You and i escrita por levy chan


Capítulo 8
Segurança


Notas iniciais do capítulo

olá pessoas lindas e xerosas :33
eu tp to meio que sem ideia, e sl né por mais que seja pedir muito comentem ai, recomendem a sl :33
obg a vcs que me acompanham mesmo, eu me esforço para tentar fazer uma fanfic, eu sei que não sou boa mas eu peço a ajuda de vcs :33
obg a todos :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493327/chapter/8

Lucy

Acordei indisposta, olhei em volta e minha casa estava uma bagunça – poxa, foi tanta bagunça ontem que nem terminamos de arrumar. – pensei. Olhei para meu lado direito e no chão cheio de colchões repousavam ali as garotas estavam acabadas, cocei meus olhos fazendo com que lacrimejasse, olhei no meu celular e eram quase sete horas.

– Meninas acordem agora. – pronunciei dando um pulo da cama, elas me olham assustadas, porém entenderam qual era o problema, elas levantaram num pulo só e nós fomos nos arrumar para a viajem.

Nem deu tempo para comermos algo, apenas pegamos algumas maçãs que tinha e fomos para a escola, caminhamos pelas ruas apressadamente. – Juvia esta animada! – indagou a azulada, que vestia uma saia e a blusa do colégio, por ordem do Makarov seria mais fácil de nos localizar se estivéssemos de uniforme pelo menos até chegarmos no resort que ficaríamos.

Todas nós combinamos que usaríamos saias, até mesmo Levy que mostrava suas pernas extremamente pequenas, mas Erza não gosta muito então decidiu vestir uma que batia nos joelhos.

Corremos ao chegar no portão, o pessoal já estava entrado no ônibus, fomos até eles por sorte não fomos as ultimas a chegar então conseguimos um ótimo lugar no meio do ônibus.

Estavam todos ali menos o cabeção, ele se atrasa para tudo e o Makarov estava sem paciência de aparecer, notei que faltava mais alguém, era Sting que chegava no portão, ele levava consigo um gatinho, era o gatinho mais lindo que eu já vi, tinha o pelo da coloração de chocolate e usava uma roupinha bem mimada. Ele subiu no ônibus e as meninas já me encaravam, consegui cochichar ontem sobre aquilo, falei que tudo oque aconteceu lá, permaneceria lá.

Juvia que estava ao meu lado saiu e foi com as meninas para seus verdadeiros assentos. – Yo Lucy, onde você estava ontem, te liguei umas cinco vezes e você não me atendeu.

– Eu? Bem eu estava com as meninas ontem, fizemos uma pousada lá no meu apartamento.

Ele engoliu a seco e sorriu, oque irei fazer m questão dele não posso faze-lo sofrer por mim, mesmo que eu ature isso, meu coração não consegue. Sorri também em resposta, então sentou do meu lado e me deu um selinho.

Juvia me encarava, ela sabia que eu não queria aquilo, ontem tive uma conversa com ela e sei que aquilo era do que eu precisava.

Flashback on

– As meninas já dormiram? - perguntei coçando os olhos.

– Sim. - Respondeu Juvia ainda deitada olhando para o teto. - vamos lá na sacada, será mais fácil de conversar.

Não respondi nada apenas concordei com a cabeça e fui até ela, o vento bagunçava ainda mais nossos cabelos, eu não me importava com aquilo, era agradável. Minha cabeça rodava ainda com aquilo tudo, Natsu era muito mais do que um simples amigo era o melhor de todos para mim, não queria estragar a nossa amizade de forma alguma, mas isso atormentava. E Sting que se declarou como fui burra, oque eu faço agora? Não quero magoar ninguém.

– Lucy, oque você pretende fazer em relação ao seu sentimento pelo Natsu?

– Eu não sei, aquilo foi tudo que eu queria, mas e o Sting eu não sei se sou capaz de falar na cara dura para ele de tudo, eu tenho pena dele por gostar de alguém como eu... – segurei uma mecha de meus cabelos que perambulava meu rosto.

– Juvia acha que você tem que se preocupar com o seu bem, os outros é a parte, você sabe o quanto Juvia gosta do Gray-sama, e sei que se ele ficasse com a pequena Levy, não me importaria mesmo, claro que eu ficaria magoada de não poder ficar junto dele, mas tocaria para frente, se eles se gostassem eu aceitaria.

– Mas nem sempre é assim, ninguém pode pensar igual, eu não sei...

– Juvia continua dizendo, se você gosta do Natsu vai atrás dele, sei que ele gosta muito de você, bem mais do que parece, e sei que quando a garrafa parou em vocês ele estava contente, faça seu destino viva por você mesma, corra a procura dos teus sonhos, viva intensamente.

– Obrigada Juvia-chan, obrigada mesmo, sem você estaria bem mais do que confusa agora. – falei abraçando a garota, ela estava fria e eu também, seria por causa do vento que havia aumentado ao decorrer da conversa.

Depois de falarmos sobre tanto dos meus e sim dos sentimentos dela entramos e fomos direto para a cama, já era tarde e amanhã acordaríamos cedo.

Flashback off

Makarov fechou a porta e fez uma breve chamada, estavam todos ali menos Natsu o ônibus foi ligado estava quase para sair, mas uma sombrinha lá atrás aparece, é Natsu vindo com seu gatinho também, estava surpresa por alguns alunos não apenas eles levarem seus animais, acho que era porque ficaríamos muito tempo na viajem.

Natsu.

Flashback on

Estava literalmente sem sono, o que faria depois do que aconteceu comigo e com a Lucy, não sei se conseguiria olhar pra ela e perceber que somos apenas amigos, não conseguiria mesmo seria quase impossível.

Eu me levanto e caminho até a sacada, minha mãe falava que era bom sentir o vento, ele diria pra você se suas decisões seriam as mais corretas ou não. Vou em direção da janela e escuto duas vozes femininas, eram a de Lucy e de Juvia se não me engano. Elas comentavam sobre mim? Lucy estava contado tudo o que tinha direito para Juvia que apenas escutava calmamente.

– Lucy, oque você pretende fazer em relação ao seu sentimento pelo Natsu? – perguntou Juvia, houve uma modificação na voz dela.

– Eu não sei, aquilo foi tudo que eu queria, mas e o Sting eu não sei se sou capaz de falar na cara dura para ele de tudo, eu tenho pena dele por gostar de alguém como eu... – Lucy pronunciou com voz de choro, com certeza estava segurando suas lagrimas, e assim como eu seguraria eternamente pelos próprios motivos.

Flashback off

Meu dia já tinha começado ruim, mas agora foi longe de mais, eu acordei atrasado e tive que me arrumar rápido, até ai tudo bem, o problema foi chegar no colégio e ver Lucy agindo normalmente com Sting e eu não poder fazer nada, eu já acordei com o pé errado, mas que bosta e me esqueci completamente da Lisanna, será que as meninas contaram para ela eu to ferrado.

Entro no ônibus e Makarov me manda sentar no único lugar disponível, atrás do Sting, poderia começar diferente dia, por favor!!!!!

Nessa viajem a única coisa boa era que poderíamos levar nossos animais, eu nunca viajei sem meu companheiro o Happy, não seria a mesma coisa, eu já fiz tudo junto dele. Já tomamos banho juntos, dormimos juntos, comemos juntos, já fiquei drogado perto dele, é meu companheiro de vida, só ele sabe das minhas loucuras do passado.

A viajem parecia que não terminava quando se olhava Lucy amando outro cara, foi terrível, as meninas é claro me encaravam de diversas maneiras, mais pior que a outra. Sinceramente sou capaz de sair correndo pelado daqui.

Passou-se uma hora e meia e chegamos a nosso destino, um resort que a Fairy Tail havia alugado para essa semana. Até que ele era grande e bonitinho, nós ficaríamos em trios em cada quarto, infelizmente eu tive que ficar com o babaca do Sting e o Rogue, ele não era tão ruim assim, mas Sting era um cara que eu apostaria para ver bem longe da Lucy, por sorte peguei a cama do lado oposto a dele, a minha ficava mais próxima da sacada, e dava a visão para uma floresta magnifica.

Nos distribuímos nos quartos e ficaríamos hoje livres para fazer o que quisermos, eu fui passear, conhecer o lugar melhor. Ele tinha uma trilha no meio da floresta e ela dava caminho a uma cachoeira, não era das grandes porém era linda a visão de lá, sua agua era cristalina e eu poderia ficar em paz ali, sem ninguém, nada, apenas eu.

Minha mãe me ensinava muitas coisas, uma das principais que ela me deixou foi a de paciência, por mais que não apresente muito isso em certos momentos eu sei ser paciente, agora seria assim comigo.

Quanto tempo será irei esperar até tudo der certo? Eu não sei, na verdade nunca sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xauzinhoo :333
um bj pra vcs :333



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and i" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.