My New Life escrita por Bruna Potter


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem gente,essa é a minha primeira fanfic,então se tiver algum erro me avisem.Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493405/chapter/1

Triiiiiiiiii! Bateu o sino de férias de verão!!! Como o resto da sala,eu pego meu material e saio correndo da sala em direção aos meus amigos.

–Finalmente Fééérias!!!!!-Gritou Zack,um garoto alto,magro,loiro,pele clara e olhos azuis,ele é capitão do time de futebol do colégio,é o garoto mais desejado pelas garotas e pra completar é meu namorado.

–Já entendemos Zack-diz Harry,um garoto alto,magro,pele clara ,cabelo preto e olhos extremamente negros.

Bem,vou me apresentar,meu nome é Mellody McCurry,tenho 15 anos e estou no 2° ano. Sou magra,de estatura média,meus cabelos são loiros com cachos nas pontas e meus olhos são verdes-esmeralda.Sou capitã das Lideres de torcida e a garota mais desejada do colégio.

–Tchau tenho que chegar cedo em casa-dou tchau a todos e vou embora. [...]

–cheguei mãe!!!-entro em casa e jogo minha mochila em qualquer canto da casa e vou para a cozinha.

–Oi filha-minha mãe diz enquanto eu beijo sua bochecha,e percebo que ela esta me escondendo algo.

–O que aconteceu mãe?-pergunto.

–Filha,bem,eu não sei como te dizer isso,mas você não vai poder passar as férias com seus amigos,e nem o ano que vem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos os leitores,tentarei postar todas as segundas,quartas e sextas.Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.