The Second Chance - HIATUS escrita por Larissa Redfield


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que tá um saco ... Mas esses cap são necessários, eu prometo recompensar vocês logo.
Volto assim que tiver no mínimo 10 comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493208/chapter/12


O tempo está passando, muito mais rápido do que eu

E eu estou começando a me arrepender de não gastar

tudo isso com você

Agora estou, querendo saber por que

eu tenho mantido isso engarrafado aqui dentro

Então, eu estou começando a me arrepender de não dizer

tudo isto para você

Então se eu não o fiz ainda, quero que você saiba

Você nunca vai estar sozinha

Deste momento em diante

Se você se sentir que está partindo

Não vou deixar você cair

Você nunca vai estar sozinha

Vou te segurar até a dor passar

E agora, enquanto posso

Tenho aguentado firme com ambas as mãos

Porque sempre acredito que não há

Nada que eu precise além de você.

[...]

" Aqui é Caroline Forbes, não posso atender no momento, deixe seu recado após o sinal ... "

Maldita! – Praguejou Klaus. - Como ela podia ser tão irresponsável e mimada?

Klaus nunca entenderá as mulheres, principalmente Caroline. Todo aquele showzinho era por causa de ciumes? Mesmo ela já ter alegado diversas vezes que não o amava? E ainda mais com o Enzo ... Ah, o Enzo!

Ele era um primo distante de Klaus, eles eram como irmãos na infância. Mas tudo mudou na adolescência. Niklaus Mikaelson era o popular,o mais bonito e inclusivamente tinha todas as garotas de NOLA da época ao seus pés. Por entanto, Enzo era o nerd estranho e tímido. Ele era o oposto de Klaus, isso o estacava por dentro.

Então ele conheceu Maggie Jones, ela era uma garota qualquer para qualquer um, menos para Enzo. Lorenzo sempre pensou em desistir de tudo, mas Maggie nunca deixou, ela era seu ponto de equilíbrio, mas para Maggie, ele era só um amigo.

E foi quando Klaus apareceu, ela se apaixonou perdidamente por ele, mas o sentimento não era recíproco. Niklaus a usou como qualquer uma, mas ela parecia gostar daquilo, de ser iludida. E Enzo enfim se declarou para ela, recebendo uma risada como forma de devoção. Enzo partiu naquela noite, jurando a Niklaus que voltaria e voltou ... Para lhe roubar Caroline!

Maldito bastardo!– praguejou Klaus mentalmente, sendo retirado de seus devaneios pela presença em incomoda de Elijah.

– Qual o problema irmão? Ou deveria dizer quem?– Klaus podia jurar que ouviu um tom malicioso do irmão.

– Nada que seja da sua conta. - respondeu ríspido. Elijah apenas assentiu com um olhar de reprovação e se retirou do ateliê.

Caroline estava longe, isso significava ... Nada de problemas! Klaus resolveu então curtir sua liberdade provisória, enquanto seu maior problema não chegava, ele retirou a aliança do dedo e a deixou em cima da mesa, junto com seu celular e se dirigiu a porta com um sorriso irônico no rosto, se Caroline queria brincar ... Ele sabia brincar!

...

Bonnie

Mystic Falls continuava a mesma cidade pacata e tediosa de quando eu fugi daqui. Eu realmente agradecia aos céus por ter engravidado, Ian foi meu motivo de fuga. Se não fosse por ele talvez eu estaria ainda aqui, provavelmente vivendo como uma idiota dona de casa, que minha mãe jurava que eu iria ser.

Eu estava andando pelas ruas, com a mão enfiada no bolso da minha blusa quando um jovem me entregou um panfleto ... Beauty's Club. Eu me recordava perfeitamente dessa boate, era lá que eu e uma amiga minha íamos aos sábados, claro que eu mentia para minha mãe alegando que ia dormir na casa dela, mas então nós fugíamos e passávamos a noite se divertindo.

Flashback on

" Katherine Pierce era minha única amiga. Eu frequentava a escola de Mystic Falls, mas nunca havia dito uma palavra com ninguém, eu era uma "caipira", morava isolada na fronteira de Mystic Falls com meus pais religiosos,conservadores e rígidos. O meu passeio era ir a igreja de domingo, e foi lá que eu conheci a Katherine, a mãe dela a obrigava a ir também, ficamos grandes amigas por incrível que ela dissesse que eu não fazia o estilo de meninas que ela andava, eu era mais a cara da irmã gêmea dela, Elena.

– Bon? - ela disse calmamente me tirando dos meus desvaneios.

– Kath, eu não sei ... Se meus pais descobrirem eu estou ferrada! E sair escondido de madrugada? Parece perigoso.

– Não seja tola! Não vamos sozinhas, eu vou com meu namorado ...

– Ok! - eu disse levantando as mãos em redenção, Katherine sorriu e me abraçou.

– Vem, precisamos escolher algo pra você vestir Bonnie! - ela disse puxando minha mão para perto do guarda roupa.

– O que tem de errado com as minhas roupas? - perguntei confusa e ela me deu uma risada maldosa.

– Tudo.

[...]

Horas depois estávamos prontas eu me sentia ridícula e vulgar. Mamãe dizia que essas roupas eram de pecadoras e que o criador não se agradava com isso. Mas eu até que estava gostando.

Eu estava com um vestido preto colado e curto, e sapatos de salto que eu nem se quer sabia usar! E algumas joias que a Katherine havia pego escondido da sua irmã.

Katherine usava um vestido bem mais ousado que o meu, era bem curto e a parte de cima era tomara que caia rosa, ela usava saltos enormes vermelhos e chamativos. Ela estava perfeita.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=123145212&.locale=pt-br

– Katherine eu não estou me sentindo bem com essa roupa, pareço uma vadia! - eu disse triste, mas ela simplesmente riu.

– Ah Bonnie, você tem muito o que aprender! - ela disse me puxando, então escutamos uma buzina. - Ele chegou vamos!

[...]

Oh meu deus! O namorado da Katherine era Damon Salvatore, o garoto mais gato e popular do colégio. Ele não parava de me encarar pelo retrovisor, eu era branca então devia estar como um tomate.

A festa ocorreu normalmente se não fosse por um problema, Damon me encarou a festa inteira! Mesmo quando ele dançava com a Katherine, ele piscava pra mim e sorria.

Katherine como sempre ficou bêbada, e não saia do banheiro. Então Damon se aproximou de mim e sussurrou em meu ouvido.

– Qual seu nome gracinha? - minhas pernas ficaram bambas e eu quase cai.

– Bon ... Bonnie. - eu gaguejei, e mal sabia eu que ali começará um misto de traição,desejo,luxuria e uma teias de mentiras ... E eu até diria amor. "

Sorri abertamente com esse pensamento, eu encontraria ele e seríamos felizes para sempre!

...

Caroline

Já estava a uma hora olhando para um copo de suco que estava na mesa. Desde que Tyler quase me atropelara, ele queria ter me levado ao hospital ... Mas eu estava tão em choque que o máximo que eu consegui fazer foi pedir para ir embora, mas ele me arrastou para dentro de uma cafeteria, e agora aqui estamos ... Em silêncio, sem nem ao menos ter coragem de encarar um ao outro.

Tyler tinha uma mania chata quando namorávamos, que era a de fumar ... E sempre piorava quando ele ficava nervoso. E agora eu percebia que essa mania ainda não tinha parado, pois ele já estava indo pro quinto cigarro quando eu resolvi para-lo.

– Chega! Por favor ... Será que pode ao menos me respeitar? Desde o nosso namoro você sempre soube que eu odeio esse cheiro! - eu gritei assustando um casal que estava conversando animadamente no balcão.

– Desculpe Car ... Você sabe ... É o vício.– Tyler sorriu torto e eu podia jurar que havia maldade nesse sorriso, ele jogou o cigarro no chão e pisou em cima para apagar.

– Desculpe, eu estou um pouco nervosa. - falei sinceramente.

– Ahm ... E o que você tem feito depois da faculdade?

– Bem ... Eu sou médica no Santa's Salvatore, e eu ... me casei. E você? - Tive meio que dificuldade pra falar que casei, mas preferi deixar de fora, a parte que eu não me lembrava de meu marido.

– Mesmo fazendo faculdade de medicina, eu não trabalho na área. Não consigo me manter em um lugar por muito tempo, virei alpinista. Viver com aventura é melhor. - Ele sorriu e eu assenti, Tyler continuava o mesmo idiota sem futuro de sempre ...

– Você ... está com alguém? - Mas por que diabos eu havia perguntado isso? Tyler era passado. Não era?

– Não ... Bem, e seu marido? É o Stefan? - eu arregalei os olhos. - Eu sempre pensei que acabariam juntos, vocês sempre foram tão grudados.- Tyler deu um gole em seu whisky.

– Não, Stefan casou com a Elena. Meu marido é Niklaus Mikaelson.

Tyler engasgou com a bebida e parecia se sufocar, ele estava com os olhos arregalados. O que será que havia de errado em marido ser o Klaus?

– Você está bem? - eu perguntei estreitando os olhos. Ele estava prestes a responder quando Katherine chegou interrompendo tudo.

– Hey Car!– ela disse sorrindo. – Que bom que te encontrei ... Ahm ... me desculpe, você está acompanhada!– ela sorriu maliciosa.

– Eu sou Tyler, Tyler Lockwood! - ele disse estendendo a mão a ela.

– O filho da prefeita ... Que prazer.– Katherine disse maliciosa e eu revirei os olhos.

– Eu já vou indo Caroline ... A gente se vê por aí. - Tyler parecia transtornado, porque esbarrou em uma cadeira antes de sumir da minha visão.

Por trás dessa volta repentina dele devia ter um motivo ... E eu descobriria, custando o que for.

...

Tyler

Eu não podia acreditar! Não havia encontrado o desgraçado do Klaus ... Mas havia encontrado sua mulher, o que era uma grande evolução! Tratei de pegar meu celular e enviar uma mensagem.

" Você não vai acreditar, o seu plano está dando certo! "

Rapidamente recebi a resposta.

" Você o encontrou? Não acredito Tyler! Até que você é útil! "

Revirei os olhos, ignorando o comentário.

" Não, mas encontrei seu ponto fraco!"

Foi então que recebi uma ligação.

– O que quer dizer com seu "ponto fraco"?– a voz perguntou do outro lado da linha.

– Caroline Forbes ... Sua mulher! - eu disse baixinho, olhando para todos os lados garantindo que não tinha sido ouvido.

– Oh céus Tyler, isso e melhor ainda! Destruiremos Niklaus Mikaelson!

– Eu não sei, ele nunca me fez nada de mal ... E a Caroline parece feliz com ele!

– Tyler você ama Henrik? - a voz perguntou chorosa.

– Com a minha própria vida! Ele é como um filho ...

– Pois bem, Niklaus Mikaelson quase matou seu filho! Então me diga Lockwood, deixará isso passar em branco?

– Não. Teremos vingança.

E um sorriso perverso nasceu m minha face, eu acabaria com o mal pela raiz!

...

Klaus

Eu estava sentado no sofá da sala desenhando. E como sempre a razão dos meus problemas ... Eu até tinha saído com segundas intenções, mas acabei voltando pelo tédio e por minha diversão estar aos beijos com Marcel.

Eu havia mandado Elijah buscar Caroline, nem que fosse a força! Aquela garota estava me testando a paciência, e ele havia ido ... Devia estar chegando em Mystic Falls por agora. Eu poderia ter ido, se não fosse pelo fato que eu surtaria se visse Caroline beijando qualquer homem, o que eu não duvido que ela esteja fazendo nesse exato momento! Pode chamar de ciumes, de obsessão ou até de amor, mas Caroline era só minha e eu não aceitaria que por um acidente outro homem a possuísse.

Por hora, eu desenhava a lembrança que eu tinha dela no hospital ... Ela parecia bem, serena e mesmo sem nenhuma maquiagem e nenhum adorno, ela esta linda ao meu ver. O que me fez me apaixonar por Caroline era sua luz interior, mesmo quando doente ela conseguia ter uma luz, uma pureza. Que nem com as melhores tintas eu conseguiria captar a sua beleza. Ela era perfeita.

Enquanto isso Kol jogava qualquer jogo no videogame, quando um som estrondoso fez que nós parássemos tudo o que nós entredia e olhássemos para a porta central. Era Rebekah, ela estava com uma cara de poucos amigos e com a roupa toda amassada, o cabelo desgrenhado, a maquiagem borrada e faltava um brinco em sua orelha. E pela cara dela ela devia ter sido enxotada da cama do Marcel, Típico pensei.

Kol não segurou o riso e eu um sorriso irônico, Rebekah nos lançou um olhar fuzilante.

– Ora ora ora, se não é a desaparecida! - Kol disse rindo. - A bartender sabe que está tendo um caso com Marcel?

– Cala a boca, Kol! - ela gritou.

– Nik, estou entediado ... - Kol murmourou deitado no sofá.

– Vá ao rosseaus, quem sabe encontre diversão. - eu disse tentando encontrar concentração para terminar o desenho.

– Não tem graça beber sozinho ... Vamos Nik, pelos velhos tempos! - Kol disse e eu me rendi, fechei o caderno e íamos saindo quando Kol decidiu encher mais um pouco Rebekah.

– Vou falar para o Marcel se ele encontrou seu brinco. - eu ri, Rebekah passou a mão pela orelha e ao notar que o brinco não estava lá ficou furiosa. Jogou seu salto com a intenção de nós acertar, mas acabou acertando a porta.

– Vão pela sombra, os dois! - ela gritou.

Rebekah não pode deixar de sorrir ao se sentar no sofá e ver o desenho que Niklaus tanto estava entretido, ele ainda a amava.

...

Katherine

Eu e Caroline conversávamos animadamente, quando eu senti um forte enjoo, merda! Corri em direção ao banheiro e Caroline segurava meus cabelos, enquanto eu vomitava todo o almoço, havia chego a hora de contar pra ela.

Nós sentamos de novo em nossos respectivos lugares e ela continuava a me encarar com cara de desconfiança.

– Katherine o que foi aquilo? - ela perguntou confusa.

– Caroline ... Eu estou grávida! - gaguejei chorando. Sim, eu estava grávida! Por que eu? Por que não Elena que já vai casar mesmo? Damon não iria querer essa criança, nós éramos apenas namorados.

Caroline pareceu ficar chocada, pois ela enpaledeceu.

– Não vai dizer nada?! - eu gritei.

– Oh meu deus Kath ... Eu não sei o que dizer, mas eu aposto que Damon receberá essa criança de braços abertos! - ela sorriu com uma certa pena.

– Eu não sei se quero ... Eu não nasci pra ser mãe Caroline! - ela me olhou com repulsa.

– Katherine, você enlouqueceu? É só um bebê ... Ele não tem culpa dos erros dos pais! - ela gritou.

– Ah claro! E se você estivesse grávida do Klaus, me garantiu que não mais o ama! - eu gritei de volta.

– Sim, eu não o amo Katherine, mas estou aprendendo a amar! E mesmo que não amasse, não tiraria a vida de uma criança que não tem culpa! - Caroline gritou e no mesmo instante empalideceu percebendo a presença de uma terceira pessoa.

– Caroline ...

Um homem com aparência de trinta anos e um ar formal nos observava, inclusive a mim.

...

Elijah

Caroline gritava com uma moça ela era morena do cabelo cacheado e tinha um olhar intenso.

– Katherine esse é Elijah ... O irmão de Klaus! - ela disse não querendo dar o braço a torcer.

– Prazer. - ela disse sorridente. Caroline logo percebeu o motivo de minha vinda então apenas deu um sorriso de conformação.

– Eu já vou indo Katherine ... Foi um prazer rever você e as garotas.

– Vai voltar pra NO? - ela perguntou meio triste.

– Sim. Se cuida. - ela abraçou fortemente Katherine e sussurrou algo em seu ouvido, eu vi uma lágrima descer pelos olhos negros de Katherine.

[...]

Estávamos no aeroporto, já havia mandado uma mensagem para acalmar Niklaus que estávamos voltando. Caroline não dera nem uma palavra desde que saímos da casa da mãe dela para se despedir, ela parecia perdida em seus próprios pensamentos.

– Então ... eu percebi que gostou da Katherine. - Caroline finalmente disse com um olhar malicioso.

– Impressão sua, Caroline. - eu disse com a voz falha, o que fez o sorriso de Caroline aumentar.

– Tem certeza? Você parece nervoso quando o assunto é amor ... - ela disse. Klaus tinha razão, Caroline não desistia nunca. Eu ia responder, mas o voo foi chamado, apenas a respondi com um sorriso torto.

...

Caroline

Já estávamos no avião, eu havia mandado uma mensagem para Elena e Stefan avisando que estava voltando pra NO, que pareciam ter ficado bravos por a Katherine ter sido a ultima a me ver.

Elijah me observou com um olhar atento a viagem toda, quando resolveu se pronunciar.

– Caroline, se meus ouvidos não falharam, ouvi você dizer a Katherine qu está aprendendo a gostar do meu irmão ... - Elijah disse num sorriso presunçoso.

– Aturar eu diria.

– Niklaus teve uma infância difícil Caroline, ele era sempre o bastardo ... Não se engane por essa pose de família perfeita que nós temos Caroline, nossos pais nunca esconderam a indiferença o quanto a Niklaus ... Por isso ele cresceu assim, por isso peço que não desista dele.

Aquelas palavras pareciam sinceras, então eu deixei escapar um sorriso.

– Se ele não desistir de mim primeiro. - eu disse sorrindo. - Acho que ando sendo muito infantil quando o assunto é ele, mas vou me esforçar. - ele sorriu. - Mas se eu me cansar de ter que aturar ele, o resultado será divorcío. - um olhar de medo pareceu nascer em Elijah.

– Chegamos. - ele apenas disse frio.

De volta pra casa.– pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que tá um tédio ... Mas em um ou dois capítulos prometo que teremos surpresas Klaroline por aí ... Até, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Second Chance - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.