando)
To a time when i was young (No tempo em que eu era jovem)
My memories is clear as day (Minhas memórias são claras como o dia)
I\'m listening to the dishes clink (Eu ouço a campainha tocar)
You were downstairs (Você está nas escadas)
You would sing songs of praise (Cantando músicas de oração)
And all the times we laughed with you (E todas as vezes que sorrimos com você)
And all the times that you stayed true to us (E todas as vezes que você ficou conosco)
Now we say (Agora eu posso dizer)

I said i thank you (Eu digo obrigado)
I\'ll always thank you (Meu eterno obrigado)
More than you could know (Mais do que você poderia saber)
Than i could ever show (Mais do que eu poderia mostrar)
And I love you (E eu te amo)
I\'ll always love you (Eu sempre te amarei)
There\'s nothing I won\'t do (Não há nada que eu poderia ter feito)
To say these words to you (Para dizer essas palavras a você)
That you\'re beautiful forever (Que você será linda pra sempre)

Always, always, and forever (Sempre, sempre eterno)

You were my mom (Você foi minha mãe)
You were my dad (Você foi meu pai)
The only thing I ever had was you (A coisa que mais admirei em você foi a verdade)
And even when the times got hard (Mesmo quando as coisas estavam difíceis)
You were there to let us know that (Você esteve aqui para nos ensinar)
We\'d get through (Que elas iriam melhorar)
You showed me how to be a man (Você me mostrou como é ser um homem)
You taught me how to understand (Você me ensinou a entender)
The things people do (As coisas que as pessoas fazem)
You showed me how to love my God (Você me mostrou como amar a Deus)
You taught me that not everyone (Você me disse que nem todos)
Knows the truth (Conhecem a verdade)

And I thank you (Eu digo obrigado)
I\'ll always thank you (Meu eterno obrigado)
More than you could know (Mais do que você poderia saber)
Than I could ever show (Mais do que eu poderia mostrar)
And I love you (E eu te amo)
I\'ll always love you (Eu sempre te amarei)
There\'s nothing I won\'t do (Não há nada que eu poderia ter feito)
To say these words to you (Para dizer essas palavras a você)
That you will live forever, always (Que você viverá eternamente, sempre)”


Always and Forever – Good Charlotte


FIM

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram dessa fic?? Deixem reviews plixx! Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.