Lose my mind escrita por Luiza


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Gente, quanto tempo!
Queria pedir desculpas por toda essa demora, é que eu tinha dado uma pausa aqui por motivos de falta de criatividade, estudos, vestibulares e todas essas coisas. Acabei lendo a fic de novo esses dias e a vontade de escrever foi maior que tudo, então cá estou eu de volta hahaha
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493279/chapter/12

Derek foi rápido o bastante para não deixar Cora desabar no chão, assim que ele a pegou nos braços, a menina desmaiou. Todos ficamos apavorados pelo estado dela, eu nunca havia visto uma pessoa tão machucada quanto ela! Derek a colocou no sofá e Allison foi até a cozinha buscar um copo de água para caso Cora acordasse.

Não demorou muito e ela acordou, meio desorientada ela chamou o nome de Derek, ele por sua vez foi correndo à ela:

– Cora, eu estou aqui - ele falou segurando a mão da menina - O que aconteceu com você? Quem te machucou assim?

– Os... caçadores - ela falou devagar, pelo que parecia, seus poderes de lobisomem não estavam funcionando tão bem, ela não estava se curando tão fácil.

Derek a pegou em seus braços devagar e a tirou do sofá, o sr. Argent estava prestes a protestar, mas Derek foi mais rápido:

– Vou levar Cora para casa e deixar ela descansar até se curar totalmente, depois veremos o que vamos fazer a respeito dos caçadores

– Se precisar de alguma coisa nos avise - disse Scott dando um tapinha em suas costas, alguns minutos depois, Derek já havia saído de lá.

Eu estava ainda atordoada com toda a situação até que Stiles, ao meu lado falou:

– Anna, se você quiser eu te levo pra casa...

– Claro - falei ainda olhando para a porta

Porque os caçadores fizeram aquilo com a tal Cora?! Se um dos caçadores fosse mesmo pai dela, porque ele faria isso com a própria filha?! Eu não conseguia entender pessoas assim, e nem queria.

Stiles e eu fomos para o jeep, e quando chegamos em casa, minha mãe o convidou para entrar, ele aceitou e fomos conversar no meu quarto. Stiles mal chegou no cômodo e logo se atirou na cama, olhei para ele fingindo estar brava.

– Desculpe, não me contive - falou ele se acomodando, dei um sorriso e me joguei ao lado dele, ele fez uma careta pra mim e eu o abracei. Ficamos ali assim por um tempo, era tão bom ficar abraçada nele, eu me sentia mais... segura no meio de todo esse caos.

– Você quer conversar sobre hoje? - ele perguntou me olhando, neguei com a cabeça

– Quero ficar aqui assim com você - abracei ele mais forte e ele fez o mesmo

– Por isso eu gosto de você - ele disse e eu me surpreendi, olhei para ele confusa - porque além de tudo isso, você se mantém calma, ou pelo menos é o que parece - fiz uma careta

– É o que parece, porque na verdade não sei o que pensar ou fazer ou... sei lá, eu não sei mais de nada - ele deu um sorriso, aquele lindo sorriso que só ele tinha

– Mesmo assim - ele disse me beijando

Deitei em seu ombro e assim ficamos em silêncio até que eu adormeci ali, abraçada nele e meu sono foi como nunca havia sido antes, tranquilo e sereno, me senti mais segura do que nunca, pela primeira vez na vida, percebi que podia confiar em alguém que não fosse minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, peço mais uma vez desculpa pela demora e prometo que vou postar mais vezes quando der!
Espero que tenham gostado desse capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lose my mind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.