Destinos Cruzados escrita por Ari Dominguez


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Oii amores;
Eu sei que vocês estão querendo me matar porque deixei vocês esperando mas estava com crise de criatividade!Fiquei sem ideias enão sabia como continuar esse capítulo.
Estou aqui graças a Maria Clara que me deu uma ideia super legal!

AGRADECIMENTOS:
MhaaBlanco
amanda noiva do yoyi
Miimi
Mari Tinista
Feeh Leonetta
Duda
Yo Amo Violetta FC
Nanda Caetano
Betta A Dreamy Girl
Analu forever
karolzinhasss
Bá Fortes Maddox
Karina Nunes
Love and Hope
LOOVE
Doce ANONIMATO

AGRADECIMENTO ESPECIAL: reeh s2
Muito obrigada por recomendar a fic,amei sua recomendação!

Gente sigam o exemplo dela viu?
Bom vamos ao que interessa.

Aqui está o capítulo,espero que gostem.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493270/chapter/27

POV.LÉON

– Stephie. – falei já cansado de tudo aquilo. – Quer saber, eu vou embora. Não tenho mais nada para fazer aqui.

– Você não vai embora sem isso.

Sem eu perceber ela literalmente se agarrou em mim e começou a beijar meus lábios. Fiquei estático, a única coisa que eu tentava fazer era tirar aquela louca de cima de mim. Como não queria ter contato com ela novamente tentei deixar meu lábio o mais fechado possível, mas parecia que ela não se ligava. Até eu ouvir a voz da pessoa que eu mais temia que visse aquela cena. Violetta!

– O que está acontecendo aqui?...

– Violetta – disse assustado.

– Olha quem está aqui, a namoradinha do Léon – disse Stephie.

– Eu fiz uma pergunta, ninguém vai me responder? – pude perceber o quanto ela estava irritada.

– Eu acho que não precisamos te explicar, você provavelmente viu tudo. E não se faça de boba Violetta.

– Olha aqui sua... – segurei a Violetta antes que ela fosse de encontro com a Stephie.

– Léon me solta. – ela disse gritando.

Pude perceber que o café inteiro estava olhando para nós, então resolvi puxar as duas para fora do estabelecimento para tentarmos ter uma conversa normal, coisa que não iria acontecer nunca.

– Venham vocês duas aqui fora. – pedi.

Quando estávamos lá fora tentei me pronunciar.

– Violetta não foi o que você viu.

– Ah não, então o que foi?Pois como a Stephie disse, vocês não precisam me explicar nada, eu vi com meus próprios olhos. – falou indignada.

– Que bom que entendeu queridinha. – falou Stephie.

– E você, o que está fazendo aqui ainda?Acho melhor você ir embora, não percebeu que já causou muitos problemas?

– Você quer que eu vá Léon, tudo bem eu vou. E só para constar, amei seu beijo. – disse saindo com um sorriso vitorioso.

Depois que ela foi embora, tentei conversar com a Violetta, coisa que não foi fácil.

– Violetta olha...

– Léon, eu não quero ouvir suas desculpas tudo bem? – disse com os olhos marejados.

– Mas não foi o que você viu.

– Pode até não ser o que eu vi, mas isso não muda o fato que você beijou ela e mentiu para mim.

– O que quer dizer com isso?Eu já falei que não amo a Stephie e...

– Não é isso que estou falando. Eu ouvi você falando no telefone com ela Léon.

– Você ouviu? – disse meio receoso.

– Ouvi, e o que eu não me conformo é que você mentiu para mim e para sua mãe dizendo que iria se encontrar com seus amigos Léon. Precisava mentir?Você não confia em mim?

– Eu sei que agi errado de mentir para vocês, mas eu precisava esclarecer algumas coisas com ela Violetta.

– Você ainda não a esqueceu. – falou em um sussurro olhando para o chão.

– É claro que eu esqueci.

– Não esqueceu não. Pois se tivesse a esquecido não teria vindo para cá e ficaria comigo a noite toda. – disse gritando.

– Você está com ciúmes?

– Não Léon, magina, eu não estou com ciúmes. – falou irônica. – Só peguei meu namorado mentindo para mim, vindo se encontrar com sua ex ao invés de ficar comigo e depois ainda por cima a beijando. É claro que eu estou com ciúmes seu idiota!

– Eu não a beijei Violetta, quantas vezes vou ter que dizer isso? – falei impaciente.

– Quantas vezes quiser, afinal, eu vi tudo com meus próprios olhos esqueceu?

– Violetta eu...

– Chega de desculpas Léon,não quero mais saber.Agora me diz uma coisa,porque você não termina logo comigo para poder ficar com ela novamente?Você quer me ver sofrer é isso?O que eu fiz para você?

– Eu não quero te ver sofrer Violetta. Eu te...

– Não diga coisas falsas Léon.

Espera isso aqui é um lugar publico, e com certeza devem existir câmeras de segurança. É isso!Vou mostrar para a Violetta o que realmente aconteceu.

– Vem aqui comigo. – disse a puxando.

– Não quero ir a nenhum lugar com você, será que não entendeu? – falou tentando se soltar.

– Isso você vai querer ver.

Fui logo procurar o gerente do café e quando achei dei graças a Deus.

– Olha você poderia, por favor, me mostras as imagens da câmera de segurança?

– Por que você quer as imagens?

– Porque aconteceu um mal entendido e queria concertar. Olha eu preciso mesmo dessas filmagens.

– Tudo bem, me acompanhem.

Ele nos levou até uma sala cheia de televisores que mostravam varias imagens de vários ângulos do estabelecimento.

Rapidamente localizei a cena que queria mostrar para a Violetta.

– É essa aqui. – disse apontando para a tela.

– Eu não quero ver você e a Stephie se agarrando de novo Léon. Já vi o suficiente por hoje.

– Como eu disse, isso é do seu interesse, então, por favor, assista.

Deixei-a vendo o vídeo e quando acabou disse:

– Viu?Eu falei que em nenhum momento a beijei.

– Vamos embora. No carro conversamos melhor.

Assenti e fomos para o carro.

– Eu falei que não tinha a beijado.

– Tudo bem, você realmente não a beijou, mas isso não muda o fato que você mentiu para mim Léon. Você nunca me viu mentir para você, nunca.

– Eu sei que menti, mas se dissesse a verdade você não aceitaria do mesmo jeito.

– Talvez não, talvez sim, pena que nunca vamos descobrir não é Léon. Agora, porque você foi procura-la?

– Para explicar de uma vez por todas que eu não a amo. Quantas vezes vou ter que repetir isso?

– Você mesmo me falou que ela não iria sair do seu pé tão cedo, porque você pensou que dessa vez seria diferente? – falou indignada.

– E-eu não sei, sinceramente não sei o que passou pela minha cabeça naquele momento. Eu estava tão cheio das conversas dela que resolvi aceitar. Eu errei ok, me desculpa.

O resto do caminho foi silencioso, ninguém resolveu dizer mais nenhuma palavra. O caminho para a casa parecia que não terminava nunca, quando finalmente chegamos dei graças.

A Violetta desceu do carro primeiro e foi direto para a casa, sem ao menos olhar para mim. Não a culpo, afinal, fiz tudo errado hoje.

Quando entrei em casa, minha mãe estava com uma cara preocupada.

– Longa história mãe, depois te explico.

Nem esperei ela responder e fui correndo atrás da Violetta, quando cheguei ao meu quarto a vi pegando sua mala.

– Aonde você vai?

– Pro quarto de hospedes, não vou dormir com você.

– Violetta...

– Não finja que tudo esta bem porque não está e você sabe muito bem disso Léon. Eu estou brava e você tem plena convicção disso, então será que pode me deixar em paz por pelo menos um minuto?Ou é muito difícil?

– Você não vai embora. – disse indo até seu encontro.- Você fica perfeita brava, sabia? – disse passando a mão pelos seus cabelos.

– Léon olha...

Não esperei ela falar, a prensei na parede e comecei a distribuir beijinhos sobre sua face, ela tentava escapar de todos os jeitos até eu dar um beijo que começou a se aprofundar cada vez mais, pedi passagem com a língua e ela cedeu, nossas línguas estavam em perfeita sincronia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
COMENTEM POR FAVOR,realmente estou em duvida sobre esse capítulo!
QUEREM HOT?
É isso,até amanhã e por favor me respondam.
Beijos ♥