Destinos Cruzados escrita por Ari Dominguez


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oii amores,
Desculpa não ter postado ontem.Estava sem criatividade nenhuma.Então desculpa se capítulo não estiver bom.
Vocês querem me matar né,2 recomendações em um dia só?Fiquei mega feliz :D

AGRADECIMENTOS:

Bá Fortes
Dessavioletta67
amanda noiva do yoyi
Roberta Stoessel Blanco
Cela Leonetta
Juju Stoessel
Duda
Bruna
Beatriz (você quer me matar né)
Janaina malfoy payne

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS: Beatriz e Maddie Stoessel muito obrigada por recomendarem a fic!Amei a recomendação de vocês.
Maddie Stoessel e Raissa:obrigada por favoritarem a fic.

Vocês são d+

Aqui está o capítulo,espero que gostem.
Boa Leitura!





Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493270/chapter/13

POV.LÉON

– Léon, eu não sei o que aconteceu, mais saiba que eu acredito em você, e vou te ajudar em tudo que você precisar para vocês voltarem a ser como antes...

Sorri ao ouvir aquilo sendo dito por uma menina de oito anos. Para a idade dela a Sofia é muito esperta.

– Obrigada Sofia, mais não precisa se preocupar viu!Você é muito novinha para entender tudo isso. Já acabamos, vamos?

– Vamos – falou dando um sorrisinho fraco.

Levei Sofia até sua mãe, e antes de irem embora, Maria me chamou para conversarmos a sós:

– Bom Léon, desculpa te atrapalhar mais tenho que saber o que realmente aconteceu entre você e a Violetta. Ontem ela chegou em casa totalmente arrasada e conversamos um pouco.Mais sei que minha filha é bem exagerada,então queria saber sua versão da história.

– Olha Maria, tudo o que aconteceu foi um grande desentendido. Eu nunca faria aquilo com a Violetta.

– Eu acredito em você Léon. – quando ela disse aquilo, fiquei muito aliviado. – Eu sei que você ama muito a filha e não seria capaz de magoá-la desse jeito. Saiba que você sempre pode contar comigo. Aliás, você se comprometeu com Sofia e isso para mim já prova o tipo de pessoa que você é.

– Muito obrigada senhora Castillo, você não sabe como fiquei aliviado de ouvir isso.

– Bom Léon, tenho que ir agora. Porque você não vai jantar em casa hoje?

– Tem certeza?Acho que a Vilu não vai gostar muito.

– E porque você não tenta se concertar com ela?

– Boa ideia, obrigado pelo convite.

– De nada Léon.

O resto do dia no hospital foi super tranquilo. Assim que meu turno terminou fui correndo para a casa me arrumar para o jantar.

POV.VIOLETTA

Acordei um pouquinho melhor hoje, não que de fato eu esteja melhor, mais pelo menos consegui parar de chorar um pouco.

Definitivamente odeio chorar, me sinto fraca e isso não é uma sensação muito boa, pelo menos para mim. Quando acordei, percebi que já não tinha ninguém em casa, o que foi um alivio, pois poderia ter um pouco de paz,sem minha irmã ficar me perguntando sobre o Léon.

E por falar no Léon, nunca pensei que sentiria tanta falta dele assim. Tudo bem que faz menos de vinte e quatro horas que brigamos, mais sinto falta das suas brincadeiras, risadas, abraços e principalmente do seu beijo.

Confesso que fui muito grossa e exagerada ontem, mais quando vi aquela cena, a única coisa que passou pela minha cabeça foi ele me traindo. Já sofri muito por causa disso e não quero sofrer de novo.

O beijo dele foi o melhor que já vi na minha vida. Parece que nossas bocas tem o formato perfeito.

Como sinto falta do Léon, acho que todos merecem uma segunda chance, se perdoei minha mãe, porque não posso perdoar ele?

..................................................................................................................

Meu momento de paz durou pouco, pois minha mãe e minha irmã chegaram rápido demais, e já chegaram falando do Léon.

Não que eu não goste, mais é meio estranho tudo isso. Ao mesmo tempo em que quero dar uma segunda chance para ele, tenho medo dele estar mentindo para mim, como todos os outros namorados que já tive.

Fui despertada dos meus devaneios pela voz da minha mãe:

– Filha?

– Oi mãe, o que foi?

– Eu que te pergunto o que foi. Você estava tão distraída.

– Eu?

– Não Violetta, minha vó. Claro que é você filha.

– Desculpa mãe, não tinha percebido.

– Já até sei quem ocupava seus pensamentos.

– Mãe – disse em tom de repreensão.

– Vai me dizer que não era verdade?

– Tudo bem, você venceu. Mais então, o que você ia me falar.

– A sim, queria dizer que hoje o Léon vai jantar aqui em casa.

– O QUE? –disse literalmente pulando da cadeira que estava sentada.

– Sim, hoje ele vem aqui.

– Mais mãe, nós...

– Chega de mais Violetta, você não acha que é hora de dar uma segunda chance a ele?Pense nisso Vilu. Eu sei que vocês se amam e ficarem separados desse jeito não vai adiantar em nada. Ele é um cara bom, e duvido que ele teria coragem de te trair.Ele te ama filha,eu vejo pelos olhos dele.Toda vez que o Léon escuta seu nome,seus lindos olhos brilham.E sei que você também o ama,então vá em frente e seja feliz.

Confesso que ao ouvir minha mãe falando daquele jeito me assustei um pouco, mais ela estava certa.

Eu o amava e por uma frescura minha, estava estragando tudo. Eu tenho certeza que ele nunca iria me trair.

Estava na hora de dar um basta nisso tudo!

Já era a hora do jantar e confesso que estava muito nervosa. E se ele não me perdoasse?E se ele estiver bravo comigo pelo o que eu fiz?Fiquei mais nervosa ainda quando ouvi o barulho da campainha.

Minha mãe foi correndo atender e quando ela abriu a porta, lá estava o Léon, com uma camisa xadrez e uma calça, ele estava mais bonito do que o normal. O que me fez sentir borboletas no estomago, não consegui conter o sorriso. Ele estava definitivamente perfeito.

Ele passou cumprimentado todos os que estavam presentes e quando chegou até mim disse:

– Oi Violetta, você está muito bonita hoje. – ri com o que ele disse.

– Obrigada Léon.

– Bom, podemos conversar?

– Claro. – disse pegando na sua mão e se dirigindo até o lado de fora do apartamento.

– Olha Violetta, eu queria te dizer que tudo o que aconteceu não passou de um mal entendido. Não existe nada entre mim e a Lara e nunca vai existir. Eu te amo Vilu, e nunca seria capaz de te trair. Você é simplesmente tudo para mim e não consigo ficar um dia sequer sem você. Me desculpa?

– Léon, é eu quem tenho que te pedir desculpa.Você tentou se explicar mais eu não dei ouvidos.Você sempre me apoiou e me ajudou quando eu mais precisei e eu literalmente te abandonei.Eu entendo se você não quiser mais nada comigo mais...

Não consegui terminar de falar, pois ele me pressionou contra a parede e selou nossos lábios. Rapidamente ele colocou sua mão na minha cintura e eu comecei a fazer carinho em seu cabelo. Estávamos nos beijando com uma paixão que nunca tínhamos sentido antes. Terminamos o beijo entre selinhos quando ele me disse:

–Você fala muito não acha? – ri com o comentário dele. – Mais indo direto ao assunto, acho que esperei demais para te pedir isso. Violetta Castillo, aceita ser minha namorada?

– É claro que aceito Léon.

E lá estávamos nós, nos beijando novamente. Todos os meus medos passaram, pois agora o Léon era meu e ninguém vai mais nos separar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Comentem please.
Amo seus comentários.
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.