O destino escrita por Mari Henderson


Capítulo 2
Eu não quero conhecer sua namorada


Notas iniciais do capítulo

Obrigada Nicristini por estar acompanhando essa minha nova fic :)
Beijos imensos pra vc meu doce.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493467/chapter/2

Nem sempre as aparências enganam. Algumas vezes as pessoas são exatamente como se parecem-Justice

Descemos calados até chegarmos no carro dele.Entrei,ele ligou o carro e deu partida:

–Então....você está em Los Angeles a quanto tempo?-perguntei.

–Há 2 anos,vim de Minessota.

–Ata.

–E você,chegou que dia?

–Hoje de manhã.

–Deve estar cansada né?

–Um pouco.

O resto do caminho ficamos calados.Era estranho.A gente nem se conhecia e precisava morar junto.Chegamos ao restaurante,bem bonito por sinal.Descemos,nos sentamos,pedimos e ficamos em silêncio novamente.Eu já estava entediada com isso.

–Ham....Você já veio nesse restaurante?-perguntei pra quebrar o clima.

–Já,algumas vezes,com a minha namorada

Ele tinha namorada.ELE TINHA NAMORADA.

–Hum.

A comida chegou e continuamos em silêncio absoluto.Argh,detesto ficar assim,quieta,sendo que sempre falo demais.

Terminamos a comida,continuamos nesse silêncio.Ele pagou,entramos no carro.

–Jo,se importa deu pegar algumas coisas na casa da minha namorada?

–Não,imagina.Então eu já vou indo.

–Jo,vai comigo.

–Não Kendall.

Abri a porta do carro.

–Não se preocupe, não é tão longe,eu vou apé.

–Está tarde.

–Não está,não são nem 7 horas,eu me viro.

Fui andando e ele apenas me olhando andar.Ele saiu do carro e veio atrás de mim.

–Jo,porque você não quer conhecer a Lucy em?

Me virei.

–Kendall,eu cheguei hoje de viagem,estou morrendo de cansaço e o que eu mais quero é dormir.

–Desculpa,não queria começar assim.A gente vai morar junto muito tempo,eu só queria...

–Tudo bem.Eu estou indo e por favor não vem atrás de mim.

Continuei a andar e ele ficou apenas olhando.Eu queria voltar,eu detestava caminhar demais,o restaurante nem era tão perto assim,mas meu orgulho não deixava.

Eu andei mais um pouco,mas minhas pernas não aguentavam mais.Parei,sentei em uma calçada e fiquei esperando um pouco.

Olhei para o celular:7:32.Estava ficando tarde.

Continuei a andar até o apartamento,onde desabei.Eu estava morta de cansaço.Tomei um longo banho,coloquei o pijama e deitei na minha cama.

00:00

–Jo....-escutei uma voz baixinha no meu ouvido.

–Hum,o que foi?-eu acordei assustada,me cobrindo ao máximo,por causa da pequena camisola que eu estava vestindo.

–Desculpa te acordar,eu vim te pedir desculpas por ter te deixado ir apé,sabe,você estava bem cansada.

–Tudo bem Kendall.

–Podemos começar de novo?

–Sim,agora,você pode me deixar dormir?

Ele riu.

–Tudo bem,boa noite-ele deu um beijo na minha bochecha e saiu.

Rapidamente,peguei no sono de novo.

08:45 -14 de fevereiro

Acordei com o sol batendo na janela.Eu tinha esquecido de fechá-la . Levantei,tomei um banho(na suíte do meu quarto),me troquei e fui pra cozinha.

Senti um ótimo aroma vindo de lá.

–Bom dia Kendall.

–Bom dia Jo.

–Fazendo o que?-eu disse me aproximando dele.

–Bacon e ovos.

–No café?

–É,qual o problema?

–É que eu nunca comi bacon e ovos no café sabe,só via isso em seriados.

Ele sorriu.

–Eu vou assistir um pouco de TV tá?

Ele assentiu.

Coloquei meu DVD de Friends da primeira temporada e fiquei assistindo,até que me bateu a fome.

Pausei e voltei pra cozinha.

Kendall já tomava café.

–Deu a fome agora Jo?

–Pois é-eu disse pegando fatias de bacon e colocando suco no copo.-Kendall,eu que te peço desculpas por ontem,por ter sido tão mimada.Você está fazendo o favor de morar aqui comigo.

Ele sorriu.

–Eu que te peço desculpas.Você estava cansada,não deveria ter te levado nem pra jantar.

–Não,eu adorei o jantar,obrigada pela noite de ontem.

–Vamos esquecer essa história toda.Que tal irmos ao parque?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteeem amores.Até o próximo cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.