A Ruiva e o Maroto escrita por Rosa Granger Potter Malfoy


Capítulo 3
O Snape e o Potter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493320/chapter/3

POV SIRIUS.

Assim que todos os alunos do primeiro ano foram selecionados conhecemos mais algumas pessoas como:Lilian Evans,Marlenne McKinnon,Franco Longbotton,Remo Lupin e Pedro Petigrew,o James eu já conhecia.

O tempo passou e já estávamos indo para casa,para aproveitar as férias.

A minha família toda se indgnou por eu ter ido para a Grifinória.

–Eu não acho tão ruim assim ter ido para a Grifinória - eu disse.

–É por que você é um traidor de sangue,priminho - disse a minha prima Bellatrix Lestrange.

Eu então,decidi eu iria fugir de casa.

CASA DOS POTTER.

POV JAMES.

A campanhia tocou e dei de cara com o Siruis..

–Eu fugi de casa a minha família não aceitou bem que eu fui para a Grifinória,posso ficar aqui? - ele perguntou.

–Pode,eu vou falar com a minha mãe o meu pai que você vai ficar aqui - eu disse.

POV DOREA.

Eu fiquei surpresa,o Sirius fugiu de casa porque a família não aceitou que ele fosse da Grifinória e ele ainda pediu para ficar na casa dos Potter?Seria uma confusão na certa,mas decidi deixar que ele ficasse.

–Obrigado senhora Potter - disse o Sirius.

–De nada Sirius - respondi.

POV JAMES.

Foi ótimo ter o Sirius em casa,conversavamos bastante,brincamos bastante assim se passou as férias.

Voltamos para Hogwarts após as férias e assim se passou o tempo.Já estamos no último ano de Hogwarts.

POV LILIAN.

Como sempre o James vai me irritar hoje,mas quando fui para o salão comunal percebi algo muito estranho:Ele não estava no salão comunal,estranho.E mais estranho ainda o Sev não estava lá também.

–Oi Lilian- me cumprimentou a minha amiga,Marlenne McKinnon.

–Você viu o Sev e o Potter? - perguntei.

–Não - respondeu ela.

Fui procura-los e os encontrei.

–Expelliarmus! - disse o Potter apontando a varinha na direção de Snape.

–POTTER - berrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

PS:Nessa fic o Severo e a Lilian vão demorar um pouco para brigarem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ruiva e o Maroto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.