Destinos Cruzados escrita por Ari Dominguez


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oii amores;
Peço mil desculpas por deixar vocês esperando.Estava toda enrolada na escola e tive que ficar fazendo provas a semana inteira.Mais agora eu voltei.
Talvez amanhã eu não poste,mais domingo é certeza.
Vamos ao que interessa.

AGRADECIMENTOS:

amanda noiva do yoyi
dessavioletta67
Juh Blanco G
Bruna
AmoLeonetta

AGRADECIMENTO ESPECIAL: Bá
Muito obrigada por favoritar a fic e pela linda recomendação que você fez.Chorei muito aqui :')

Aquí está o capítulo,espero que gostem.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493270/chapter/9

POV.VIOLETTA

Fui pegar uma água e acidentalmente tropecei no sofá de casa. Era para eu se machucar veio, mais senti novamente aquelas mãos me segurarem.

Estava a centímetros do chão, sendo segurada pelo Léon Vargas.

Nossos olhares se encontraram e parecia que só existíamos nós dois no mundo, nossas respirações começaram a se misturar e fomos nos aproximando cada vez mais,nossos narizes se encostaram e ...

– Violetta? – ouvi a voz da minha mãe me chamando. Nem respondi.

Quando percebi a situação que eu e o Léon estávamos, me levantei rapidamente como se nada tivesse acontecido,estava totalmente envergonhada. Era a primeira vez que esse tipo de coisa acontecia e não sabia como reagir. Estava sem palavras e complematente estática. Quando olhei para Léon o mesmo estava com uma cara assustada e provavelmente não sabia o que falar também.

Ouvi a voz da minha mãe me chamando novamente, mais as palavras não saiam da minha boca. Não conseguia parar de olhar para Léon e ele o mesmo. Estávamos nos encarando e ninguém ousava dizer nada.

–VIOLE... – disse minha mãe chegando e vendo eu e o Léon daquele jeito. – Atrapalhei alguma coisa?

Rapidamente olhei para a minha mãe e eu e o Léon dissemos em uníssono:

– NÃO – falamos com um pouco de nervosismo.

–Certeza?Porque vocês dois estão assustados e...

– Você não atrapalhou nada ok.

– E que barulho foi aquele que ouvi?

– É que eu tropecei e quase cai, mais o Léon me ajudou. – falei olhando para ele.

– Ok, vocês dois estão muito estranhos hoje mais vou acreditar em vocês. - disse minha mãe voltando para o quarto.

Suspirei aliviada por ela não ter visto nada.

O clima continuava estranho entre nós então resolvi quebrar o gelo:

– Léon, é...

– Olha Vilu desculpa é que você...

– Não precisa se desculpar por coisa alguma, alias, não aconteceu nada. Você só me ajudou, e muito obrigada por isso! – falei olhando para aqueles lindos olhos verdes e dando um sorriso em seguida.

– Não foi nada Violetta. Não precisa me agradecer. Bom, vou deixar você terminar de estudar e de se arrumar. Depois eu venho te pegar ok?

– Você tem certeza que eu não vou te atrapalhar? – ele soltou um risinho fraco.

– Violetta você nunca me atrapalha. – fiquei super corada na hora.- Bom vou indo.Até mais tarde.

Eu ia responder mais ele me deu um beijo na bochecha e foi embora. Fiquei com uma cara super retardada,não estava acreditando que ele tinha feito aquilo.Por alguns momentos até pensei em aceitar a proposta dele sobre namoro mais depois de algum tempo desisti.

– Não Violetta, não vale a pena se magoar de novo. –falei para mim mesma.

Tentei esquecer um pouco o que tinha acontecido mais cedo mais eu não conseguia. Simplesmente quando passava pela sala lembrava do nosso quase beijo.Quando olhava para o meu quarto,lembrava dele me pegando no colo e girando.

Cada lugar que eu passava eu se lembrava do Léon Vargas, o médico famoso que entrou na minha vida de uma maneira surpreendente.

POV.LÉON

Meu Deus, não acredito que quase beijei a Violetta!Faltava tão pouco, tão pouco para tela em minhas mãos, juntinhos, só eu e ela. Pena que a mãe dela apareceu.

Por um lado foi bom mais por outro, nem tanto. Essa foi a primeira vez que isso aconteceu e confesso que fiquei sem saber o que fazer. Tudo bem que já namorei várias vezes, mais com ela é diferente.

Nunca senti isso por qualquer outra garota na minha vida. Parece que fomos feitos um para o outro. Cada vez que olho para ela sinto a necessidade de cuidar dela, a proteger e dar todo o amor do mundo.

POV.VIOLETTA

Resolvi tomar um banho, pois daqui a pouco o Léon iria passar aqui em casa para me levar para a faculdade. Fui em direção ao banheiro, me despi e entrei naquela deliciosa água quente. Acho que fiquei uns 10 minutos no banheiro e depois sai.

Fui em direção ao meu closet e escolhi uma saia rosa com um sinto dourado e uma regata branca. Hoje, a noite estava consideravelmente quente.

Peguei meu material e quando fui para a sala o Léon já estava a minha espera.

– Oi – disse a ele.

– Oi Vilu, está pronta?

– Sim, vamos?

– Claro. Você está muito bonita hoje – disse Léon no meu ouvido me fazendo arrepiar inteira.

– Obrigada – falei com um sorriso enorme no rosto.

O caminho para a faculdade foi muito tranquilo. Ficamos conversando sobre coisas aleatórias e rindo muito. Com certeza ele é o melhor amigo do mundo.

Acho que estava me apaixonando por ele. Não pelo Dr.Vargas, mais sim pelo Léon, Léon Vargas.

Fui despertada dos meus devaneios pela voz do Léon:

– Chegamos

– Muito obrigada por me trazer. Não gosto de vir sozinha para cá à noite.

– Não foi nada, eu gostei muito de te trazer. – dei um sorrisinho.. - E pode deixar que eu volto pra te pegar viu.

– O que?Não, não precisa,vai te atrapalhar e você precisa descansar...

– Violetta, chega ok,você sabe que você nunca atrapalha,fique calma. E eu só conseguiria descansar sabendo que você está bem. – achei super fofo o que ele disse e fiquei com vergonha, pois abaixei a cabeça.

– Ei, fiz algo de errado? – disse ele colocando a mão no meu queixo e levantando minha cabeça.

– Não, é que eu fiquei com vergonha. – falei tímida.

– Você é incrível sabia? – fiquei mais vermelha ainda. Essa frase me pegou desprevenida.

– Não sou não, e você sabe disso.

– Você é a mulher mais incrível de todas,a mais perfeita e a mais fofa. - falou ele olhando nos meus olhos - E eu não consigo viver nem mais um dia sem você do meu lado. Vilu,eu te amo mais que tudo nesse mundo.

Não estava acreditando que tinha ouvido aquilo, fazia pouco tempo que nós se conhecíamos e ele me falar isso,para mim foi um choque.Um choque muito bom por acaso.

Meus sentimentos estavam todos misturados e não pensei duas vezes antes de fazer isso. Fui me aproximando mais dele e rapidamente selamos nossos lábios. Começou com um beijo calmo, mais rapidamente o clima foi esquentando, até virar um beijo apaixonante. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi. Acho que ficamos nos beijando durante uns cinco minutos, até que o ar se fez necessário.

Estava totalmente apaixonada pelo Léon Vargas e agora tinha absoluta certeza disso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijo Leonetta finalmente ♥
Preparem seus corações para o próximo capítulo!!!
Não esqueçam de comentar,amo quando comentam.Vocês levantam meu animo.
Até a próxima;
Beijos s2