O destino escrita por Mari Henderson


Capítulo 18
Primeira briga


Notas iniciais do capítulo

Para tudo: A linda da Iva recomendou minha fic,sua diva, obrigada por tudo, esse cap é em homenagem a vc,ahh, apareçam , vocês estão sumidinhos rs vem novidade, aguardem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493467/chapter/18

É muito difícil pisar em uma formiga e controlar sua força para não esmagá-la.-Bleach
–KENDALL?-uma voz feminina chamou ele.Não era a minha voz
Ele se virou lentamente, provavelmente já sabendo de quem se tratava.Me virei também , só que bem mais rápido.Era uma garota,alta,dos cabelos castanhos e muito bem vestida,parecendo uma modelo.
–CARLY?-ele disse no mesmo tom de voz.
–Kendall,nao acredito que te encontrei.
Ele levantou e ela o abraçou.WTF? Eu não estava entendendo mais nada.
–Quanto tempo em ?Está bem mais gato do que antes-ela disse apreciando o corpo dele.
Mas que abusada.
–Você também,está incrivel.Você se mudou pra cá?
–Sim,a pouco mais de 2 meses, mas como ando sem tempo nunca tinha te visto por aqui.Quem é a loura?
Levantei com o sangue fervendo.
–Oi,tudo bem ?Sou Jo, namorada do Kendall-lancei um sorrisinho falso em direção a ela.
–Prazer Jo, que sorte a sua ter um namorado igual a ele-ele disse em um tom mais falso do que o da Lucy comigo.Como isso era possivel?
–Você está trabalhando do que Carls?
CARLS?Oh meu Deus, isso só pode ser um pesadelo.
–Realizei meu sonho de ser modelo-ela bateu as palmas-faço propagandas pra lojas, revistas, já fiz 3 books e em breve vou estar fazendo comerciais na TV. E você?
–Ainda estou fazendo faculdade, mas com certeza quero ser cantor.
Ela deu um sorrisinho e voltou a olhar pro corpo dele.Posso arrancar o cabelo dela agora?
–Ahhhn,Kendall, já está tarde,eu tenho que terminar meu trabalho da faculdade pra segunda.Por que a gente não vai pro apê?
–Só um minuto Jo, deixa eu colocar o papo em dia com a Carly.
Dei um sorriso falso(quantos sorrisos falsos eu já dei só desde que eu conheci a Carly?Vejamos.....) e voltei a deitar enquanto escutava risadinhas dois dois.Aquilo estava me irritando.
Uns 30 minutos se passram e eu já nao aguentava mais.Acabei explodindo.
–SE VOCÊ ACHA QUE VAI CONSEGUIR SEDUZIR MEU NAMORADO ESTÁ ENGANADA QUERIDINHA.ELE JÁ TEM DONA,QUE POR SINAL CUIDA MUITO BEM DELE,ENTÃO ACHO MELHOR VOCÊ TIRAR O OLHO AGORA.
–Quem é você fofa pra me tratar desse jeito?
–A namorada dele oras
–Ah querida, desculpa se ele me chama mais atraente que você,a culpa não é minha.
Me segurei pra não dar uma voadora em cima dela.Kendall olhava com uma cara do tipo'' parem agora se não a cobra vai fumar''.Ele era o culpado daquilo.
–Desculpa Carls se eu sou a namorada do Kendall agora.
–Isso não o impede de ter uma amante.
AGORA EU IRIA PRA CIMA DELA.Porém quando eu ia puxar os cabelos da criatura, Kendall me segurou.
–CHEGA AS DUAS.Carly,você é maravilhosa, mas é só a minha amiga e Jo, você sabe que eu só tenho olhos pra você, não precisa ter ciúmes entendeu?
Assenti com um sorrisinho de verdade.Ponto pra loira ;)
–Acho melhor a gente subir né Kendall,já que o circo acabou.
–Chega Jo.Carly, tchau, foi um prazer te reencontrar.
Ela o abraçou.
–Se cuida amor.
Me segurei mais uma vez.
–Tchau fofa-ela disse,me deixando irritada.
–Tchau idiota-lancei um olhar mortal pra ela.
Eu e Kendall voltávamos pro apartamento calados.Por que ele não tinha me contado da bitch? Por que ela estava morando justamente no nosso condominio?
Chegamos no apartamento e a nossa primeira briga começou.
–KENDALL, QUEM É AQUELA GAROTA?
–Uma amiga-ele disse sem se importar.
–NÃO PARECIA, NÃO DO JEITO QUE ELA TE OLHAVA.
–Para de implicância Jo.
–Parar?VOCÊ NUNCA ME FALOU DELA.
–Ok,quer que eu fale o que?
–De onde conhece a Carly.
–Em Minnessota, ela morava na minha rua. Depois de um tempo,antes de eu vir pra cá 3 anos atrás,quando eu tinha 15 anos ela queria namorar comigo, mas eu nao aceitei,satisfeita?
–Por que você nao me falou dela?
–Ah, agora você quer que eu fale de todas as amigas que eu já tive na vida?Não enche Jo
Ele foi pro quarto,bateu a porta e a trancou,me deixando sozinha na sala,arrependida do barraco que eu tinha armado.
Sentei no sofá e fiquei um longo tempo assistindo filmes de terror.Nada estava pior do que a minha própria vida.Sem perceber, dormi,mergulhada nos meus pensamentos.
______________________________________________________
Acordei,porém logo percebi que não estava na sala,muito menos no meu quarto.Era o quarto do Kendall.Estava deitada na cama, porém ele estava sentado ao meu lado, já acordado.
Olhei pra ele.Ele parecia arrependido.
–O que eu estou fazendo aqui? -perguntei
–Eu te coloquei aí hoje de manhã.
–Que horas são?
–11:25.
–Eu preciso fazer meu trabalho da faculdade na casa da Tori, eu já esto atrasada.
Levantei porém ele me puxou.
–Vamos conversar antes?Por favor
–O que você quer conversar?Como me tratou mal ontem?É isso.
–Eu quero pedir desculpas.A gente mal começou a namorar e já estamos brigando .
–Talvez seja essa a desvantagem de namorados morarem juntos.
Saí do quarto com lágrimas já se formando.
–Jo, não faz assim-ele disse indo atrás de mim.
–Você tinha prometido que nunca iria me magoar lembra? Pois é, acabou de descumprir a promessa
–Não era essa minha intenção.Eu juro.
–Parecia que essa era a intenção.
–Eu nunca faria nada pra te magoar de propósito, nunca.
As lágrimas agora já escorriam pelo meu rosto.
–É melhor eu ir fazer o trabalho.Licença.
Fui pro meu quarto.''Não chore, não chore'' disse pra mim mesma.
Tomei um banho, me troquei e fui até a cozinha.Ele estava sentado me esperando.
–Jo, escuta,eu....
–Acho melhor a gente não ficar juntos.Isso não vai dar certo.
–Por que não vai dar certo?
–Porque a gente mora junto e você nunca me conta nada da sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEEEEM PLEASE