My New Life escrita por Bruna Potter


Capítulo 2
Traída?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493405/chapter/2

Anteriormente:

–Filha,bem,eu não sei como te dizer isso,mas você não vai poder passar as férias com seus amigos,e nem o ano que vem.

Realidade:

An?como assim?-pergunto incredula.

–Sua tia Amelia,que mora na Carolina do Norte,não está bem de saúde,e eu sou a única pessoa que pode sair do Brasil e ir cuidar dela,desculpe filha-ela explicou triste.

–Tudo bem mãe-digo a abraçando-mas quando a gente vai?

–Já pode arrumar sua mala,domingo de manhã a gente embarca,amanha você poderá se despedir dos seus amigos.

–Okay,vou arrumar as malas,depois eu janto.

Com lagrimas nos olhos eu subo para o meu quarto e começo a arrumar minhas malas. Termino já eram 23:00. Tomo um banho pra relaxar e tentar entender tudo,e pensar em como vou falar para minha melhor amiga, Janayna, que vou me mudar. Termino o banho,vou para o meu closet e pego um pijama que eu não coloquei na mala,me visto e vou para a cozinha comer algo. [...]

–Acorda filha,você tem que almoçar e ir se despedir dos seus amigos. Olho no relógio e vejo que são 12:30. Vou ao banheiro,faço minha higiene e vou almoçar.

Pego meu celular e mando uma mensagem há Jana,Zack e Harry,meus melhores amigos,para me encontrarem em um McDonalds às 16:00. Almoço e ajudo minha mãe a lavar a louça e terminar de arrumar a casa,já que amanhã partimos.

–Mãe,onde quê a gente vai ficar na Carolina do Norte?-eu pergunto à ela enquanto terminamos de arrumar o closet dela.

–Vamos ficar na casa da sua tia,pois ela não pode morar sozinha.

–Hum,você vai me matricular em alguma escola lá?-pergunto.

–Sim,você vai estudar em uma escola particular, já que nós iremos ir pra ajudar sua tia ela fez questão de pagar uma boa escola pra você,e você irá estudar com seu primo Carter,que é filho dela,ele tem a sua idade.

–Hum,espero que eu faça amigos lá.

–Também espero,filha,vai se arrumar,já são 15:30,daqui à meia-hora você tem que encontrar seus amigos,se arrume e eu te levo.

–Ok mãe. Dou um beijo em sua bochecha e vou me arrumar. Tomo um banho rápido,coloco uma regata branca,um shorts jeans e um vans vermelho. Pego meu IPhone e chamo minha mãe,já eram 15:50. Chegamos ao Mcdonalds às 16:00.

–Quando for 19:00 eu te busco no parque,até lá se divirtam o máximo,pois você só voltará daqui alguns meses para visitar seu pai.

Meus pais são divorciados à uns 3 anos,quando minha Mae descobriu que meu pai traia ela a com outra há 5 anos.

–Ok,mas eu tenho que vir visitar o meu "pai" mesmo?-depois que eu descobri a traição,que por acaso fui eu que descobri, quando passei mal na escola e eles me liberaram mais cedo,quando cheguei em casa meu "pai" estava comendo a Vadia da empregada no quarto dos meus pais,então era por isso que ela trabalhava à tanto tempo lá em casa mesmo fazendo um trabalho horrível, bem, depois disso eu só falo com meu pai quando é necessário.

–Tem sim filha,e vai logo antes que seus amigos vão embora.

–ok já estou indo-digo dando um beijo em sua bochecha.

Entro no Mcdonalds e procuro meus amigos,e acho eles conversando em uma mesa do fundo.

–Olá meus amores.-digo dando um abraço em cada um e um selinho no Zack.

–o que você tem de tão importante pra nos contar?-Harry e Jana perguntam juntos. Eu conto a história inteira pra eles,e eles ficaram tristes.

–Mas como assim meu amor? Não tem como você ficar? Morar com seu pai?-Zack me pergunta com lágrimas nos olhos

. -Não, eu tenho que ir,e você sabe como é o meu relacionamento com meu pai.-respondo.

–Eu vou sentir muitas saudades suas-Harry e Jana falam juntos me abraçando.

–Eu também vou sentir falta de vocês.Mas vamos aproveitar o meu último dia aqui.

–An,como assim?-Zack pergunta.

–Bem, eu vou amanhã pra Carolina do Norte.

–Ahhhhh-eles dizem em coro.

–Mellody,podemos conversar à sós?-Zack me pergunta.

–Claro, vamos lá na praça Harry e Jana, nos encontrem lá depois. Eles assentiram e nós dois fomos à praça.

–Bem,eu não sei como te dizer,nesses um ano e meio de namoro,eu sempre fui muito feliz com você,mas agora que você irá em bora,eu preciso te falar a verdade,depois de 6 meses de namoro,eu já não aguentava mais ficar sem você abrir as pernas, pois queria manter a porra da sua virgindade, então desde esse tempo eu te traio com a Jana,quase todos os fins de semana em que eu não te dava notícias eu estava com ela, eu só não terminei com você pois é bonitinho o capitão do time de futebol com a Líder de torcida mais desejada do colégio-ele despejou tudo isso em cima de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.