A Ruiva e o Maroto escrita por Rosa Granger Potter Malfoy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Detalhe:Nessa fic a Bellatrix Lestrange estuda em Hogwarts na época dos Marotos e a Molly e o Arthur Weasley também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493320/chapter/1

Esse vai ser o meu primeiro ano em Hogwarts,estou muito ansiosa e animada também,quando eu descobri que era uma bruxa fiquei muito feliz,até os meus pais aceitaram a idéia a única que não gostou nada disso foi a minha irmã,Petúnia.Segundo ela,eu sou uma negação na família.Mas eu não acho isso,para mim ser bruxa é excelente Eu me considerava diferente da minha família agora eu sei porque...Porque eu sou uma bruxa.Depois da minha descoberta,eu e a minha irmã nunca mais nos damos bem vivemos brigando ou então ela sempre diz que tem vergonha de ser minha irmã.Mas o que importa é o que acontecerá daqui em diante e não o que já aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ruiva e o Maroto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.