Contato com um anjo escrita por SlayluF


Capítulo 6
Um raio celeste


Notas iniciais do capítulo

mais feliz impossível, de anjo para mortal, de mortal para comprometido, de comprometido para feliz.

Descobri coisas aqui na terra, que nem todos os anjos da terra juntos poderiam entender... nunca, pois eles nunca saberão o que é o amor de verdade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493335/chapter/6

5 semanas depois

Os pais de Michael estavam no hospital junto com sua irmã e Arion, finalmente chegara o dia que ele daria a luz.

–Arion calma! ficar nervoso assim não vai adiantar-Falou Emanuel pondo a mão em seu ombro

–eu to tentando me controlar Emanuel, mas é complicado...ainda não me acostumei com alguns sentimentos humanos

–olhe pra mim, vai ficar tudo bem...eu senti isso quando cutuquei a barriga dele a algumas semanas atrás, eu tive uma rápida visão do futuro, e vi você ele e a filha de vocês em uma casa na praia...

–filha? é...men...menina-Arion não conseguia conter a emoção

–sim-Emanuel sorria pra ele

Dentro da sala de parto Michael ficava cada vez mais nervoso, não fazia sentido para nenhum dos médicos ele estar ali, deitado na maca pronto para ter um bebê em instantes. Há não ser é claro, por um médico, que já sabia da história toda a muito tempo.

–doutor, eu estou um pouco nervoso... na verdade eu to quase tendo um ataque-Michael suava muito

–mantenha a calma, nós já vamos começar, daqui a pouco seu parceiro vem ficar com o senhor ok? estamos resolvendo um ultimo detalhe aqui e ele esta vestindo a roupa certa para poder entrar-Disse o doutor

Arion havia acabado de entrar na sala, usando o uniforme adequado para estar em uma sala de parto. Foi até Michael e segurou firma a sua mão, apenas com os olhos dava pra entender o que ele dizia "estou com você até o fim"

–bem, vamos começar-O médico havia pedido pra Arion se afastar um pouco, calçou suas lucas e assim começou

1 hora depois

Arion sai da sala de parto, e todos vão até ele bastante preocupados. A irmã de Michael estava quase chorando de nervosismo.

–como foi? ocorreu tudo bem?-Perguntou Lindsay

–Arion, como esta o Michael?-Perguntou a mãe do garoto, extremamente nervosa

–Arion?-perguntou Emanuel

Arion não conseguia falar o que havia acontecido, ele estava apenas perplexo e as palavras não conseguiam sair.

–Responde Arion-Lindsay começou a sacudi-lo

–sim!, ele esta bem, o bebê também, o parto foi lindo e muito bem administrado pelo doutor, e o Michael já estava falando em casamento logo depois de ter o bebê.

–ainda bem que ele não perdeu o humor-Disse Emanuel rindo junto com todos eles

5 dias depois

Michael chega em casa na companhia de Arion e do bebê em seus braços, uma ótima recepção eles tiveram, com bastante mimos e vontades feitas.

–meu deus que menina linda-Disse a mãe dele

–sim, ela é...muito linda-Disse Arion olhando nos olhos de Michael

–então vocês já sabem o nome?-Perguntou Lindsay

Michael olhou pra Arion que olhou para ele também

–Madison!

–é o nome da vovó...-Disse Lindsay um pouco emocionada

–sim eu pensei nisso, logo que olhei para ela e vi o retrato da vovó ao meu lado no hospital...mas então vamos falar de casamento?

–já ta tudo pronto querido-Disse Arion-acontecerá daqui a 2 semanas, na praia, já temos convidados, padrinhos tudo direitinho, não precisa se preocupar,só com a sua roupa por que eu já tenho a minha.

–roupa?...meu deus eu esqueci completamente, amanhã mesmo vou sair pra comprar

2 semanas depois

O pai de Michael entrava na igreja o levando até o altar onde Arion esperava, no altar também encontrava o irmão mais velho dele, Jessie. Sua irmã e sua mãe todos muito emotivos e limpando algumas lágrimas.

Estava cheio de convidados, todos olhando bastante interessado para Michael e seu pai, alguns cochichos davam para ser escutados mas eram todos ignorados por Michael, ele estava mais interessado em como seria sua vida dali pra frente, suas mãos estavam suando e seu pai notou.

–nervoso filho?

–sim...muito, eu tenho outra vida agora e não sei como vai ser daqui pra frente

–filho, independente do que for acontecer agora, você tem que abraçar e não largar...isso se chama garra, e outra, você nunca vai estar sozinho-O pai dele apertou a mão de Arion e entregou Michael a ele.

1 horas depois

Todos estavam na festa do casamento dos dois, exceto Michael e Arion, que estavam no telhado da casa sentados olhando um para o outro.

–você esta feliz?-Perguntou Arion

–com você eu sempre estou-Disse Michael com os olhos brilhando-nós nem tiramos o paletó ainda...

–sabe isso é bom por que daqui pra frente nós vamos ter uma vida inteira juntos, com uma filha linda, sendo um casal lindo

–eu te amo-Disse Michael

–eu também te amo

E os dois se beijaram em cima do telhado de frente para um pôr do sol, casados, constituindo uma família e felizes na companhia um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contato com um anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.