The way you make me feel escrita por MilenaJJackson


Capítulo 3
Mas o que é isso? Não posso estar me apaixonando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493499/chapter/3

Tomei meu banho, lavei meus cabelos, enxuguei e coloquei a camiseta que Michael tinha me dado, até que ele era um ser de bom coração. Se fosse outro me deixaria la na chuva reclamando de tudo.

–Michael? Michael? - Disse abrindo a porta do banheiro, procurando por ele.

–Estou aqui Lara, aqui na cozinha.

Quando cheguei la ele estava arrumando a mesa para jantarmos... era isso? É ele tinha feito sopa.

–Sente-se, fiz uma sopa. Não é das melhores, mas da para comer. - Disse me olhando e sorrindo.

Deus! Como ele era mais lindo quando sorria! Lara pare com isso. Não é de se apaixonar fácil. Pensava.

Comemos a sopa e fomos assistir tv. La fora relampeava, e escutava se o barulho do vento forte. As luzes começaram a falhar. E bum! Tudo se apagou e eu e Michael ficamos la na sala no escuro.

–Vish, acho que a luz vai demorar para voltar. - Disse me procurando.

–É, e meu pai acho que esqueceu de mim.

–Bom, acho melhor irmos deitar. Digo, pode ficar aqui se quiser, mas eu vou para o meu quarto. - Disse caminhando devagar para não esbarrar em nada.

–Acho que vou ficar aqui obrigado...

–Ta bom, qualquer coisa só chamar, estarei no meu quarto.

Fiquei la por uns minutos, fui até o quarto de Michael e bati na porta, estava muito frio, e eu estava na sala naquele sofá gelado.

–Michael? Está acordado? - Perguntei.

Como ele não respondeu resolvi entrar, e vi a imagem mais linda, ele estava dormindo espalhado na cama, mas notei que ele deveria estar sonhando com algo... seu membro estava mais que saliente embaixo das cobertas.

–Ah gostosaaaaa, isso... Lara... - Ele dizia, mas o que mais me assustou foi ele citar meu nome, e do jeito que estava excitado, ja imagino o que deviamos estar fazendo no sonho. Tarado!

–Hey seu safado acorde! - Disse sacudindo ele e batendo no seu rosto.

–O que? Lara? O que foi? - Disse assustado.

–Seu pervertido! Olhe como esta! - Disse zangada.

–Ops! Me desculpe, estava sonhando... - Olhou malicioso para mim

–Percebi, escutei bem quando disse meu nome! E pelo seu estado ja imagino o que eu fazia em você!

–Oras não deveria ter entrado assim no meu quarto, saiba que sou um homem, e preciso de privacidade.

–Eu bati e chamei por você, não respondeu então entrei, la naquela sala esta frio e eu vim lhe pedir um cobertor. Seu velho sem vergonha! - Disse irritada

–Sabe se você quiser posso lhe mostrar o quão velho sou, mas queria que me ajudasse aqui com o sonho que tive... acho que praticando seria bem melhor. - Disse puxando meu corpo para sua cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The way you make me feel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.