Naruto: E se fosse diferente escrita por Malkallan


Capítulo 2
Capítulo 2 - Um novo ninja de konoha!


Notas iniciais do capítulo

Oooooooiiiiiii gente, esse cap foi feito pelo meu co autor o grande HAKUSHAKU.... TAM... TAM ... TAAAM!
Agradeçam a ele, okay? Boa leitura e COMENTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493355/chapter/2

(Capitulo anterior)

(POV Hiruzen)

– Não acredito que já faz seis anos que Naruto se foi – diz o Hokage imerso em memórias – E parece que ninguém se importa – constata o Sandaime - Hoje é o dia da escolha de times, tenho que me animar – diz para si mesmo, de repente ele escuta um barulho estranho e ao se virar vê um portal negro de onde sai um homem jovial de cabelos brancos, o mesmo grita para dentro do portal.

– Oh Naruto, você por acaso não esta atrasado? – pergunta irritado.

– Aiaiaia, eu quase esqueci – responde o adolescente loiro que saiu.

– Na... Naruto? - pergunta o Hokage em uma mescla de vários sentimentos, ate assustado.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

(POV Hiruzen)

– Na... Naruto? - pergunta o Hokage em uma mescla de vários sentimentos, ate assustado, o garoto pela primeira vez notando a presença de outra pessoa sem ser seu sensei, vira a corpo em direção a voz numa velocidade tremenda, logo chega a dar um sorriso de orelha a orelha, o Hokage percebeu que nada tinha mudado em sua aparência, o garoto apenas ficou mais velho.

– Yo! velhote – uma gota apareceu atrás do Hokage e de Malkallan, pelos modos do Naruto. Malkallan se aproxima dele e da um soco na cabeça de seu aprendiz, o Hokage dando agora mais atenção nas duas pessoas em sua frente, se acalma e finalmente pergunta.

– Onde você esteve Naruto? E quem é este homem ao seu lado? – talvez seja ele quem tenha levado Naruto da vila. No mesmo dia em que o Naruto tinha sumido, varias pessoas tinham sido encontradas desmaiadas e assim que acordaram alegaram não se lembrarem de nada do acontecido. Esperei uma resposta do loiro, mas assim que o mesmo abriu a boca, o homem de cabelos brancos o interrompe.

– Prazer Hokage-sama, meu nome é Uzumaki Malkallan – meus olhos se arregalaram por um pequeno instante com a informação, mas como que ele é um Uzumaki sem possuir os cabelos vermelhos? O Hokage se recuperou e se apresentou.

– Sou Sarutobi Hiruzen, o Sandaime Hokage – fiz uma pequena pausa e perguntei – Existem muitos poucos Uzumakis hoje em dia, muitos deles espalhados, você deve ser um mestiço pela cor dos seus cabelos, não é?

– Exatamente, nasci em uma pequena vila em Kusagakure no Sato – Malkallan contou – Já mais velho decidi procurar por outros Uzumakis, quando estava visitando Konoha conheci Naruto e o levei para treinar comigo – olhei para o loiro que estava com os braços atrás da cabeça e de olhos fechados esperando uma confirmação, ele abriu seus olhos e afirmou.

– É isso ai – voltei minha atenção para o homem em minha frente e lhe perguntei – Então Naruto já tem treinamento ninja? – perguntei em duvida.

– Hai – confirmou Malkallan.

– E porque vocês voltaram? – fiz uma pergunta que percebi os dois a minha frente esperavam por ela, o loiro foi em direção ao Hokage e exclamou.

– Vim fazer o exame de seleção genin! – falou batendo a mão em cima de minha mesa, um silêncio se instalou na sala, levei minha cabeça em direção a Malkallan e perguntei.

– E você? – o homem a minha frente em um tom tão serio quanto o de seu aprendiz disse.

– Como dois Uzumakis estão em sua presença não é o suficiente para formar um clã, eu vim restituir a família Uzumaki em Konoha, como pai adotivo de Naruto – Malkallan silenciou esperando que eu disse-se alguma coisa, fiz um gesto para que ele continua-se – e também quero me tornar o Jonin responsável pelo time em que Naruto estiver – claramente que em outras situações seria dificilmente aceito uma pessoa de passado desconhecido nas fileiras de ninjas de Konoha, mas Naruto mostra grande respeito para com Malkallan, tenho de aceitar este acordo, por segurança Malkallan fará um exame para jounin e será vigiado pelos ANBUs durante certo tempo.

– Você só será aceito como jonin se passar nos testes de admissão, concorda com isso? – vi Malkallan dar um pequeno sorriso e aceitar, peguei um pergaminho vazio e comecei a escrever um recado para o instrutor da academia, assim que terminei me virei para Naruto e o entreguei este pergaminho – Você lembra de onde fica a academia ninja? – assim que vi a confirmação dele continuei – Então vá para lá rápido, ao chegar lá entregue este pergaminho para uma pessoa chamada Iruka, é ele quem ira aplicar a prova, Boa sorte – assim que terminei, ele desapareceu rapidamente, me virei para tratar dos por menores com Malkallan – Sobre o seu exame...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

(POV Naruto)

Rapidamente cheguei a estrutura da academia ninja, entrei nela e segui os corredores ate a sala que estava marcada no pergaminho, os corredores eram simples, contrastando entre cores branca, verde e vermelha, chegando a porta de numero igual ao do pergaminho, bati três vezes nela e esperei, o cara que me atendeu era bronzeado, cabelos e olhos castanhos e tinha uma cicatriz ou marca de nascença sobre o nariz, presumi que ele fosse Iruka e entreguei o pergaminho para ele, ele o leu rapidamente, olhou para mim surpreso e falou.

– Espere um pouco aqui, eu irei apresentá-lo – ele foi para o meio da sala, perto de um pequeno púlpito de madeira e anunciou para todos os alunos – Fiquem quietos! Hoje temos um novo aluno que recebeu permissão do Hokage para fazer o exame de seleção genin, pode entrar – assim que ele me deu a deixa eu entrei rapidamente e me apresentei.

– Ohayo, meu nome é Uzumaki Naruto – me apresentei reconhecendo alguns alunos e sem a perspectiva de que seria respondido pela turma, depois de um pequeno momento me viro para Iruka – Aonde devo me sentar?

– Pode se sentar do lado de Kallan, o garoto lá no fundo de kimono de dragões – fui para lá calmamente e me sentei ao seu lado, estávamos só nos dois naquela bancada de madeira, assim que me sentei percebi que o garoto era do tipo que observava mais e falava menos, mesmo assim ele se apresentou como Darksteel Kallan, ele tinha uma aparência bastante em contraste por causa de cores, seus cabelos eram vermelhos, olhos amarelos e com uma cicatriz em baixo do olho esquerdo, já as roupas usava um kimono azul claro com um draga branco e um dragão negro. Basicamente usando as Três cores primarias e duas neutras. Assim que me sentei o professor começou a entregar papeis para uma prova de conhecimento teórico, umas questões básicas e chatas, respondi todas e entreguei minha prova. Assim que todos tinham terminado o professor fala.

– O próximo teste e de fazer um bunshin, uma técnica simples para um genin – ele pegou um pergaminho e começou a chamar os nomes para realizar o jutsu, quase todos da sala foram chamados primeiro que eu, quando chegou a minha vez fui a frente e o realizei.

– Bunshin no justu – acabei fazendo três clones perfeitos e fui dispensado, voltei ao meu lugar, assim que todos acabaram de demonstrar o bunshin e uma pequena parte da sala ser reprovada por não conseguir, o Iruka-sensei falou.

– Agora, o ultimo teste será por escolha dos alunos – assim que o Iruka-sensei falou isso uma explosão de cochichos aconteceu, o sensei logo pois ordem na sala e continuou a falar – Vocês podem escolher fazer provas de Taijutsu (Corpo a corpo), Gijutsu (Armas), Ninjutsu, Genjutsus (ilusões) e outros. Aqui na minha mesa vocês encontraram papeis com os lugares marcados para a prova, podem vir e pegar – quando terminou de falar mais da metade da sala pulou der seus lugares e foi em direção a mesa em disparada, fui tranquilamente para lá e escolhi o de ninjutsu, sai da sala de aula e fui para a área de treino da academia, lá devia ter umas dez pessoas para lutar uma com a outra, decidi deixar a maioria das técnicas que Malk me ensinou guardadas, mas mostrarei um pouco da minha destreza com a minha combinação elemental, assim que chegou minha vez de lutar, acabei caindo com Uchiha Sasuke, o instrutor deu permissão para começarmos, Sasuke retirou Shurikens de sua pochete e atirou, rapidamente fez selos de mão.

– Katon - goukakyuu no jutsu (Estilo Fogo - Jutsu Bola de Fogo) – a verdadeira intenção do Uchiha era acabar com aquele exame o mais rápido possível e o de mostra que era superior ao novato, já virando as costas antes de ver se o jutsu acertou o alvo o mesmo é surpreendido por um arrepio pela queda de temperatura, assim que se vira para encarar o novato, se depara com a parede de gelo que bloqueou seu ataque, logo ele consegui ouvir.

– Hyouton – Omona kōri no taiho (Estilo Gelo – Prisão de gelo primaria) – uma fina camada de gelo foi se formando em cima de Sasuke, logo depois uma kunai estava encostada em sua garganta, sem o Uchiha poder se mover, o Uzumaki foi declarado vencedor, isso para o espanto do fã clube do Uchiha, que ofendiam o loiro, assim que avisaram que ele estava formado na academia ninja, pegou o papel para comparecer na mesma hora amanha para a escolha dos times.

– Obrigado – peguei o papel e sorri da cara do instrutor, ao novamente passar por aqueles corredores acabo passando pelo teste de armas e vejo que Kallan estava lutando contra três colegas e desarmou todos com sua katana, logo depois recebeu a confirmação de que se formou, continuo andando e acabo olhando outra sala, esta sala só possuía três pessoas, duas garotas e um garoto excluindo a examinadora, pelo estado inconsciente de uma das garotas, a mesma estava inconsciente, já os outros dois estão numa batalha de genjutsus, quando de repente o garoto começa a tremer, no começo fraco, mas logo o mesmo cai babando no chão, a garota intacta parecia muito fria, logo após o fim do genjutsu, ela recebe a confirmação que passou no teste.

Sai da academia ninja e algum tempo passeando pela vila me encontro com Malkallan que disse que foi admitido como jonin-sensei, segui com ele ate uma pousada ali perto para nos registrarmos como cidadãos de Konoha, contei para ele os dois interessantes genins que conheci, sobre o Genjutsu da menina e do Kenjutsu de Kallan, Malkallan ficou pensativo depois do que contei. O resto do dia passei descansando.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

No dia seguinte tomei o café da manha na pensão e logo fui com Malkallan para a academia, chegado lá me despedi dele e fui em direção a mesma sala do dia anterior, me sentei do lado de Kallan e o parabenizei pelo sucesso dele ontem, ele agradeceu com um aceno de cabeça, logo o Iruka chega na sala e separa as equipes, vejo o cara que tinha enfrentado ontem me olhando com ódio, o mesmo tinha acabado numa equipe com um garoto magro, pálido e cabelos pretos chamado Sai e com uma das suas fãs, uma garota de cabelo rosa chamada Sakura. Depois de algum tempo chegou a vez de meu time.

– O time quinze será composto por Darksteel Kallan, Uzumaki Naruto e Kurama Yakumo – me levantei na hora junto de Kallan, percebi que a tal de Yakumo era a vencedora do teste de Genjutsu, a mesma parecia ser um pouco mais velha que os outros, talvez um ano, possuía uma pele pálida que não parecia ter conhecido o sol, cabelos longos e olhos castanhos, trajando vestes que parecia uma combinação de kimono com roupa ninja, em um tom lilás. Nós três saímos da sala e fomos esperar nosso sensei em uma sala vazia, sem nenhuma conversa ficamos esperando Malkallan chegar, com certeza ele tentaria uma entrada inusitada, de repente uma lamina saindo do nada próximo ao púlpito começa a ir para cima em um barulho de rasgo, recebido por quatro olhos arregalados o jonin responsável se apresenta.

– Meu nome é Malkallan e devo dizer que vocês vão sofrer em minhas mãos – começa a estalar os dedos da mão de uma só vez.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?

(Escrito pelo Conde)