Destinos Cruzados escrita por Ari Dominguez


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Oii amores;
Peço mil desculpas pela demora,meu computador pegou um vírus e acabei perdendo absolutamente tudo,por isso demorei para postar o capítulo.

AGRADECIMENTOS:
Miimi
Princesa de Boné
Karina Nunes
Yo Amo Violetta FC

karolzinha winchester blanco
Love and Hope
AnaG
Belieber for life
maddie Castillo
DianaMalikBlanco
Luh
AmoLeonetta

AGRADECIMENTO ESPECIAL:

Karina Nunes
Tia Thaís

Muito obrigada por favoritarem a fic.

RECOMENDAÇÕES:
Karina Nunes
Sthela Marque
maddie Castillo

Três recomendaçoes em um dia só???Eu ainda não estou acreditando!!!
Vocês são absolutamente íncriveis,suas recomendaçoes me deixaram super emocionada!Saiba que cada uma de vocês tem um lugar guardado no meu heart ♥

Bom,aqui está o capítulo.Espero que gostem.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493270/chapter/29

POV.VIOLETTA

– Amor, quero te mostrar um lugar aqui na cidade.

– Já não vimos tudo ontem?- perguntei curiosa.

– A maioria sim, mas tem um lugar que é muito especial para mim e queria que você conhecesse.

– Eu adoraria. -disse chegando perto dele.

– Que tal irmos daqui à uma hora?

– Perfeito. Vou me arrumar. – falei dando um beijo nele.

Estava super curiosa, afinal, aonde o Léon Vargas iria me levar?...

Fui até o closet para escolher uma Roupa, mas como não sabia a ocasião, acabei optando por uma roupa casual com uma jaqueta para me proteger do frio.

Hoje a temperatura estava um pouco mais agradável, mas não deixava de estar frio o bastante para a maioria das pessoas preferirem ficar em suas casas ao invés de sair pelas belas ruas de Toronto.

Apliquei uma maquiagem simples que realçava meus olhos e um batom rosa claro. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo soltinho e quando me olhei no espelho, gostei do que vi, até que eu não estava nada mal.

Só faltava uma coisa, meus brincos da sorte. Vasculhei por toda minha mala e finalmente os achei. Estava os colocando quando uma figura alta com os olhos verdes entra pelo quarto e fica me olhando, ele estava perfeitos com uma camisa xadrez, uma calça jeans e seus tênis preferidos. Ficamos nos olhando através do espelho durante alguns minutos até finalmente ele quebrar o silencio.

– Como você está linda Violetta. – seus olhos estavam com um brilho diferente.

– Digo o mesmo de você. – falei sorrindo sem tirar os olhos dele.

Ele se aproximou e me abraçou por trás, fazendo nossos corpos ficarem colados e começou a distribuir pequenos beijos sobre a região delicada do meu pescoço.

– Léon, por que você não me fala onde estamos indo? – falei me virando de frente para ele.

– Porque, se eu falar, vai estragar a surpresa.

– Você sabe que eu odeio surpresas, e alias como vou saber se a roupa que estou vestindo está boa, se nem sei com que ocasião vou me deparar?

– Está perfeita assim. –beijou minha cabeça. – Está pronta?

– Só falta escolher o sapato, e acho que você vai me ajudar. Eu uso um salto ou uma sapatilha? – ele soltou um riso fraco.

– Uma sapatilha será perfeita, não sei se conseguirá ficar de salto no lugar que vamos.

– Estou começando a ficar com medo. – soltei uma risada fraca enquanto vestia minhas sapatilhas preferidas.

– Você vai gostar, tenho certeza.

– Estou pronta. – falei me levantando.

– Então vamos? – disse estendendo o braço para mim.

– Vamos. – fui em sua direção e peguei em seus braços.

Descemos as escadas e fomos para a sala.

– Só me deixe pegar o carro da minha mãe emprestado. O lugar é um pouco longe para ir de a pé e provavelmente congelaríamos se fizéssemos isso.

Ele foi até a cozinha e logo voltou com a chave do carro, sua mãe estava bem atrás dele.

– Como vocês dois estão lindos, aproveitem o dia, só não voltem muito tarde, por favor. Talvez tenha uma nevasca a noite e quero vocês em casa antes do jantar tudo bem? Eu sei que vocês já são adultos, mas não quero que nada de mal aconteça. E filho, cuide muito bem dela ok, ela foi uma das melhores pessoas que já conheci, então olhe lá hein. – ela veio em minha direção e me deu um abraço de urso.

– Pode deixar mãe, antes do jantar estaremos de volta, pretendo não demorar muito. E com certeza vou cuidar dela. – ele se virou e começou a olhar nos meus olhos. -Afinal, ela é a melhor namorada do mundo inteiro, além de ser perfeita, linda, simpática, forte e vários outros adjetivos.

– Ai que namorado mais lindo que eu tenho. – disse indo até ele e lhe dando um selinho. – Te amo.

– Eu também te amo.

– É tão bonito ver vocês assim, tão apaixonados. Isso me faz lembrar-se de mim e de meu marido quando éramos mais jovens. Não sei o que aconteceu entre vocês e acho que nem quero saber, mas fico feliz por terem se reconciliado.

– Eu também fico muito feliz por isso. – disse com um sorriso nos lábios.

– Eu sei que o papo está bom, mas temos que ir. Tchau mãe. – falou indo até ela e lhe depositando um beijo em sua bochecha.

Eu fiz o mesmo e lhe dei um abraço.

– Até logo e se divirtam.

Depois de sairmos da casa dos Vargas, nos dirigimos até o carro e o adentramos. A temperatura estava começando a baixar e o clima estava ficando cada vez mais frio.

– Que tal agora você me dizer onde estamos indo? – perguntei.

– Não senhora, e antes que me esqueça, tenho uma surpresinha para você.

– Mais uma? Léon você sabe que eu...

Rapidamente ele selou nossos lábios em um beijo tranquilo, onde nossas línguas se movimentavam em perfeita sincronia, infelizmente o ar se fez necessário e tivemos que nos separar.

– Você fala muito – soltei uma risada. – E sei que você não vai gostar nadinha dessa surpresa. – minha cara se fechou.

– O que é?

Vi ele colocar a mão dentro de um dos bolsos de seu casaco e tirar um paro vermelho, só ai fui me dar conta que aquilo era uma venda. A não, uma venda não.

– Léon, uma venda? Você tá ficando maluco? Sabe que eu odeio isso. – falei emburrada.

– Eu sei, mas eu tenho certeza que você vai gostar, e alias isso é muito importante para mim, por favor, me deixa colocar essa venda em você?- ele estava com uma cara de pena.

– Tudo bem pode colocar. – me rendi. – Mas saiba que só estou fazendo isso por você, porque é importante para você Léon.

– Você é incrível. Agora se vire.

Virei-me e ele colocou a venda sobre os meus olhos, logo depois deu um beijo sobre minhas bochechas e ligou o carro.

– Posso saber uma coisa?

– Claro, mas se for para eu te falar onde estamos indo a resposta é não.

– Não é isso, já até já desisti dessa ideia, você é muito teimoso para ceder. Eu queria saber quando tempo vai demorar para chegarmos lá.

– Vai demorar um pouco, digamos que fica há quase uma hora daqui.

– Uma hora? O que? – deixei transparecer meu pânico. – Vou ter que ficar com essa coisa por uma hora?

– Exatamente, então acho melhor você dormir, já que não vai tirar essa venda tão cedo dos seus olhos.

– Até parece que vou conseguir dormir com esse pano na minha cara.

– Até que não é tão mal assim. Você está linda desse jeito.

– Sabe o que eu acho que você deveria fazer?

– O que? Te beijar?

– Calar a boca.

– Nossa essa doeu, mas fique tranquila namorada mandona, não falo mais nem uma palavra.

– Que maravilha, essa vai ser a melhor coisa do dia. – falei em um tom irônico. – Já que você não vai falar mais nada, para o meu alivio, ligue pelo menos o radio, odeio silencio. - ele rapidamente ligou o radio.

– Pronto minha mandona.

O resto do tempo passou tranquilamente e quando percebi, já havia pegado no sono.

Acordei com o Léon me chamando.

– Violetta?

– Hum?Já chegamos? – falei sonolenta.

– Sim meu amor, já chegamos. – disse o Léon me puxando para fora do carro.

– Está pronta?

– Completamente pronta.

– Então vamos lá.

Ele começou a desamarrar minha venda e quando ela caiu sobre os meus olhos não acreditei no que vi. Que lugar incrível. Sem duvidas esse foi o melhor lugar que ele me levou!

– Léon, é perfeito, esse é o melhor lugar do mundo! – disse literalmente pulando em seus braços...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Amanhã tem mais.
PALPITES?PALPITES?ME AJUDEM PESSOAL
E não esqueçam de comentar,favoritar,recomendar kkk isso me deixa feliz e os capítulos vem mais depressa.
Beijos ♥