You hate you life? escrita por E P Zoldyck


Capítulo 1
Status atual...


Notas iniciais do capítulo

enfim, nem sei se é uma poesia direito, mas sim o meu status social, espero que gostem, e se não gostarem não critiquem, afinal como saberão se esta bom ou ruim sendo um status, um sentimento pessoal?...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493305/chapter/1

“as vezes quando acordo de algum dos meus pesadelos, preferia ficar dormindo, pois até os piores pesadelos são mais confortáveis do que essa maldita realidade"

Triste realidade

EP Zoldyck

E há momentos nessa vida em que desanimamos;

Queremos que o mundo gire todo ao nosso redor

Queremos mudar, de rotina, de hábitos... Mas principalmente... mudar de vida.

Sairmos desse mundinho hipócrita dessa sociedade pior ainda... em que tudo tem que estar certinho seguindo aquele modelinho chato de convivência

Existe um dilema que diz: quando se dá um passo a frente, algo tem que se deixar pra trás,

O pior de tudo é que ele esta certo, por isso nunca desafie a vida ou o destino dizendo:

-nossa como minha vida é ótima.

Eles vão te responder:

-espera pra ver...

Pois é, quando você pensa que sabe todas as respostas...

...vem a vida e muda todas as minhas perguntas

Falam para mim não ligar para a sociedade, como?

se eles só me criticam, só me maltratam emocionalmente, eu estou sendo destroçado a cada segundo por esse destino que "me ama",mas o que realmente importa é que essa dor só vai passar, quando eu já tiver ido dessa vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You hate you life?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.