O destino escrita por Mari Henderson


Capítulo 15
Loiros na piscina


Notas iniciais do capítulo

Esse é o cap mais esperado por vcs haha não ficou tão grande pq eu queria deixar um suspense para o próximo ,eu iria postar amanha mas decidi postar hj ,eu fiz uma one shoot kenlyn se quiserem q eu poste ,comentem ,ok? Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493467/chapter/15

Existem muitas formas de parar um coração. Choque elétrico. Uma dieta ruim. Separar a aorta... A minha preferida. Mas fazer um coração começar a bater é a minha primeira vez.-Dexter

Pov Jo

–Tori?

–Sim Jo.

–Acho melhor eu ir indo. Você pode ir comigo?

–Porque? Você não queria ficar sozinha com seu macho?

–Queria mas....ah ,vamos Tori. Eu aproveito e te ajudo a fazer o trabalho.

–É uma oferta tentadora.Preciso pensar.

–Não dá pra pensar,sim ou não?

–Tá Jo,tá .Mas você está me devendo uma.

–Ok,agora vamos de uma vez por todas.

Peguei minha mochila e meu casaco e eu e Tori fomos rumo ao meu apartamento.

–Jo, eu não aguento mais te ver sofrer por esse loiro , fala logo com ele.

–Não Tori , do que adianta eu falar com ele sendo que ele não gosta de mim?

– Como você sabe que ele não gosta de você?

– Eu preciso te dizer mil vezes que ele está gostando de outra?

–Você já parou pra imaginar que essa outra pode ser você?

Fiquei quieta. Eu não aguentava mais explicar pra Tori toda essa história.

Finalmente quando chegamos ao meu apê , Tori mudou de assunto.

–Você já começou o trabalho?

–Já terminei. É pra amanhã,você sabe né ?

–Sei né Jo.

Subimos até o meu apê onde o Kendall estava na sala jogando .

–Oi meninas.

–Oi Kendall-Tori disse sorrindo. Ela estaria me provocando?

–Oi Kendall-eu disse desanimada..

–Eu vou pro quarto,qualquer coisa estou lá -ele levantou e foi pro quarto.

Depois que ele tinha fechado a porta, a Tori me deu um sermão:

–Jo ,para de ser chata , ele só tava te dando oi.

–Tá Tori, tá , vamos logo fazer esse trabalho.

Começamos a fazer esse trabalho mas realmente estava tedioso.

–Tori , vamos um pouco pra piscina ?

–Eu tenho que terminar esse trabalho Jo , mas se você chamar o loiro eu não vou ficar nenhum um pouquinho chateada de ficar sozinha.

–Não, vou ficar aqui mesmo.

–Ah Jo , vai logo chamar ele por favor!

–Tá Tori ,ok eu vou chamar.

Respirei fundo e fui rumo ao quarto dele.

Bati na porta e ela rapidamente se abriu.

–Oi Jo.

–Kendall , você está muito ocupado?

–Não , pode falar

–Você quer ir na piscina comigo?

–Agora?

–É ,por favor é que a Tori não quer ir.

–Ok.

–Vou me trocar e já volto.

Fui pro meu quarto ,coloquei o biquíni e voltei pra sala ,onde ele já estava de sunga (Jo ,se concentre )

–Vamos? -ele perguntou com aquele sorriso lindo que me derretia.

–Vamos.

Tori deu uma piscadinha pra mim e um sorriso do tipo ''agarra ele '' e eu lancei um olhar mortal em troca.

Ficamos calados o tempo todo no elevador.

Quando chegamos a piscina (pareceu ter demorado horas) que começamos a conversar.

–Será que a água tá gelada? -perguntei.

–Não sei ,porque você não vai ver -ele disse me empurrando e me fazendo cair naquele água que me congelou dos pés a cabeça.

–KENDALL ,SEU IDIOTA, SE EU PEGAR UMA PNEUMONIA EU TE MATO.

–Ei, calma loira , a culpa não é minha se você não tem equilíbrio.

Saí da piscina e fiquei frente a frente com ele.

–Vamos ver quem não tem equilíbrio agora

Empurrei ele querendo que ele caísse mais infelizmente ele me levou junto.

–KENDALL-comecei a gritar com ele. Ele me segurava pela cintura e ficava me encarando.

–É .... Kendall? Aconteceu alguma coisa?

–Jo , lembra da nossa última conversa?

–Sim , lembro.

–Você disse que dependendo da situação eu poderia agarrar a menina que eu to gostando .

–Sim eu lembro disso , não estou entendendo por.....

Quando me dei conta estávamos nos beijando.Apaixonadamente.Nossas línguas exploravam cada canto da boca um do outro.Eu puxava de leve seu cabelo e ele me puxava cada vez mais pra perto.Infelizmente tivemos que parar , o ar nos faltava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos e comenteeeeeem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.