Terror em KHS escrita por babylockser


Capítulo 5
Capítulo V


Notas iniciais do capítulo

Capítulo em homenagem à Megume Yamashita que deixou uma recomendação linda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493383/chapter/5

Konoha High School. 21:20. 04 de abril.

– Uchiha Sasuke fora do jogo! Ora, ora, parece que alguém passou pro lado negro da força! Haruno Sakura fora do jogo! - a voz de criança ecôo novamente.

Temari estava perplexa. Tanto com a informação que acabara de ouvir quanto com o papel que encontrou em cima da escrivaninha. Descobriu que era uma carta. Algo como uma confissão.

"Meu nome é Deidara. Tenho 16 anos. Estudo no KHS, e no dia 04 de abril, eu e meus amigos resolvemos nos divertir na escola à noite. Porém, algo muito estranho aconteceu. Todas as luzes apagaram de repente e o porteiro desapareceu. Surgiu uma barreira separando a escola da rua. Então, descobrimos sobre a lenda... de todos os meus amigos, fui o único que consegui fugir e por isso estou escrevendo isso. Sinto que em breve me encontrarão. Se você está lendo a carta é porque também foi vítima da maldição. Vocês precisam parar ela.

Encontrem todos os dedos, eles estão espalhados pelas salas e devolvam às crianças. Quanto aos assassinos... fujam! Eles não vão sofrer nenhum dano, mesmo que o acerte na cabeça.

Sobrevivam e livrem a escola disso!"

A loira apertou o papel e arregalou os olhos ao ouvir passos. Virou-se lentamente dando de cara com duas sombras na porta. Seu coração parou por um instante.

– Temari? - ouviu a voz de Hinata e suspirou aliviada indo até ela

– N-Naruto? - assustou-se com o estado do amigo que apenas abaixou a cabeça enquanto que a morena fazia uma expressão repreendedora.

– Vocês ouviram? Sakura e Sasuke também se foram! Temos que nos apressar! - Temari exclamou pondo-se ao lado da amiga. Pausou por um momento e com o semblante sério continuou - Descobri algo que pode nos salvar.

– Sakura-chan e Sasuke-teme morreram... - os olhos do loiro estavam vermelhos pelo fato dele estar segurando as lágrimas.

– Eu também não consigo acreditar nisso, por isso temos que procurar os outros. Além disso, Naruto está perdendo muito sangue. - Hinata arrancou a camiseta ficando só de sutiã e enrolou o tecido no corte do loiro.

– H-Hinata! - o Uzumaki ficou vermelho com o gesto.

– Ou eu estanco isso ou você morre. - disse séria. - Vamos logo.

A Sabaku arregalou os olhos levemente. Parece que toda aquela situação havia acabado com a meiguice da jovem.

–-x--

– Mas o que...? - Gaara franziu o cenho - Isso só pode ser brincadeira!

– Que idioma é esse? - Ino suspirou irritada

– É uma linguagem de códigos - ouviram uma voz infantil e viraram-se dando de cara com uma menina de seis anos segurando uma boneca.

– Não se aproxime! - Neji gritou se afastando

– Neji! - a loira chamou sua atenção - É só uma criança!

– Criança? Foi um deles que matou a Tenten! - o Hyuuga esbravejou - Eu vou acabar com você!

– Se recomponha! - Ino bateu na barriga do moreno fazendo-o cair

– E-Eu só quero ajudar... se eu ajudar, poderei ter meu dedo de volta, né? - a pequena disse mexendo os dedos nervosamente

– Sim. - Gaara assentiu - Pode decifrar o que está escrito?

– Isso não deve ser levado a sério... seus amigos já descobriram como se salvar... - sorriu amável e então, desapareceu

– Amigos? Quem sobreviveu? - Neji questionou passando as mãos pelos cabelos

– Pelas contas, Hinata, Naruto e Temari ainda estão vivas! - Ino disse lembrando dos nomes que a criança já havia anunciado

– Ainda bem! - o ruivo suspirou aliviado. - Temos que encontrá-los!

Os outros dois assentiram.

–-x--

A escadaria central estava interditada com vários cones impedindo a passagem. O segundo andar era onde ficava o quarto da diretora e as salas de castigo.

Hinata teve uma sensação de que aquelas salas deviam estar manchadas de muito sangue.

– Você vai subir? - ouviu a voz de Naruto. - Está interditada!

– Talvez os dedos possam estar lá! - a Hyuuga retrucou - Precisamos tentar

– Hinata está certa. Eu vou primeiro. - a loira afirmou subindo os degraus, o casal a seguiu. Segundos depois puderam ver o corpo morto de Temari rolar pela escadaria. Em sua cabeça, uma faca cravada.

– Devolva! Devolva! - uma voz rastejante surgiu do alto da escada.

– Hinata.. - Naruto chamou vendo a expressão da morena ao olhar o corpo da amiga

– DESGRAÇADO! Como ousa?! - a jovem foi com tudo lançando o machado na cabeça da criança que rolou até o último degrau. Os olhos da garota começaram a umedecer - Por que? por que? Por que isso tá acontecendo com a gente? Papai, eu não devia ter saído de casa... Me perdoe! Papaaaaaaai! - caiu sentada aos prantos. Ela só queria voltar pra casa e esquecer de tudo isso.

– Hinata! Hinata! - levantou os olhos ao ouvir a voz de Neji.

O trio chegou até o casal ofegante. Foram seguindo pelos gritos da garota e finalmente se encontraram.. Ficaram olhando da morena sem blusa pra Naruto com ela enrolada na barriga. Por fim, resolveram deixar pra lá.

O Hyuuga fez menção de subir, mas uma mão segurou sua perna

– Devolva! Devolva! - Neji entrou em desespero e começou a chutar a criança. Isso fez com que ele caísse. - Devolva! Devolva! - as mãos pequenas chegaram ao pescoço do jovem começado a aperta-lo

– SOLTE O NEJI! - Gaara puxou o menino com tudo caindo junto com ele

– Devolva! Devolva! - o menino focou sua atenção no ruivo

– Devolva! Devolva! - surgiu outra criança subindo no garoto

– Devolva! Devolva! - várias e várias crianças, de diferentes idades começaram a aparecer de todos os lugares possíveis. Todas indo em direção ao Sabaku.

Ino apertou forte a espada em suas mãos.

– GAARA!! - partiu pra cima das crianças cortando suas cabeças. Mas, elas pareciam infinitas. Quanto mais matava, mais aparecia - GAARA! GAARA! - gritou ao perceber que não conseguia mais enxergar o garoto - GAARA!!

As crianças começaram a se dispersar, indo em grupo para cada um dos restantes.

O ruivo já estava morto cheio de facas espalhadas por seu corpo.

– Precisamos sair daqui! - Naruto gritou puxando Hinata e Ino - Neji, corre!

Os quatro fugiram para o segundo andar, onde as crianças demorariam um tempo pra chegar.

– Gaara... Gaara... Eu não consegui defendê-lo...- Ino murmurava olhando um ponto qualquer no chão

– Temari... Por que? O que farei agora? Você sabia como nos salvar... Por que Temari? Por que? - Hinata estava na mesma situação

Naruto e Neji reuniram tudo o que acharam no grande corredor - e tinha coisas bem estranhas, como uma geladeira por exemplo. - para tampar a entrada, impedindo assim que as crianças o atacassem.

– Precisamos achar os dedos e-

– COMO PODE ESTAR TÃO CALMO? GAARA MORREU PRA TE SALVAR! - Ino gritou com raiva.

– EU NÃO PEDI PRA ELE ME SALVAR! - o moreno gritou de volta levando um tapa na cara

– Eu matei minha melhor amiga e vi meu namorado morrer... Você tem noção do que eu tô sentindo? Eu não tenho mais o porque continuar lutando... eu não quero mais machucar ninguém...eu não quero... - voltou a chorar novamente. Ino havia se cansado de bancar a durona. Tudo o que ela amava estava desmoronando. Qual era o sentido de viver se todos que ela amava estavam mortos?

– Eu fui torturado... perdi meu olho e minha orelha, poderia ter desistido naquela hora, mas preferi continuar pela Hina, pelos meus pais, pelos meus amigos... Não desista, Ino, a gente precisa de você. - Naruto surpreendeu todos ao dizer isso - E você, Neji, deveria ser mais grato. Se Tenten estivesse aqui, com certeza estaria decepcionada.

– MAS ELA NÃO ESTÁ! ELA MORREU! Morreu... - gritou com lágrimas caindo pesadamente de seus olhos - Assim como Shikamaru, Sasuke, Sakura e Gaara! Todos morreram! Por que temos que lutar pra viver?

– Porque eles não gostariam que desistíssemos tão rápido assim. - Hinata afirmou confiante - Vamos! Temos que achar esses malditos dedos! - sorriu estendendo a mão.

Os outros três assentiram prometendo que honrariam as vidas perdidas de seus amigos.

–-x--

– Vamos fazer o seguinte, tem cinco salas aqui, cada um vê elas e procura algo suspeito e então, depois nós quatro vamos juntos para a ultima sala. - Ino disse mostrando as salas fechadas.

Com coragem e determinação, todos foram em direção a uma das salas. Mal sabiam que o fim estava chegando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, galera, a fic tá quase acabando ): Vou sentir saudades...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terror em KHS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.