Contato com um anjo escrita por SlayluF


Capítulo 1
Capítulo 1-


Notas iniciais do capítulo

o primeiro contato com a terra nunca é facil, ainda mais quando se perde as asas...
e você cai de uma maneira como a qual jamais imaginou, ser um anjo protetor não é fácil, ainda mais quando você ama o seu protegido...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493335/chapter/1

Era noite de chuva na cidade de Londres e eu estava sentado na minha cama, encostado na almofada assistindo a maratona de Game of Thrones, que por sinal eu sou muito fã. Minha mãe tinha viajado com minha irmã, meu pai trabalhava na outra cidade,só chegaria dentro de uma semana. Tinha a casa toda pra mim, poderia fazer o que quiser, mas decidi ficar quieto assistindo a maratona e tomando chocolate quente.

Já estava quase dormindo, quando de repente, escuto um estrondo no meu quintal, peguei o meu casaco preto de botões na cabeceira da cama e desci correndo para ver o que era, na sala estava tudo bem, na cozinha também, na verdade dentro de casa estava tudo bem, mas lá fora parecia que havia algo se mexendo. O primeiro pensamento que me passou na cabeça é que era um ladrão, e que eu não tinha nada pra me defender, então, peguei o taco de golfe que estava encostado na porta e o segurei firme, levantando-o acima do ombros, abri a porta e fui bem devagar lá fora, a cena que vi foi bem diferente do que eu pensava.

Tinha um homem deitado no chão, e uma cratera envolta dele e ele estava semi nu. Ao ver a cena eu senti um calafrio na espinha, fui andando devagar até chegar perto dele, ele parecia estar completamente desacordado, no primeiro momento fiquei assustado, parecia que ele havia caído de algum lugar muito alto,talvez um avião quem sabe. Corri até ele e pus meu ouvido no meio do peitoral para ver se ainda tinha batimentos e sim, ainda tinha.

Puxei um dos braços dele e coloquei por cima do meu ombro e levei ele até minha casa, precisava tirar ele daquela chuva, estava ficando cada vez mais forte.

Ao chegar em casa, pus ele no sofá e fui pegar uma toalha seca pra começar a enxugar ele, comecei enxugando seu cabelo preto e liso, logo depois fui passando a toalha pelo seu rosto.

O rosto dele parecia ter sido escupido, tinha o maxilar bem definido, um nariz meio arrebitado, e maçãs do rosto bem acentuadas.

Quando comecei a passar a toalha pelo seu peitoral,senti um leve arrepio e uma pequena ereção dentro da minha cueca, sua pele morena e seu corpo bastante sarado estavam me afetando, a ereção ficava cada vez mais forte, comecei a enxugar mais devagar, pra passar mais tempo enxugando o peitoral dele. Ele estava vestindo apenas um tipo de cueca branca com babados brancos também, com um tipo de tecido que eu nunca havia visto, comecei a enxugar a cueca dele, e senti o instrumento dele descansando dentro dela. Não me contive a sensação e abaixei a cueca dele, e o brinquedo dele era enorme deveria ter uns 28 cm, aquele homem era perfeito deveria ter uns 1,95 u 2,05 moreno, sarado, bem dotado e estava desacordado bem na minha frente. tirei a cueca dele toda e comecei a masturba-lo, ate que ficasse ereto, então comecei a chupar em movimentos repetitivos para frente e para trás, depois lambi a cabeça bem devagar, logo depois comecei a chupar o ovos. Demorou mais ou menos uns 20 minutos. Depois subi, peguei um lençol e cobri ele, fiquei o encarando durante 5 minutos, me concentrei na boca dele, que era bastante carnuda e em um tom de vermelho muito forte, não consegui resistir mais uma vez e o beijei durante 1 minuto.

Logo depois subi e fui dormir, amanhã teria que o ajudar a se recuperar e leva-lo ao hospital, saber quem ele e, de onde veio e como foi parar no jardim da minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!