O Assassinato da Princesa Jujuba escrita por Melissa Cake


Capítulo 1
Como Assim Festa?


Notas iniciais do capítulo

Eu voltei com mais uma! Beijinhos com Nutella!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493250/chapter/1

Pov’s Fionna

Ele é estranho. Ele é meu amigo. Bem, posso dizer que o amo, mas ele nunca entenderia. Eu sou uma garota normal. Bem, eu acho. A princesa jujuba é a minha melhor amiga. Ela me compreende. Mas tenho medo de dizer a ela sobre Finn. E se... E se ela o ama também? Ai meu santo caramelinho, eu estou ficando louca!

- JAKEEEE!!!! – grito apressadamente.

Um cachorrinho caramelo desce as escadas com cara de quem acabou de acordar.

- Qual é Fionna?

- Qual é o que?

- QUAL É O SEU PROBLEMA?? – devolveu meu grito.

- Eu não tenho problemas! Ah, espera... Tenho sim! V-O-C-Ê!

Finn entra com uma cara terrivelmente de ‘boiei, fera’.

- Que quê ta rolando? – pergunta ele.

- Nada – murmuro pegando o saquinho de jujuba que o Jake deixou no sofá.

- Aí, Jake! – Finn deveria ganhar o Oscar de melhor escandaloso. – Já tá sabendo da novidade?

Jake virou rapidinho a cabeça.

- Fala, cara! Fala!

- A princesa jujuba vai dar uma festa!

O saquinho de jujuba despencou da minha mão. Festa? Mas... Que festa? Jujuba deveria me contar, sou a sua melhor amiga!

- Urrul!! Adoro festas! Ainda mais de for no castelo! Vai ter comida pra caramba, mano!

- É em comemoração ao seu aniversário – bradou Finn. – Bate aqui irmão!

Fiquei ali parada, perdida em pensamentos. Eu iria resolver isso agora mesmo! Saí em disparada pela porta. Acho que Finn e Jake nem notaram o meu ato. Estavam ocupados demais pensando na ‘festinha’ da princesa. Sabe, eu também estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

By ♥