O destino escrita por Mari Henderson


Capítulo 6
Assistindo com o Kendall


Notas iniciais do capítulo

Hey babies,como vão?
Desculpa ter demorado esse cap estava fazendo uma linda one-shoot Kenlyn(Kendall e Katelyn).Vcs vão amar,não vejo a hora de postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493467/chapter/6

Não sou egoísta. Apenas valorizo a única pessoa do mundo em quem eu posso confiar: eu mesma.-Gossip Girl

15 de fevereiro - 22:00

–Jo,que dia suas aulas começam?-Kendall perguntou.Estávamos sentados no sofá assistindo a um programa qualquer.

–Acho que no dia 18.E as suas?

–Dia 20.

–Sorte sua.

–Jo?

–Sim?

–Eu queria te perguntar uma coisa.

–Pode perguntar.

–Você namorava antes de vir pra cá?

–Pra falar a verdade nunca namorei sério.Já fiquei com alguns garotos,mas nada demais.

–Então você estava ficando com alguém?

–Não.

–Você já se apaixonou?

–Kendall,isso é uma coisa minha,eu também não quero falar.

–Porque?

–Da mesma forma que você não quer falar como conheceu a Lucy eu não quero responder essa pergunta-fiquei séria.

–Quer assistir algum seriado?

–Você dizendo isso?Você é a pessoa que menos gosta de seriados na face da terra.

–Eu não sou muito chegado.No final do ano passado,eu ia comprar um jogo mas como não tinha comprei o DVD da primeira temporada de Smallville.

–E aí,você gostou?

–Nem abri o DVD.Você já assistiu?

–Digamos que não.Eu vi alguns poucos pedaços de vários episódios mas nunca parei mesmo pra assistir.

–Então eu vou lá buscar o DVD.

Ele voltou depois de 10 minutos.

–Achei que tinha se perdido no meio do caminho.-comecei a rir.

–Eu não tinha achado o DVD.

–Vai colocando aí que eu vou fazer uma pipoca pra gente.

Fui até a cozinha,fiz pipoca e tudo estava preparado:O DVD já estava no primeiro episódio pausado,Kendall havia pego um cobertor e eu havia trazido a pipoca.

–Vamos começar a sessão?

–Claro-ele disse sorridente.

Assistimos a 3 episódios.

–Gostou?-ele perguntou com aquele sorriso que me fazia sorrir.

–Eu amei.

–Então esse DVD é um presente pra você.

–Jura?-eu disse toda sorridente.

Ele assentiu.

Abracei ele.

–Muito obrigada Kends.

Ele sorriu de novo.Que sorriso lindo.

–Vamos dormir?

–Vamos.Boa noite,obrigada pelo DVD.

–Boa noite Jo.

17 de fevereiro-07:30

Eu estava adorando morar com o Kendall.A gente se divertia muito,todos os dias.Só tinha uma coisa que me incomodava um pouco:A Lucy iria passar todas as noites de sábado aqui.E claro,que eu não conseguia dormir.Ontem mesmo,parecia estar acontecendo uma festinha no quarto dele.Eu fui dormir ás 2:00.E acordei ás 7:30.Amanhã eu tenho meu primeiro dia de faculdade e era pra mim dormir muito bem essa noite.

Levantei ,fui até a cozinha e liguei pra minha mãe.Conversamos um pouco,eu desliguei o telefone e fui fazer o café.Fiz bacons,ovos,vitamina de morango e coloquei frutas na mesa.A porta do quarto do Kendall estava entreaberta.Dei uma espiadinha e ele estava dormindo agarradinho com a Lucy.Sorte dela por ter o Kendall como namorado né?

Tomei café e assisti a mais um episódio de Smallville.Depois,tomei banho,me troquei e fui fazer uma caminhada no parque.Andei bastante e voltei pro apartamento.9:30.Ficaram acordados até tarde e por isso que não tinham acordado.Estava sentindo saudade do Kendall que acordava cedo .

Deitei no sofá e fiquei assistindo qualquer coisa só pra ver a hora passar.

10:45

Acordei.Quanto tempo eu tinha dormido?Assim que levantei,quis na mesma hora não ter levantado.Lucy estava sentada no colo do Kendall na cozinha,o agarrando.Ele estava sem camiseta e ela estava com uma pequena camisola.

Deitei de novo.Não era pra eu estar vendo aquilo com certeza.Como eu faria para ir ao meu quarto sem que eles percebessem?

Fiquei pensando nas brincadeiras que eu fazia quando criança de espionar.Elas teriam muita utilidade agora.Eu fiquei pensando e tive uma ideia,mas acabei caindo do sofá e fazendo o maior barulho.

–Jo?-Kendall chamou.

Uma voz na minha cabeça disse ''Finja que está dormindo'' e foi o que eu fiz.

Ele veio até o chão e eu estava estirada,como se eu estivesse morta.Eu seria uma ótima atriz,afinal faria faculdade de artes cênicas .

–Jo?-Kendall chamou.

–Será que ela está bem?-Lucy perguntou.

–Acho que sim.

–Não acha melhor levá-la para o quarto?

Senti Kendall me pegando no colo.E me deu uma vontade imensa de rir.

Eu não aguentava,iria explodir de risadas.Fui segurando o riso até o meu quarto.

Kendall me deitou levemente e saiu.Assim que ele saiu,comecei a rir muito da situação.Muito mesmo.E o pior, é que ele conseguiu escutar minhas risadas.

Ele abriu a porta e eu parei de rir.

–Jo Taylor,você me enganou?

–Talvez não,talvez sim.

–Ah,você vai ver.

Ele me encheu de cócegas na barriga e eu não conseguia mais parar de rir.

–Kendall........para.......por.......favor.

–Só vou parar porque minha namorada está me esperando.

–Obrigada Lucy por estar aqui.

Ele riu e saiu.E eu fiquei pensando em como ele era adorável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteeeeeeeeeeem.
Milhões de beijos,Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.