You and i escrita por levy chan


Capítulo 5
Dormir na casa da lucy, melhor escolha?


Notas iniciais do capítulo

olá pessoas lindas e xerosas, obg pelos comentarios hsuhsuhsu
amo vcs :3
bem, a história vai ser nali e stincy até um certo ponto ai sim vai muda :33
pra quem curte nali ou stincy (não me matem dps :3)
eu tava com muita preguiça pq veio gente aq em casa e tuts tuts, mas né fico esse capitulo piquininho pra vcs :333



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493327/chapter/5

lucy

não me aguentei com toda essa história de Natsu estar em um relacionamento com a Lissana, eu precisava de alguém que eu ame, alguém que eu possa ter sentimentos. Sting, aquele nome que eu vivia escrevendo no meu caderno da escola sem que ninguém notasse, se não aquele garoto que me fazia sorrir mesmo com a perda de minha mãe.

Com tudo aquilo preso em minha cabeça, eu simplesmente pedi com que ele dormisse comigo, só que eu acho que ele entendeu errado o significado, pois me olhava com cara de que estava pronto para devorar sua presa, nesse caso eu.

Eu falei que iria tomar banho e se ele quisesse poderia ficar à vontade que eu voltaria logo, ele só confirmou com a cabeça, eu entrei naquela água quente, meu corpo aliviou-se, eu iria lavar meus cabelos, porém eu esqueci o shampoo e o condicionador em uma das únicas bolsas que eu não mexi na mudança. Gritei seu nome.

–Sim Lucy, mudou de ideia e quer que eu tome banho contigo?

–N-NÃO, eu só queria que você pegasse uma bolsa rosa de bichinho, dentro vai ter meu shampoo e condicionado, trás aqui pra mim.

–OK, ela tá aonde?

–no meu guarda-roupa.

Escutei ele abrindo o mesmo e tentando achar as coisas.

– Posso entrar mesmo Lucy-chan?

– Só não olhe pra mim.

– Impossível – pronunciou já dentro do banheiro, o que pude fazer foi puxar minha toalha que estava pendurada no box e esconder meu corpo.

–IDIOTA NÃO ERA PARA FICAR ME OLHANDO, ME DA ISSO LOGO E SOME DO BANHEIRO!!!

– Não da pra simplesmente sair do banheiro. – continuou imóvel, eu estendi a mão e só depois de alguns segundos ele percebeu e me entregou os frascos.

Logo após terminar meu banho visto meu pijama e enrolo a toalha em minha cabeça, eu pergunto se ele não tinha nenhuma roupa com ele, ele nega, falo para que tome seu banho que eu iria providenciar.

– Lucyyyy-chan venha tomar banho novamente comigo. – Indagou com a vez melosa.

– Sting eu já volto, tenho conhecidos aqui e sei que o mesmo tamanho de roupa dele é o teu tamanho.

Sai porta a fora e dei longos três passos até a porta de Natsu, toquei a campainha, não a sinal de vida por longos segundos, deve estar dormindo folgado, pensei comigo mesma.

A porta se abre e Natsu aparece de toalha na porta...

–N-natsu, será que você não pod-de me emprestar um calção e uma blusa? – que garoto, aquele corpo dele me hipnotizava, ele ficava tão lindo com aqueles cabelos molhados.

–O-oi Lucy, para que? – perguntou, teria que inventar qualquer desculpa do gênero para que não fique estranho.

– É que meu primo veio posar em minha casa e ele não trouxe roupa extra. – inventei, até que essa desculpa não ficou tão ruim.

– Liss pegue uma blusa e um calção para mim. – Gritou da porta.

E Lissana aparece de toalha também, logo após ela ir até o guarda-roupa dele, a albina entraga para o garoto. – Aqui esta Lucy.

– Obrigada e oii Lissana. – tentei fazer-me amigável.

Ela apenas levantou a mão em gesto de tchauzinho. Eu voltei para meu apartamento, fechei a porta e tranquei, olho para a frente e Sting estava apenas de toalha sentado em minha cama, eu fiquei de boca aberta com aquilo.

Ele veio em minha direção, eu me colei na porta, meu coração acelerou seu cheiro era incomparável, tentei resistir, impossível.

Sting veio até mim e colou seu corpo contra o meu, podia sentir sua respiração e levemente ele tocou uma mecha de cabelo, eu estava queimando de vergonha, meu coração queria saltar do meu peito, porém ele para subitamente.

Não entendi o motivo, mas estava aliviada com aquilo, ele pegou as vestes da minha mão e foi se trocar. Propus para que fossemos jogar algo, ele recomendou resident evil, porém eu já tinha zerado todos os meus, então fomos jogar need for speed, ele era tão ruim quanto eu e ficamos disputando quem batia mais em qualquer coisa.

Enquanto ele jogava a partida dele, fui fazer miojo para comermos. Passamos o resto da noite assim, na hora de dormir já veio o senhor meloso falando que não queria dormir em outra cama, e sim na minha comigo.

Para que aquele meloso parasse de miar eu concordei, e assim fomos dormir. Ele tava pensando que iriamos fazer algo mais, porem foi só eu deitar na cama e dormir.

Natsu

Depois de tomarmos banho Liss teve que ir para casa, e eu fiquei sem rumo lá. Elfman é muito rígido e sempre fala que ela tem que estar em casa as oito horas da noite, eu não posso negar. Fui estudar pois amanhã teria duas provas, estudei até tarde e logo após fui dormir.

Acordei indisposto, meus olhos estavam doloridos de forçar a vista ontem, me arrumo e pego uma maça assim vou para Fairy Tail, atravesso metade do caminho saboreando a maça e outra parte andando tranquilamente sem pressa, escuto a voz de Lucy, viro-me para trás e Sting esta lá com ela, oque será que aquele metido de merdinha esta fazendo com a Lucy?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oq natsu vai faze hsuhsushus
ele tem ciumes da lucy-chan, sabe de nada inocente
mas né um bjo até
xau pessoas lindas e xerosas :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and i" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.