Terror em KHS escrita por babylockser


Capítulo 7
Capítulo VII Final


Notas iniciais do capítulo

É, galera, ultimo cap. chegou! Obrigada a todos que acompanham e comentaram a história! Foi por causa de vocês que consegui terminar a fic hahaha. Não terá segunda temporada ): razões para essa decisão nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493383/chapter/7

Konoha High School. 22:10. 04 de abril.

Naruto desviou seu olhar do moreno ao ouvir a voz de Hinata. Seguiu o olhar da garota e sentiu o ar faltar ao ver Tenten esfaqueando Neji. O que diabos estava acontecendo? Como era possível que eles estivessem ali? Bem, ele não havia os visto morrer, mas pelo que ouviu da "criança", eles estavam fora do "jogo".

– Não vou te perdoar... - o loiro voltou sua atenção para o Uchiha e percebeu que ele já estava perto demais de si. Não encontrou nada de afiado em suas mãos e por um momento sentiu-se aliviado.

Até ser prensado na parede com as mãos brancas do garoto em seu pescoço.

O Uzumaki começou a se debater e a tentar empurrar o amigo de todos os jeitos possíveis. Pôde ver o homem de antes saindo da sala e indo até ele com um sorriso sádico.

Fechou o olho sentindo suas forças irem embora, esforçou-se para lembrar do sorriso de Hinata e assim, poder morrer em paz.

–-x--

Ao longe, a Hyuuga viu seu primo sendo morto. Não conseguia pensar direito. Não conseguia controlar suas lágrimas. Por que tudo aquilo estava acontecendo? O que eles tinham feito de tão errado? Era culpa dela? Talvez se ela não tivesse saído de casa... Se tivesse obedecido seu pai... Se não tivesse falado nada... Talvez, todos estivessem bem e vivos em suas casas. Sentiu-se horrível. Todos os seus amigos morreram por sua culpa. Porque ela queria sair. Levantou os olhos banhados em lágrimas e sentiu seu corpo tremer ao ver Sasuke enforcando Naruto. Suas pernas a guiaram até os dois, quando percebeu já estava correndo. Sua visão estava embaçada, ela precisava fazer algo.

Ela não podia deixar o loiro morrer, não podia!

– NARUTO! - gritou com todas as suas forças pulando pra cima de Sasuke tentando fazê-lo soltar do garoto.

O Uzumaki conseguiu abrir um pouco o olho ao ouvir o grito da amada, mas arrependeu-se na hora por fazer isso.

– Não estrague a brincadeira - Kisame enfiou a lança que o loiro tinha usado contra ele na garota. A Hyuuga começou a cuspir sangue, olhou para Naruto e mesmo sem ter muitas forças, sorriu.

– Eu te amo... - cuspiu mais um pouco quando o homem continuou enfiando o instrumento em sua barriga.

Naruto entrou em desespero ao vê-la caindo morta. Lágrimas de dor e angústia caíram de seu olho, sentiu um vazio imenso apossar de si.

E então, o ar começou a faltar em seus pulmões. Percebeu que Sasuke recomeçara a apertar seu pescoço. Demorou apenas alguns segundos para tudo ficar escuro. Mas, Naruto não estava triste. Ele ficaria com Hinata agora. Pra sempre.

–-x--

Sakura tinha uma expressão serena. Ela nem parecia que tinha acabado de enfiar algo na cabeça de uma pessoa.

– Você precisa se salvar, Ino. - surpreendeu-se com o que ouvira. Lágrimas caíram de seus olhos. - Os outros já foram afetados pelo espírito maligno do lugar.

– Espírito maligno? - indagou assustada. - O que isso quer dizer?

– Tenten, Sasuke, Temari, Gaara e Shikamaru também se transformaram em assassinos. - abaixou a cabeça - Eu entendo porque você me matou.

– Sakura, eu... - começou receosa. Sua amiga estava ali, com a voz doce e o jeito meigo de sempre.

– Tudo bem, eu só quero que você se salve. Eu não sei por quanto tempo vou conseguir resistir ao espírito. - suspirou - Você foi a única que sobrou...

– Única? o que? Como assim? E Hinata, Naruto e Neji? - o desespero tomou conta da voz da loira

Sakura abaixou o olhar e Ino sentiu lágrimas e mais lágrimas banharem seu rosto.

– Esqueça os dedos! Somente fuja de todos até dar meia-noite. - disse segurando em suas mãos - É quando a lenda acaba e tudo volta ao normal. Eu preciso ir.

Sem esperar resposta, a Haruno começou a andar para fora do local.

– Sakura! - chamou antes que a outra atravessasse a porta - Obrigada...

A rosada apenas sorriu e voltou a andar.

Ino cerrou os punhos determinada. Precisava sobreviver! Por todos que morreram naquela noite.

–-x--

Konoha High School. 23:40. 04 de abril.

Assim que conversara com Sakura, começou a procurar um lugar para se esconder. Não tinha a mínima noção de tempo, só estava esperando tudo voltar ao normal. Sabia que seria difícil a vida sem as pessoas que amava, sem suas amigas, sem Gaara... Abafou uma lágrima ao lembrar do ruivo. Sempre tão lindo e protetor, foi o primeiro grande amor da sua vida. Todo o seu corpo doía, suas roupas e mãos encharcadas de sangue. Algumas feridas em seus braços e pernas. Ouviu um barulho suspeito vindo do lado de fora e reconheceu a menina que a tinha ajudado antes. Tremeu, o que ela queria?

Arregalou os olhos vendo a porta do armário em que estava se abrindo e a imagem da criança de formando.

– Você disse que acharia meu dedo... Você mentiu... Não vou te perdoar... - começou a entrar no móvel enquanto a loira ia se afastando até que não pudesse mais.

– Não vou te perdoar... - viu a faca indo em sua direção e fechou os olhos sem ter mais esperança de sobrevivência.

.

.

.

.

Gritou sentando-se. Foi um sonho. Respirou fundo. Precisava sair dali, logo já daria meia-noite, ela achava.

– Não vou te perdoar... - arregalou os olhos ao sentir a faca atravessando seu coração.

Não foi um sonho.

Ino fechou os olhos, enquanto tudo escurecia.

– Go...men Sakura... - foram as últimas palavras da garota antes de cair desfalecida no chão.

–-x--

Konoha High School. 08:10 da manhã. 05 de abril (segunda-feira)

Yumi caminhava tranqüilamente pelos corredores do colégio quando sentiu seu coração parar. Gritou horrorizada levando as mãos a boca. Logo, várias pessoas apareceram para ver o que estava acontecendo.

Ao longo da escola, em vários lugares, os corpos de dez jovens estudantes foram achados. Com um detalhe, todos estavam sem seu dedo anelar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Razões para eu não fazer segunda temporada:
— Os protagonistas morreram, eu teria que arranjar novos personagens.
— Acho que não conseguiria terminá-la se a prolongasse, visto que é a primeira fic que termino..
— Já a tinha programado desde o começo para ser assim, não pensei o que fazer após isso.
É isso, espero que me entendem! Se quiserem ler mais fics sobre Naruto, tenho em meu perfil!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terror em KHS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.