Contato com um anjo escrita por SlayluF


Capítulo 3
A maldição do ato


Notas iniciais do capítulo

bem, eu escolhi amar sim, um humano e sofri severas punições por isso...
perdi as asas, caí na terra
e sou condenado a não fazer sexo...
porém isso não significa que tenho que obedecer...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493335/chapter/3

Não aguentei e beijei Arion, envolvi meus braços envolta do seu pescoço, pra isso tive que ficar na ponta dos pés. Ele retribuiu pondo seus braços envolta de minha cintura e me puxando pra mais perto do corpo dele.

Eu pulei e pus minhas pernas em volta da cintura dele e fiquei pendurado nele e para ficar proporcional ele segurou em minha bunda apertando com bastante força dando prazer a ele e a mim, e foi exatamente nesse momento que percebi que ele ainda estava usando aquela cueca e seu membro estava duro e vibrando, uma parte dele estava para fora da cueca de tão grande que era. Eu sentia o gosto do pecado ao beijar ele, aquela pele morena que lembrava um homem latino, aquele cabelo maio preto e liso, a boca vermelha e bem carnuda que dava bastante tesão, sem contar com os músculos do corpo dele que eram bastante definidos, os braços dele eram grossos e sarados. Ele beijou meu pescoço me deixando com bastante tesão e deixando soltar pequenos gemidos, ele passava a língua bem devagarzinho na minha orelha, mordia também.

–vamos fazer sexo-Disse Michael entre alguns gemidos- meus pais não vem hoje

–não posso transar com você!-Disse Arion parando de me beijar e me soltando

–por que?

–se eu fizer sexo com você eu vou amaldiçoa-lo para sempre-Disse ele abaixando a cabeça e ficando meio triste

–besteira, eu quero você...e quero agora-Michael pôs a mão na cueca dele e puxou pra perto enfiando a língua na boca dele e brincando com a língua de Arion

Arion chegou pra trás e disse:

–serio Michael, não posso estou lutando para não transar com você, não sei qual é a maldição, você pode morrer ou virar um animal, ou simplesmente esquecer de mim

–Arion, olhe pra mim-segurou o rosto de Arion com as mãos- eu quero o seu cheiro, o seu gosto, o seu corpo...você, não tem maldição nenhuma!

–M...,Michael...não...por favor, -falava em intervalos de beijos

Michael pulou nele de novo e começou a beija-lo, fazendo com que Arion se entregasse a ele, arrancou aquela cueca dele deixando-o completamente nu, era uma visão perfeita parecia que tinha sido esculpido, parecia um deus grego.

–Vamos pro meu quarto-Disse Michael puxando ele para cima

Michael empurrou ele na cama e logo depois pôs as pernas em volta de sua cintura e começou a beija-lo, Arion tirou a blusa dele e o virou rapidamente, começou a lamber seus mamilos em movimentos circulares deixando-o bastante excitado e cheio de fogo, depois tirou a calça dele e para a surpresa dele, ele estava usando uma calcinha rosa que era comestível.

–você, ta usando roupa íntima feminina?

–você não gosta?

–em você caiu muito bem, deixou seu corpo mais feminino!- e começou a beija-lo

Arion virou Michael de costas e o deixou de quatro, Michael tinha uma bunda muito grande e bem empinada bem lisinha e sem prelo algum, a calcinha estava toda enfiada no meio do cu, aquelo só deixou Arion mais excitado ainda, ele tava quase explodindo de tanto tesão,nunca havia transado, mas sabia como era por ver os humanos fazerem isso durante milênios.

–você pode comer essa calcinha ok Arion? ela é comestível, essa tem gosto de morando-Disse Michael ainda de quatro e de costas pra ele

–comer? não é pano?

–não, esse você pode comer

Arion não poupou esforços, meteu a boca na calcinha dele e começou a morde-la, na primeira mordia ela partiu em duas metades, Arion pôs toda a parte de trás na boca, deixando o cu de Michael totalmente amostra, depois de comer toda a calcinha de Michael ele começou a passar a língua no cu dele, deixando o menino louco ele contraia e descontraia o cú. Arion começou a se masturbar enquanto fazia cunete em Michael, o que demorou uns oito minutos.

Depois ele tirou Michael daquela posição e virou o rosto dele para o seu membro, e o fez chupar, e ele chupou loucamente e com bastante vontade, ele estava adorando aquilo tudo. Chupou por dez minutos o pau de Arion e chupou por três minutos o saco dele, sendo que no final ele ainda deu uma lambidinha na cabecinha do pau do anjo.

Michael ficou na posição de "frango assado" olhando para Arion com uma cara de safado, mordendo o lábio de baixo, e apertando os olhos, Arion não resistiu e foi om tudo pra cima do garoto, enfiou com muita vontade e cheio de tesão.

Michael gemia muito alto, e soltava alguns gritinhos abafados, seu rosto estava ficando corado com uma garotinha de oito anos, Arion olhava pra ele com um olhar de carinho, e afeição. Trocaram a posição e Michael ficou de quatro novamente e dessa vez Arion enfiou assim mesmo dando alguns tapas na bunda do garoto e lambendo suas costas e pescoço.

Depois eles trocaram de posição de novo, deixando com que Michael cavalgasse em Arion, ele rebolava no pau do anjo e Arion gemia alto também, segurando na bunda de Michael e masturbando com a outra mão o pau dele, Michael subia e descia rebolava e até xingava alguns nomes, depois eles ficaram em pé, Arion pôs ele virado pra parede e enfiou mais freneticamente ainda do que quando estava deitado, segurando apenas sua bunda e beijando sua nuca, deixando o garoto maluco de tesão. Depois eles ficaram de frente um pro outro e Arion carregou ele pelas pernas enquanto que Michael botava as pernas abertas na cintura dele, era um encaixe perfeito, e assim eles fizeram sua ultima transa do dia.

–estou...exausto...nossa....isso...cansa muito!-Disse Arion ofegante

–eu adorei, foi...a...melhor...da...minha vida-Afirmou Michael deitado na cama ao lado dele

Arion pôs a mão em sua cintura e o abraçou e ele pôs a mão no peitoral do anjo.

–você acha que eles iram jogar alguma maldição em você?-Perguntava o anjo meio assustado

–acho que não querido, se tivesse que rumar eles rumariam na hora da transa fazendo você broxar e no entanto, eles não fizeram...

–ha ha ha ha-Riu Arion

–não se preocupe querido, nada vai acontecer a gente, não se preocupe...posso te perguntar uma coisa?-Michael perguntou meio receoso e com medo da resposta

–pode claro

–você esta disposto a ficar comigo mesmo, tipo, pra sempre?

–olhe pra mim... eu não tenho dúvidas disso, eu amo você e daria minha vida por você, eu já provei isso pra você, eu perdi minhas asas, lembra?-Disse Arion se sentando na cama

–hm... me da um tesão essas suas costas, essas cicatrizes enormes, nesse corpo moreno e sarado...que agora ta suado, nossa você é muito gostoso-Beijou de novo o anjo

–você é mais, com esse corpo feminino, todo lisinho, sem nenhum pelo no corpo, com essa bunda gostosa-Bateu na bunda de Michael- me deixa excitado só de pensar na sua bunda...mas porque você perguntou isso?

–estou no último ano de faculdade, e não sei ainda como vai ser minha vida daqui pra frente né, gostaria de ter alguém do meu lado pelo menos...

–eu vou estar com você, nunca direi adeus a você, não conseguiria-Alisando o rosto de Michael disse Arion

–eu te amo- respondeu Michael

–eu te amo mais

–...se você diz

Os dois começaram a se beijar depois deitaram em conchinha e foram dormir.

No outro dia

–Bom dia, meu amor-Disse Michael dando um selinho em Arion

–ah...oi, bom dia-Disse Arion meio sonolento ainda-o que é isso?

–café da manhã, leite, ovos, pão fatiado,manteiga, iogurt e suco-respondeu Michael

–nossa, brigado-deu outro selinho em Michael-você não vai comer?

–não, estou meio enjoado, vomitei três vezes só agora de manhã-Arion olhou meio espantado pra Michael-se eu fosse mulher poderia dizer que estava grávida...

Os dois riram

–eu vou tomar banho ok?-Falou Michael enquanto tirava a cueca branca apertadinha que estava usando e jogava em Arion

–ok-Pegou a cueca e botou no colo

Horas depois

–hoje você não tem faculdade?

–não hoje é sábado, não tem aula

–o que vamos fazer hoje então?

–primeiro, comprar umas roupas pra você, segundo, ver se hoje eu consigo achar alguma casa boa, por um preço bom, depois podemos ir ao cinema assistir algum filme, e mais tarde voltar pro sexo

–podemos pular logo pra ultima parte não?-Disse Arion com um sorriso sarcástico

–não querido-rindo respondeu Michael- também queria mais agora não

Michael levantou para ir a cozinha, mas no meio do caminho parou, olhou pra Arion e caiu no chão desmaiado, a ultima coisa que ele viu foi Arion correndo até ele.

Ao acordar Michael estava no hospital, Arion estava do seu lado e havia um médico conversando com ele.

–o..oque...ac...aconteceu?-Perguntou Michael ainda sobre efeitos dos medicamentos

–ainda bem que você acordou!-Disse Arion feliz-bem, você desmaiou do nada, estávamos conversando e de repente, você caiu no chão

–doutor...o...que..ac..aconteceu, minha pressão abaixou?, se foi isso tudo bem, geralmente acontece comigo isso-Disse Michael se sentando na cama

–vá com calma rapaz!-Disse o médico meio sério- bem pelo relatório médico nós examinamos você e parecia tudo normal...

–....então ele já pode ir pra casa certo?-interrompeu Arion

–não terminei ainda... o que acontece é que, não detectamos nada de anormal com alguns exames, mas os sintomas que você apresentou, eram muito estranhos, então fizemos outros tipos de exames...

–...que tipos de exames?-perguntou Michael

–bem, o que indicou nos exames, é algo realmente inesperado e surpreendente no cenário tanto médico como humano,bem...parece... que o senhor esta grávido!-Disse o médico meio espantado

–O QUE? GRÁVIDO? IMPOSSÍVEL!!- gritou Michael pro médico

– eu também achei que era impossível, mas repetimos o exame quatro vezes e deu o mesmo resultado, não se preocupe não revelaremos nada a ninguém, nem a mídia nem aos empregados do hospital, você vai ser liberado hoje mesmo, e eu vou apenas passar uma dieta, pra seu...bebê?...crescer saudável, enquanto esta em gestação

Michael olhou pra Arion assustado, e começou a suar frio, Arion segurou sua mão e espantado disse:

–é a maldição!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contato com um anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.