Destinos Cruzados escrita por Ari Dominguez


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Oii amores;
mil desculpas pela demora!!!!!Sei que vocês estão querendo literalmente me matar.
Mas lembrem que se me matarem,não tem mais capítulo kkk
Bom,essas semanas foram muito corridas para mim,por isso não postei semana passada.

AGRADECIMENTOS:
Bless
Karina Nunes
Miimi
Luh
GarotaVLover
MhaaBlanco
Mari Tinista
jeny stoessel blanco
jortini e leonetta forever
Amanda noiva do yoyi
Tiiiini
Nanda Caetano
69 Mari Jonas Swag 1D
kamila luany
karolzinha winchester blanco
Bá Fortes Maddox
A1n2A3
Stephanie Blanco
DianaMalikBlanco
maddie Castillo
Ana Luiza Stoessel Blanco

AGRADECIMENTO ESPECIAL:
LeonettayFedemila
Ana Luiza Stoessel Blanco

Obrigada por favoritarem a fic!
Muito obrigada pelos comentários e por terem me desejado parabéns.Vocês sabem que são muito especiais para mim não é??

Ainda não tive tempo para responder todos os comentários,mas prometo que vou responder!

Bom,aqui está o capítulo.
Espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493270/chapter/33

POV.VIOLETTA

– Antes que você diga alguma coisa, não aconteceu nada e não era nenhuma menina. – disse irritado.

– Léon, calma. O que aconteceu? – perguntei estranhando a atitude dele.

– Porque sempre quer ter o controle sobre a minha vida? Você não precisa ficar controlando ela segundo por segundo.

– Controlando sua vida? Léon, o que esta acontecendo com você?

– Porque está aqui afinal?

–Estava preocupada porque você não apareceu em casa. A Sofia estava querendo te ver, e estranhei o fato de nem falar boa noite para mim, por isso vim aqui.- falei um pouco irritada.

– Depois diz que não quer controlar a minha vida.

– Olha aqui, se você esta irritado com alguma coisa que aconteceu, o problema é seu escutou. Agora não venha descontar toda sua raiva em mim. O que eu fiz pra você? Se cansou de mim e quer terminar tudo? Se quiser vai enfrente.

– Não é isso Violetta. – falou suspirando. – Se você soubesse o que estou passando.

– Porque não me conta? – disse indo em sua direção. – Tenho todo o tempo do mundo se quiser.

– Não sei se é uma boa ideia.

– E sobre a parte de confiar? Léon, eu te amo tanto! E sempre vou te apoiar em tudo.

– Vem cá. – segurou em minha mão e me puxou para seu colo. – Desculpa meu amor. Não queria ter perdido a cabeça com você. Estou tão estressado.

– Não tem problema. Que tal me contar agora. – falei beijando a ponta de seu nariz.

– O hospital não quer renovar meu contrato. Vou ter que mudar em algumas semanas! – disse em um suspiro

– O que? – minha respiração parou e parecia que meu chão tinha caído...

– Foi isso mesmo que ouviu Violetta. – falou com a cabeça baixa. – O hospital não quer renovar meu estagio e me contratar.

– Por que eles não querem? Não podem fazem isso. – o desespero estava tomando conta do meu corpo.

– Pelo que me falaram acho que podem.

– Mas você salvou tantas crianças Léon. E você salvou principalmente a minha Irmã. Eles têm que te dar algum crédito por isso, afinal, nenhum outro médico fez o que você fez por ela. Não pode os deixar fazerem isso com você. - falei me levantando rapidamente

– Já tentei fazer de tudo Vilu, só que eles me disseram que existe uma regra para estagiários, e eles não podem ser contratados, pois vem de outro pais. Não entendi muito bem.

– Que regra ridícula. – falei cruzando meus braços

– E como não tenho mais trabalho, terei que voltar para o Canadá.

– Mas você acabou de voltar meu amor, não pode ir embora. Por favor. – falei sussurrando.

Já não tinha forças para nada. Essa ideia do Léon voltar para sua antiga vida, voltar para a Stephie e principalmente ficar longe de mim faz meu estomago embrulhar e me sentir enjoada. Não posso mais imaginar uma vida sem Léon Vargas.

Comecei a me sentir tonta, e devido essa sensação tive que me sentar na cama novamente.

É claro que o Léon se assustou e se levantou rapidamente para me ajudar.

– Violetta, está tudo bem? O que aconteceu.

– Nada. – disse com a voz falha. Só estou me sentindo um pouco tonta, não é nada. – falei tentando me recompor.

– Tem certeza? Pois parece que você não está bem.

– Eu estou! – menti. – Acho melhor eu ir para a minha casa.

– Eu te levo...

– Não Léon, não precisa, fique aqui ok? – indaguei me levantando.

– Violetta. – me repreendeu. -Você não está bem. – disse indo em minha direção e colocando suas mãos em meu rosto. – Está muito pálida.

– Não é nada Léon, eu só fiquei assustada com o que você disse. Não quero te perder!

– Não vai me perder. Quando as pessoas se importam umas com as outras, sempre dão um jeito de fazer as coisas darem certo.

– Mas e se não darem certo? E se nunca mais voltarmos a nos falar ou a nos ver por conta do destino? Você está entendendo? É muito mais do que uma questão sobre fazer as coisas darem certo. – suspirei.

– Eu te amo! – falou.

– Eu também te amo Léon Vargas. Por isso não quero ficar longe de você.

– Vamos tentar aproveitar o tempo que nos resta meu amor. Vamos esquecer sobre essa questão de eu ter que voltar para a minha cidade e vamos fazer dessas duas ultimas semanas uma das melhores da nossa fica. Porque o amor verdadeiro deixa marcas para a vida inteira!

***

Nessas ultimas duas semanas que passamos juntos, foi tudo maravilhoso. Passamos quase todo o nosso tempo juntos e não nos cansávamos dos nossos beijos e caricias.

Por alguns instantes, quando estava perto dele, conseguia esquecer-se de todos os problemas que estávamos enfrentando. Mas ai eu lembrava que nosso tempo estava acabando. Que as horas estavam passando e que nosso tempo juntos estava se esgotando. E o que mais me doía, era que nós não podíamos fazer nada, não podíamos impedir que nossos destinos se separassem.

Muitas vezes é preciso que a vida vire tudo ao contrário para percebemos que já temos tudo o que precisamos e não nos damos conta disso.

‘’ Às vezes é preciso se afastar das pessoas que mais gosta. Mas isso não quer dizer que você as ame menos... Ás vezes quer dizer que você ama ainda mais. ’’

Sempre vou amar Léon Vargas, e isso é inevitável. Ele mudou a minha vida de um jeito, que sempre vou ser grata a ele.

Naquele dia, quando descobri que voltaria para sua cidade, ele me disse uma frase pela qual vou guardar e me lembrar para sempre.

‘’Porque o amor verdadeiro deixa marcas para a vida inteira!’’

Essa frase vou guarda-la com carinho no meu coração. E ninguém vai conseguir tirar isso de mim.

Ele tinha razão, afinal, sempre teve. O Léon fez tantas coisas por mim, que um obrigado é pouco, ou melhor, quase nada.

Por mais que ele não se ache um herói, para mim ele é o maior herói de todos os tempos.

Além de salvar minha irmã, e conseguir me fazer voltar a ter um relacionamento com minha mãe, ele me mostrou uma coisa mais profunda que todas essas coisas.

Ensinou-me o significado do amor, da compaixão, do companheirismo e da verdadeira amizade.

E agora estamos aqui, no aeroporto esperando a chamada para o seu voo. Não vou dizer que não está doendo, porque está não vou dizer que não estou triste, porque isso seria uma bela de uma mentira. Mas agora não há nada que possamos fazer para mudarmos isso, então temos que aceitar que nossa vida não será mais junta.

– Primeira chamada para o voo quatro, dois, sete com destino a Toronto. - ecoou

– Bom, acho que é isso. – disse se levantando.

– Também acho. – estava me segurando para não cair em prantos na frente dele.

– Eu te amo muito sabia. Você sempre vai ser a garota mais especial que já conheci na minha vida.

– O mesmo digo de você Léon, você sabe que nunca vou te esquecer não sabe?

– É claro que sei. – dei um sorriso tímido.

– Meu pai costumava me contar que a primeira vez que a pessoa se apaixona, muda a vida dela para sempre, e por mais que você tente o sentimento nunca desaparece. Você foi meu primeiro amor Violetta, foi com você que aprendi a amar de verdade. E não importa o que eu faça você vai ficar comigo para sempre.

A essa altura já estava chorando. Porque o destino tinha que ser tão cruel conosco?

Então ele continuou:

– Antes de nos termos encontrado, atravessava a vida sem sentido, sem razão. Sei que de alguma maneira, todos os passos que dei desde o momento em que comecei a andar eram passos dirigidos ao teu encontro. Estávamos destinados a encontrarmo-nos. E apesar da distancia, você ainda será minha, e eu continuarei sendo seu, para sempre! – dizendo isso, selou nossos lábios com um beijo terno e carinhoso. – Tchau meu amor, nunca se esqueça que eu te amo.

– Eu também te amo!

Dizendo isso, o vi se afastando, até não o enxergar mais.

‘’Finalmente entendi o que significa o verdadeiro amor... Amor quer dizer que você se importa mais com a felicidade da outra pessoa do que a sua própria. Não importa o quão dolorosas sejam as escolhas que você tiver que enfrentar. ’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram??
Não me matem!!!
Por favor,comentem,favoritem,RECOMENDEM MUITO KKKK
Bom,é isso fiquem tranquilos pois haverá uma continuação para essa fic viu.( a fic ainda não acabou oky)
Não esqueçam de comentar.
Ainda nessa semana haverá capítulo novo então fiquem ligados.
Beijos