Os 3 novos grandes senins escrita por ikimi sinju


Capítulo 18
Konoha de cada um


Notas iniciais do capítulo

Esse vai pra especialmente meu herói uchiha itachi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493191/chapter/18

Numa clareira itachi e obito lutavam ferozmente obito acabou acertando o peito de itachi com um chidori no meio da luta e agora os dois permaneciam imóveis e um silencio tomava o campo de batalha vários corvos ainda planavam mas itachi segurou o pulso que atravessava seu peito e olhou diretamente para obito.

– Você perdeu obito!-disse itachi.

Um corvo que planava desceu em linha reta suas penas iam saindo aos poucos assim que chegou perto de obito si transformou no verdadeiro itachi que atravessou sua ninjato no coração de obito e o corpo que foi atingido pelo chidori desapareceu em uma cortina de fumaça era um kage bushin!

– Eu superei você obito o grande prodígio do clã uchiha perdeu-disse itachi-vou arrancar o único rinnegan que você tem e levar até o conselho!

Itachi que estava atrás de obito colocou seus dedos no olho direito de obito e puxou o rinnegan para fora da orbita logo depois ativou o amaterasu e queimou obito por inteiro!

– Tudo bem hayato agora deixarei o resto com você-disse itachi colocando o olho num recipiente com agua especial verde-vou colocar esse rinnengan num lugar secreto!

Itachi partiu rumo a sala do kage os amatsujis já controlava a situação eles derrotaram todos os ANBUS muitos deles si mataram, pois treinavam para não falhar e isso significava a morte...

Itachi e hayato decidiam oque fazer com o rinnegan secretamente logo depois a amatsuji foi oficializada e os amatsujis não precisavam si esconder agora eles tinham um prédio inteiramente para ser a sede da amatsuji o antigo prédio da ANBU agora era da amatsuji e eles andavam por konoha livremente muitos evitavam olhar nas mascaras dos amatsujis pois havia uma lenda que aquele que visse por trás da mascara seria morto mas era uma mentira criada por hayato para evitar que as identidades dos agentes fosse descoberta pela população e fora de konoha mas todos os ninjas de graduação acima de jounin sabia quem era cada um dos amatsujis. Hayato e itachi andavam por konoha quando iruka saltou na frente deles e lis entregou uma carta.

–“Como um dos únicos ANBUS falsos que sobraram eu lis entrego essa missão de espionar o líder e mandante da invasão a konoha”-leu hayato e itachi juntos-“infiltrem-se dentro da central ANBU ne e descubram quem foi o mandante do ataque”

– Hayato vamos logo-disse itachi-isso é para hoje.

Hayato e itachi saltaram e trocaram de roupa rapidamente e partiram para o esconderijo da ANBU-NE...

– Ei vocês dois!-abordou um ANBU-NE-matsumoto-sama quer falar com vocês

Os dois ANBUS foram para a sala chegando lá um velho homem de 68 anos segurava um papel com umas fichas...

– Shinju Gagami(hayato com nome falso) foi aprovado no teste gennin com 8 anos passou no teste chunin com 10 anos e si tornou líder da ANBU com 12 anos passou no teste jounin com 18 um verdadeiro prodígio em suas missões que realizou conseguiu 313 rank D 256 C 340 B 125 A 20 e por ultimo S 348 ótimos antecedentes e como missões falhas teve apenas 5 que foram missões rank A-analisou o velho homem-e uchiha magoto(itachi com nome falso) gennin com 8 anos promovido a chunin com 12 e si tornou capitão da ANBU 6 meses depois fugiu de konoha com 17 e acabou voltando a konoha depois de revivido por hayato na guerra ninja já com 24 anos nas missão que conseguiu 578 rank D 267 C 476 B 2 A e apenas 1 de rank S também outro prodígio e missões falhas nenhuma! Currículos impecáveis mas posso saber por que não estavam na invasão de konoha?

– Eu não estava dentro de konoha quando soube que haviam atacado konoha eu voltei rapidamente da minha missão-respondeu gagami(hayato)-me desculpe

– Eu acompanhava Gagami-sama nessa missão-disse magoto(itachi)-não foi intencional

Obviamente o velho líder não sabia que aqueles que estavam falando era hayato e itachi pois a muito tempo eles tinham sido expulsos da ANBU-NE e remanejados na ANBU(que servia ao hokage) e logo depois foram tirados da ANBU para formar a Amatsuji e a Amatsuji-NE(que serve diretamente ao clã shinju e seus uniformes são diferentes) hayato e itachi tomarão o lugar de dois ANBUS-NES que eram de seus clãs eles sabiam que esses dois ninjas traíram konoha e decidiram tira-los de circulação e tomar seus lugares na ANBU-NE mas as fichas de graduações e missões são de itachi e hayato......

Hayato e seu filho adotivo kioiya andavam pelas ruas de konoha quando si depararão com uma cena horrível.

– Seu velho! Saia da frente!-mandou um chunin de konoha batendo num pobre morador de rua-vamos saia!

– Eii! Deixe esse pobre homem em paz!!-mandou hayato saltando para a frente do idoso-oque estão fazendo?!

– Este homem esta escondendo um garoto que roubou 100 ryous do estabelecimento de carne-explicou um dos chunin-agora recebemos a missão de recuperar o dinheiro de volta.

– Acho bom vocês saírem daqui antes que eu tire meu gamari(chapéu de palha usado pelos fazendeiros)-disse hayato tirando seu gamari-ou vão si arrepender!

Assim que hayato tirou o gamari os chunin logo fugirão do local com medo de hayato então o idoso saiu da frente revelando um garotinho de 8 anos que uma caixinha na mão.

– Quer min dar essa caixa?-perguntou hayato para o garoto com uma cara de afetuoso-vamos pode min dar não tenha medo.

– Min desculpe senhor eu não queria mais eu precisava eu tinha que comprar algo para meu avô comer-explicou o jovem chorando-min desculpe.

– Calma não precisa si preocupar eu não vou fazer nada com vocês-disse hayato colocando sua mão na cabeça do garoto-aqui tome isso.

Hayato integrou 1.000 ryous que carregava no bolso do colete jounin ao avô do garoto e logo após deu uma carta que dava para um endereço o antigo apartamento onde naruto morava quando criança e kioiya e hayato partirão para casa.

– Pai posso perguntar uma coisa?-perguntou kioiya-por que entregou seus 1.000 ryous ao garoto e entregou a posse da casa do vovô naruto para os dois?

– Meu filho vou ti contar uma historia-disse hayato parando no bosque de treinamento-a muito tempo um homem juntou muitos apóstolos mais antes eram apenas 12 um deles traiu o homem e ele foi crucificado o apóstolo que traiu seu mestre si sentiu culpado e nunca mais si viu três dias depois o homem ressuscitou e ensinou por mais 40 dias no 38° dia ele ensinava numa clareira quando um outro homem cheio de ouro prata e riquezas si aproximou e perguntou como ganhava a vida eterna de que ele tanto falava o mestre então disse “dê tudo que tem aos pobres e injustiçados não junte tesouros na terra si der tudo que tem aos pobres tesouros sagrados ti esperara no reino eterno” mas o rico não abriu mão de suas riquezas e assim que o homem rico partiu o mestre disse...”é mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no reino sagrado bem aventurados aqueles que herdaram a terra” logo depois o mestre subiu aos céus com a promessa de que um dia voltara o nome desse mestre era Jesus de Nazaré filho de Deus ele si sacrificou pelos nossos pecados e nossas ganancias-contou hayato para seu filho adotivo-é por isso que eu não gosto de riqueza e é por isso que protejo os injustiçados e compartilho oque tenho e oque ganho com minhas missões.

– Nossa pai quando crescer quero ser como você-disse kioiya maravilhado com a historia-eu vou ajudar os injustiçados e compartilhar oque eu tenho mais eu não sou ninja para fazer missões fui reprovado no teste gennin.

– Kioiya você foi um dos alunos mais fortes da academia só perdeu o teste por que foi derrotado no ultimo teste-explicou hayato tirando sua bandana da teste-aqui como eu sou um jounnin e sannin eu posso ti nomear gennin.

Hayato amarrou sua bandana na testa de kioiya que chorou de felicidade logo depois hayato levou o garoto para um local reservado para um treino breve.

No salão uchiha kimohara estava sentada com seu bebê nos braços e enfrentava um julgamento secreto.

– Uchiha Kimohara você burlou as leis do nosso clã casou e teve relações com um shinju!-disse um conselheiro-teve um filho com ele burlou as segmentas e matou dois compatriotas de seu próprio clã! Como condenação eu mando a execução de seu filho pois não sabemos a procedência de seus talentos e podem superar o clã uchiha!

– Hora faça-me o favor o clã shinju já nos ultrapassou a muitos anos! Nós não somos mais a elite de konoha-afirmou kimohara-nossos sharingans foram superados pelo kaime!

– Não diga uma coisa dessas! Nosso sharingan é insuperável nossos hijutsus são letais!-disse outro conselheiro-você é uma traidora!

– Nossos hijutsus foram copiados e melhorados pelo kaime! Nosso amaterasu que si apaga depois de 7 dias si transformou num furacão negro eterno que nunca si apaga nosso sussano si transformou numa armadura compacta inquebrável!-disse kimohara-admitam nosso clã esta submisso aos shinju!

– Eu vou ti matar!-disse um dos conselheiros tirando uma adaga da manta.

Uma sombra foi em direção ao conselheiro serpenteando assim que chegou perto dele da sombra saiu uma figura sinistra um homem com a roupa ad amatsuji e uma mascara de lobo com om rinnegan.

–“Hayato...”-pensou kimohara-“finalmente”

Logo mais quatro uchihas saíram de outras sombras em direção a hayato com kunais empunhadas mas hayato nocauteou todos eles num movimento de rapidez e estratégico .

– Copiando meus movimentos?-zombou hayato-saibam que para copiar um jutsu que eu mesmo criei é preciso mais do que sharingan é preciso anos de treino e trabalho duro para si tornar imperceptível e mortal!

– Kage hiraishin shinobi no jutsu (sombra da morte rápida ninja) um jutsu bem eficaz contra inimigos mesmo o sharingan não conseguiu detectar seus movimentos min diga a quanto tempo esta aqui? 15 10 5 minutos?-perguntou o conselheiro que estava de frente para hayato.

– Desde que a reunião começou-respondeu hayato-agora kimohara vamos!

Hayato deu as costas e foi até sua esposa e seu filho e colocou seu filho em seus braços o garoto abriu um sorriso angelical.

– Esse garoto é uma peste você vai ver seus olhos vão ser uma aberração!-disse o líder do conselho-é melhor você tirar seus olhos ou ele pode si voltar contra konoha por ter tanto poder!

– Meu filho é um garoto justo ele não vai si voltar contra sua própria vila ele vai ser um dos ninjas mais fortes que já existiu eu vou ensinar a ele os princípios de um ninja!

Hayato kimohara e seu filho partiram dali hayato deixou sua esposa e seu filho em casa e foi para o teto da sala do kage chegando lá si deparou com tsunade olhando para konoha do parapeito e chorando.

– Tsunade-sama oque aconteceu?-perguntou hayato si aproximando dela-por que choras?

– Eu estou min lembrando de jiraiya eu pedi para ele si infiltrar em amegakure e trazer informações sobre nagato yahiko e konan mas ele não voltou-explicou tsunade limpando as lagrimas-mas ele não voltou e nunca realizou seu desejo.

– Desejo?-perguntou hayato.

– Seu desejo era ter-me como esposa e eu prometi a ele que si ele voltasse eu ia aceitar ele como meu companheiro-explicou tsunade e novamente deixando varias lagrimas caírem-“ah jiraiya por que? Por que min deixou? “

– Jiraiya era um bom ninja mesmo que eu não tenha conhecido ele eu lutei contra ele na guerra mas logo ele si tocou que estava lutando pela razão errada ele min pediu para li dar isso antes de desaparecer

Hayato tirou uma carta meio suja e com as bordas meio rasgadas e entregou a tsunade.

–“Tsunade sei que a muito estarei morto quando ler isto mais peço desculpas por todas minhas travessuras peça desculpas ao naruto por eu ter feito ele de guarda costas numa missão de espionar as mulheres diga ao filho do naruto que um verdadeiro sannin deve saber o certo e o errado...eu só queria faze-la feliz eu tentei ao máximo mas acabei falhando eu soube que orochimaru esta vivo e esta ajudando konoha e ele esta estabelecido na aldeia da grama diga a ele que min perdoe por tudo que eu fiz...tsunade min perdoe ter falhado na missão mais pain era um forte adversário até mesmo para o grande sannin da folha mais eu tenho uma ideia para o próximo hokage konohamaru quer esse cargo tanto quanto hayato e o hayato precisa treinar com os antigos kages para aprender a lidar com uma vila ajude ele com isso”-leu tsunade emocionada-jiraiya!

Tsunade caiu de joelhos no chão e com a carta encostada no peito hayato então a levantou e a encaminho para uma sala onde li deu um copo d’agua e ela si acalmou.

– Não posso ficar aqui tsunade-sama vou pedir para shizune-chan vir aqui-disse hayato-não precisa ficar triste jiraiya-sama morreu por sua vila esse é o dever de um sannin eu vou mostrar que sou digno de tomar seu lugar como eremita dos sapos.

Num templo com vários selos no chão e nas paredes naruto e mais duas pessoas esperavam por hayato... logo depois de 46 minutos hayato chegou no local.

– Para que min chamou pai? Eu estava ocupado-perguntou hayato-quem são esses?

– Arrumei dois novos sannins para a equipe sannin-disse naruto-essa é hina sinchiro ela é o melhor usuária na arte do bukijutsu também é a melhor usuária de taijutsu da aldeia da grama desenvolvendo 2 novos portões foi eleita eremita das armas ninja na aldeia da grama mais logo foi renegada por ter falhado numa missão vital para a vila o outro é ahh vocês conhecem o melhor usuário de genjutsu do mundo ninja uchiha itachi.

Itachi tirou o capuz que cobria seu rosto.

– 10 portões!?!-perguntou hayato abismado-era pra ser possível apenas 8!

– Eu sou capaz de abrir 2 novos portões que eu mesmo desenvolvi são eles portão da nova vida e o decimo portão chamado portão mestre-explicou a mulher-e você seria?

– Ele é do fundador da amatsuji eremita dos sapos hayato shinju aquele que derrotou o eremita das cobras e salvou konoha inúmeras vezes!-respondeu hokami saltando para o lado de hayato-e é também o eremita dos seis caminhos.

Hokami saltou para o lado de hayato e encarou hina dos pés a cabeça ela olhava aquela mulher de cabelos castanhos olhos verdes corpo com curvas muito bonitas usava vestes parecidas com as de orochimaru e usava um pergaminhos nas costas hokami pensava si ela era usuária de taijutsu para que servia aquele pergaminho?

– Tenho uma missão para vocês eu soube que otagami esta si movimentando ele si estabeleceu na aldeia do metal ele passou um bom tempo nas sombras temos que eliminar ele ou resgata-lo essa missão esta avaliada em rank SSS vão logo!-informou naruto.

Na aldeia do metal 4 pessoas andavam pelas ruas não chamavam muita atenção a não ser pelo fato de serem viajantes eles paravam para pedir informações e tentar achar otagami mais um deles achou um local abandonado local perfeito para alguém si esconder e adentraram no local eles achavam o local muito estranho ele era escuro muitas teias de aranha objetos destruídos paredes caídas esqueletos de animais mortos rastros de fogueiras típicos de quem esta sobrevivendo as custas de fantasmas do passado logo depois de muita busca no local eles encontraram uma pessoa sentada num tipo de trono imperial de pedra numa sala bastante grande.

– Otagami uchiha!-disse uma das pessoas que procurava por ele-viemos levar você de volta para konoha.

–.......................-nada disse otagami-................

– Otagami! Vamos!-mandou um deles tomando a frente e tirando o chapéu e a túnica-hora de voltar para sua família seu clã esta passando por uma crise incrível!

– Horas é você hayato-disse otagami olhando os outros tirarem seus disfarces-quem são vocês?

– São os novos sannins de konoha-respondeu hokami-eles são os sannins das armas e o sannin do genjutsu

– Então só falta eu nessa trupe de circo-zombou otagami-eu não sou mais um sannin!

Otagami partiu para cima e hina arremessou varias shurikens em direção a otagami que rapidamente recuo os 4 sennins saltaram para trás também.

– Não precisa ser assim otagami!-disse hayato-não precisamos lutar!

– Otagami pare por favor!-pediu hokami.

– Kuchiyose no jutsu!-disse otagami batendo a mão no chão.

Uma serpente enorme saiu do selo e chicoteou os sannins com sua calda jogando-os longe e para fora do prédio chamando muita atenção hayato então mudou de amigável para mortal!

– Kuchiyose gamabunta!-disse hayato batendo a mão no chão.

Gamabunta apareceu em meio a uma explosão de fumaça com 5 katanas nas costas e enfrentou a grande cobra.

– Kuchiyose katsuyu!-disse hokami batendo a mão no chão.

Uma lesma gigantesca apareceu para ajudar gamabunta os outros sannins partiram para cima de otagami que revidou com um ataque fulminante que os jogou para longe.

Hayato pulou ao alto fazendo vários selos de mão logo depois o chakra da kyuubi envolveu hayato por inteiro logo depois hayato ativou seu rinnegan e otagami seu fuumatsu mangekyou sharingan hayato e otagami lutavam rapidamente e a cada golpe um pequena explosão acontecia pelo impacto dos golpes a vila estava sendo devastada pelos kuchiyoses e pelos jutsus devastadores que eram usados ali otagami estava perdendo feio além de desvantagem o poder de hayato era demais para ele.

– Raiton! Chidori shini!-gritou otagami correndo em direção a hayato.

– Haijin rasen-gimengan!!!-gritou hayato correndo ao encontro de otagami.

Assim que os dois jutsus si chocaram uma explosão incrível tomou conta do lugar devastando toda a vila um furacão negro com alguns detalhes em azul e verde tomou conta da vila mais logo parecia que foi sugado por alguma coisa... era hayato sugando todo chakra que ali havia e soltando uma grande quantidade de vento bela boca.

– Fuuton tagamashi no jutsu!(rajada celeste de vento)-gritou hayato antes de jogar uma grande quantidade de vento pela boca.

A rajada jogou otagami longe logo depois hayato seguiu e foi ao local onde otagami caiu e si deparou com otagami segurando o braço.

– Otagami não precisa ser assim você ainda tem uma chance-disse hayato estendendo a mão-vamos.

– Eu vou capturar todas as novas bijuus e mostrar que você não é o único eremita dos 6 caminhos!-disse otagami si levantando.

– Para ser o eremita dos 6 caminhos é preciso mais do que bijuus-disse hayato-não faça isso com sua mãe e com seu pai você ainda tem chance.

– Calado! Você sempre foi melhor do que eu. Lembra-se da nossa primeira luta pela liderança da equipe?

– Como posso esquecer?-perguntou hayato.

– Você terminou com a luta com um golpe! Em menos de 30 segundos!-disse otagami-konohamaru-sensei ficou tão.. feliz! Por saber que o prodígio da academia acabou com o filho de uchiha sasuke mais ou vou mostrar que eu sou o mais forte desse mundo!

– Pare com isso otagami isso não é o caminho certo a si seguir-pediu hayato-isso não leva a nada!

– Calado! Calado!-mandou otagami.

Otagami fugiu deixando hayato para trás...

Três dias depois

Hayato e os novos sannins voltaram para konoha e tiveram a missão dada como falha logo depois itachi e hina receberam outra missão uma missão de infiltração na vila da chuva hayato e hokami receberam a missão de infiltração na aldeia da chuva.

Aldeia da chuva.

Hayato e hokami estavam sentados num banco comendo alguns biscoitos a situação da aldeia da chuva era critica era parecida com a crise que teve a muitos anos quando hanzou ainda liderava a aldeia...

– Esses biscoitos são muito bons-disse hokami feliz.

– Concordo hokami-disse hayato.

Enquanto eles comiam uns biscoitos uma pessoa si aproximava deles.

– Será que pode min dar um pouco?-perguntou uma voz de criança estendendo a mão e com uma cara de fome-por favor.

Hayato olhou o garoto que estava debaixo da chuva hayato e hokami ficaram emocionados com a cena e deram todos os biscoitos que tinham.

– Suzuko akemi podem sair eles são bons não são como outros ninjas-mandou o garoto que acabara de receber os biscoitos.

Um garoto e uma garota saíram de trás de uma pedra e si aproximaram.

– Onde estão seus pais?-perguntou hayato.

– Foram mortos por ninjas de konoha!-respondeu o garoto-o amekage si sentiu ameaçado por nossos clãs e mandou ANBUS matar todo o clã mais acabaram falhando então o amekage pediu ajuda a konoha que enviou um time de chunins e massacrou todo o clã mais os chunins não nos acharam e acabamos salvos.

– Isso é horrível eu não acredito que hokage-sama e amekage-sama puderam fazer algo do tipo-lamentou hokami.

– Meu pai nunca aprovaria nada do tipo! Isso deve ser obra de outra pessoa não do meu pai!-negou hayato incrédulo.

– Você é filho do hokage?? Você é o sannin dos 6 caminhos?! –perguntou um dos garotos-será que pode nos ensinar ninjutsu?

– Isso é inviável garoto!-respondeu hokami.

– Hokami vá na frente eu ti encontro depois eu vou min encarregar desses aqui-disse hayato si levantando do banco.

Três dias depois

– Hora de comer!-disse hayato-vamos logo garotos!

As três crianças entraram na casa e si sentaram-se à mesa hayato colocou o peixe sobre a mesa e ficou observando eles comerem.

– Sensei eu treinei aquela técnica de pescar que o senhor min ensinou e eu a melhorei bastante-disse tsuki-estamos prontos para o ninjutsu.

– Para aprenderem preciso saber qual seus tipos de natureza si é ninjutsu genjutsu ou taijutsu-respondeu hayato.

– O meu é ninjutsu-disse a garota do grupo chamada akemi-foi determinado no meu clã.

– Eu sou genjutsu-disse suzuko- eu sei por que aqueles que viam meus olhos caiam num sono profundo.

– O meu é ninjutsu também-disse tsuki-eu consigo fazer um bushin muito mal feito.

– Tudo bem nós vamos aprender ninjutsu e genjutsu!!-disse hayato levantando da cadeira e fazendo uma pose-vamos lá!!

5 meses depois.

Hayato olhava os garotos fazerem jutsus muito bons e fortes o bastante para matar um esquadrão da ANBU inteiro.

– Crianças cheguem aqui vou contar uma historia a vocês-disse hayato-mais si ficarem com medo vou desistir de treinar vocês e não vou levar vocês comigo!

– E que historia é essa?-perguntou tsuki sentando na frente dele.

– Vou contar-disse hayato esperando eles si sentarem na sua frente-Vou Contar uma Historia , uma Historia Real uma Garota estava passeando por konoha e entrou na parte proibida de konoha ela avistou um muro e no muro havia escrito mate 5 pessoas ou Sua Mãe Morrerá amanhã ! Ela não matou , Passou um dia e a Mãe dela Morreu quando estava no Banheiro . No Outro dia , Muito Abalada ela foi entrar na parte proibida de novo para procurar o tal muro novamente com ela vinha dois chunnin contratados para acompanha-la Quando ela avistou o muro Outro comentário do mesmo Se Você não matar os chunin ao seu lado Seu Pai Morrerá hoje mesmo ! A Menina Ignorou E Não matou os chunin ficaram apavorados pois a menina era uma gennin , Quando Foi mais tarde lá pras: 22:00 Da Noite ela Ouve um Grito Vindo do Quarto! Quando ela Corre lá o Pai dela estava Jogado Na Cama com a garganta cortada e ensanguentado. A Menina Muito Abalada e Com Depressão Chamou a Policia de konoha ! A Policia Fez a Pericia e Levou o Corpo do Pai , No outro dia o Telefone toca: Trinnn , Trinn , Trinn . Ela atende e Uma Vóz Grossa Diz: Eu te Avisei não é ? Ela Fala: Quem é Você ? é o telefone desligou... Mais tarde as: 13:00 , A Porta Bate e a Menina atende são os Policiais Com Voz de Prisão , O conselho de konoha levou a Historia em que ela que havia matado os Pais ! A Menina Foi presa pois era maior de Idade! 3 Dias Depois .. Na cadeia os Policiais Ouvirão Gritos e foram até a Sela em que a Menina estava . Chegando lá virão que que a Menina estava Morta e Do Lado dela havia um Parede escrito: Eu Avisei para ela mas ela não fez oque eu Falei , Acabei com a Vida dela e a Vida da Familia Dela!..... Diz a Lenda que Se Você achar o muro e Ignorar esse escrito e se Não matar essa historia se Repetirá mas não com ela , Com Você!!

Os três pupilos tremiam suas pernas tremiam os dentes trincavam os seus olhos tremiam e suas mãos não paravam quietas akemi que pensou que a historia era fraca caiu sentada quando ouviu a historia.

– Então querem ir comigo para konoha e continuar seus treinamentos ou... vão ficar em amegakure e terminar com o treino de vocês?-perguntou hayato.

– ...........Eu vou para konoha! E vou enfrentar esse muro!-disse tsuki si levantando-eu quero terminar meu treinamento!

– Eu também vou-disse akemi limpando algumas lagrimas-então suzuko você vem?

– Sim eu vou não vamos nos separar-respondeu suzuko convicto.

Alguns meses depois.

Hayato si apressava para falar com seus novos alunos.

– Tsuki! Suzuko! Akemi!! Eu tenho uma ótima noticia para vocês!-gritou hayato de longe.

– Sensei oque aconteceu?-perguntou tsuki curioso.

– Eu consegui adiantar vocês como gennins-revelou hayato feliz.

– Oque??? Mais isso não deveria ser possível nós nem somos estudantes-disse akemi.

– Eu sei mais o conselho e o hokage levou em conta que vocês tiveram treinamento nível oinin(ninja caçador esta acima dos chunnin e abaixo dos jounin) e admitiram vocês como gennin!-explicou hayato-levando em conta também que vocês conseguem dominar 2 elementos!

– Que bom!!-comemorou suzuko feliz-eu finalmente consegui min transformar num shinobi!

– Aqui esta suas bandanas e seus uniformes-disse hayato jogando para eles.

– Bom muito bom será que podemos fazer um treino?-perguntou kimohara si aproximando com o antigo time de hayato.

– Hayato-sensei!!-comemorou kimaichan ao rever seu antigo mestre.

– Hayato-sensei!-disse kenta partindo para o abraço.

– Podemos saber quem são esses?-perguntou tsuki.

– Tsuki esses são meus antigos alunos eu os ensinei tudo que sabem mais depois que foram admitidos como chunin os kages reclamavam que essa equipe não perdia uma batalha e nem fracassava e nenhuma missão hokage-sama decidiu min tirar da liderança e min deu a opção de poder escolher um novo sensei para eles-explicou hayato-mais logo depois que minha esposa assumiu a equipe 1 anos depois eles passaram no exame oinin desde então eles quase estão por conta própria.

– Bom si é assim creio que somos discípulos irmãos-disse akemi-nós vamos batalhar?

– Creio que sim vamos testar as forças um dos outros-respondeu kimaichan-madoka e eu vamos atacar conjuntas tomem cuidado!

– Somos alunos do mais forte shinobi da folha não si preocupe-disse tsuki amarrando a bandana em sua testa-vamos!

Hayato deu a partida para que a batalha começasse tsuki atacou impulsivamente sem pensar mais sozuko saltou e o puxou de volta pelo colarinho madoka e sua equipe permanecia imóveis eles estavam de braços cruzados e olhando eles kenta si posicionava no meio das garotas e sua mascara tenebrosa dava medo a akemi.

– Vamos!-disse suzuko.

– Sim!-respondeu akemi.

Tsuki akemi e suzuko partiram para cima deles madoka kenta e kimaichan esperavam por um ataque primário mais o negocio foi muito diferente.

– Katon gyouuranko no jutsu!!(sopro do dragão celeste)-gritou tsuki soltando uma rajada de fogo pela boca.

– Suiton Suikoudan no jutsu!(projetil de agua da cobra azul)-gritou akemi soltando uma grande quantidade de agua pela boca.

– Fuuton Kamaitachi no Jutsu(vento devastador)-disse sozuko calmamente.

Kimaichan jogou os jutsu para o alto com o susano mais kenta olhou para trás e viu uma parede de pedra que empatava sua fuga.

– Droga! Um jutsu doton!-reclamou kenta-quem deve fazer isso?!

Era sozuko que conseguia dominar 2 jutsus ao mesmo tempo não si conseguia ver os olhos do garoto pois seu cabelo cobria seus olhos.

– Kuchiyose no jutsu-disse sozuko calmamente.

Um enorme animal apareceu em meio a uma explosão de fumaça mais o animal tinha uma coisa que muitos temiam era o....rinnegan!

O animal era parecido com um rinoceronte e foi diretamente contra madoka o rinoceronte assim que chegou perto de madoka ela segurou o chifre do rinoceronte e jogou ele para cima enquanto kenta e kimaichan faziam uma curva para lados diferentes kenta atacou akemi e kimaichan atacou tsuki enquanto sozuko estava frente a frente com madoka.

– Enton Housenka no Jutsu!!(chamas negras do inferno)-chamas negras saíram do chão em direção a madoka.

Mais madoka não si abalou e atacou a chama com um kaiten que chegava um pouco ao poder do susano mais logo que as chamas si dispersaram ela viu tsuki lutando de igual pra igual contra kenta.

– Konoha Gouriki Repuu!(Soco assassino de konoha)-gritou tsuki antes de aplicar um soco no estomago de kenta que voou até madoka-há! Nunca min subestime!

– Garoto insolente!-reclamou kenta si levantando-Chidori!!

Kenta correu para cima de tsuki que jogou três kunais contra ele.

– Chidori nagashi!-gritou kenta colocando a mão no chão e a corrente de raio si estendeu até tsuki.

– Bushin Kaiten Kakatou to Shin (Rotação dos Clones em Formação de Ataque)-disse tsuki calmamente fazendo 7 bushins-vamos lá ataquem!

Os bushin de tsuki pularam e começaram a girar todos os 7 bushin investiram contra kenta e logo após uma explosão devido ao impacto.

– Como ele consegue usar um kuchiyose daqueles?-perguntou kimohara para seu marido que estavam de uma parte privilegiada-esse garoto....

– Sim ele tem foi por isso que foquei o treino nele ele absorveu todos os ninjutsus e genjutsus que eu ensinei-respondeu hayato.

– E aquela garota esta lutando muito bem contra kimaichan-disse kimohara-o outro garoto também não fica atrás ele é um ótimo ninja esta lutando de igual pra igual contra kenta olha que kenta era seu melhor aluno em seus tempos de jounin.

– Sim sem dúvida... mais eu ensinei as mesmas coisas que ensinei a madoka kenta e kimaichan mais eles conseguiram evoluir os jutsus e acabei ensinando um pouco mais para eles mesmo assim eles não vão conseguir lutar por muito mais tempo com madoka e os outros-explicou hayato.

– Impressionante...-disse kimohara sentada no colo do seu marido-mais oque é isso?!

– Tajuu Rasen-terenga!-gritou uma voz vinda do alto.

Era kioiya com 20 clones carregados com rasegans tsuki e seus colegas saltaram para trás kenta kimaichan e madoka enfrentaram os rasengans.

– Droga!-disse kenta que foi empurrado para trás com o impacto dos rasengans-quem é esse?

– Kioiya??-revelou madoka surpresa.

– Droga oque esse moleque faz aqui?!-perguntou kimaichan.

– Vocês estão bem?!-perguntou kioiya.

Akemi olhava aquele garoto de cabelos loiros olhos alaranjados que vestia um sobretudo verde usava um pergaminho nas costas.

– Bom eu vim interromper por que o exame chunin vai começar!-avisou kioiya.

– É verdade!! O exame chunin!-disse hayato aparecendo-então vamos!

5 horas depois.

Hayato e seu novo time chegou na aldeia da névoa onde o exame chunin iria acontecer.

– Muito bem! Atenção! O primeiro teste será uma prova de sobrevivência vocês terão que sobreviver 3 dias dentro da floresta prisão por favor tomem cuidado vocês terão obstáculos rivais animais perigosos e muito mais depois dos 3 dias terão que achar uma torre entrem e esperem por seus sensei lá!-explicou a mizukage-o teste vai começar em 30 minutos.

– Tsuki vamos nos juntar com o time 8 nós temos uma margem de erro menor com eles-disse akemi si aproximando-o time 8 é um time de rastreadores juntando com um time de ataque isso é infalível.

– Isso é uma boa ideia-disse suzuko-vamos nos juntar com ele.

– Sim vamos-respondeu tsuki.

Akemi foi até o time 8 para tratar de si juntar a eles logo depois o teste iria começar.

– Muito bem!! Jounins da névoa vão levar vocês até o ponto de partida-avisou mei-tomem cuidado agora vão!

Algumas horas depois.

– Nossa! Eles pegaram pesado usar genjutsu para colocar agente num sono profundo para não ver para onde iriamos-reclamou akemi.

– Agora temos que ir antes que outras equipes procurem eliminar a concorrência-disse suzuko-em falar em concorrência onde esta o time 8?

– Eu não sei acho que os jounin levaram eles para outro local-respondeu tsuki-vamos logo.

– Hayato itachi fiquem de olho na mizukage coloque o resto da amatsuji para vigiar os gennin de konoha durante todo o exame coloque outro grupo também para trabalhar os oinin para observar o movimento da vila diga para eles não interferirem em nenhuma batalha apenas si os gennin de konoha estiverem ameaçados de morte-mandou naruto-mais uma coisa qualquer coisa estranha no comportamento da mizukage interfiram.

– Sim senhor!-respondeu hayato e itachi e logo atrás toda a amatsuji e alguns agentes da oinin.

Tsuki suzuko e akemi si denominaram time kira(time assassino) eles estavam andando procurando um lugar para si esconder quando ouviram um som de explosão logo depois uma fumaça branca subiu aos céus assim que chegaram lá eles si depararam com um time que estava quase matando o outro.

– Oque é isso?! Eles já estão derrotados!-disse tsuki segurando a mão do ninja-isso é errado!

– Me solte!-mandou o ninja puxando sua mão-eles merecem isso!

Aqueles que derrotaram o outro time eram um time da aldeia da pedra aparentemente eles eram ninjas inimigos o time kira poderia fazer qualquer coisa com eles ali o time que foi atacado era da aldeia do som aliados isso poderia si mostrar um atentado.

– Vamos saiam daqui agora!-mandou tsuki mostrando a bandana de konoha.

– Ninjas de konoha?!-disse um dos ninja da aldeia da pedra-vocês são nossos inimigos!

– Eu não quero lutar gente apenas deixe esses ninjas do som em paz!-pediu suzuko levantando um deles do chão-vamos vou tirar vocês daqui akemi vamos min ajude aqui.

Akemi e suzuko pegaram os jovens ninja do som e levaram para baixo de uma arvore onde akemi os tratou tsuki e suzuko ainda encaravam os ninja da pedra que queriam matar aqueles ninjas do som.

– Vamos saiam daqui!-mandou tsuki-agora!

– Nunca temos que vingar nossos compatriotas que morreram na invasão do som!

– Então não temos outra escolha!-lamentou suzuko si pondo em posição de batalha shinju ensinada por seu mestre-teremos que matar vocês!

Os ninjas da pedra avançaram sobre suzuko que simplesmente esquivou dos ataques e os chutou contra as arvores tsuki então jogou três kunais que acertou alguns pontos importantes dos corpos.

– Tudo bem eu vou ignorar que vocês fizeram isso vou deixar que fujam-disse suzuko-ou pelo contrario nunca mais verão suas famílias.

Os ninja da pedra fugiram logo após o time do som acordou e agradeceu por salva-los da morte certa o time kira si juntou ao time do som e seguiram seus caminhos...

Dois dias depois.

O time kira e o time do som si dirigiam já para a torre que acampariam perto dela para no outro dia entrarem na torre.

– Nossa a noite passada foi osso!-reclamou tsuki-ei goshiro está bem?

– Sim tsuki-kun espero chegarmos na final juntos e quem sabe nos formamos juntos-desejou o ninja do som.

– Tem algo errado-analisou suzuko-tem algo muito errado!

– Calma suzuko-san não há nada de errado vamos chegar até a torre muito bem-disse akemi.

– Eu acho que não!

Tsuki sentiu uma pontada no peito e olhou para baixo viu uma mão segurando uma kunai carregada de chakra atravessando seu peito por trás suzuko akemi e o time do som saltaram para frente.

– Tsuki!!!-gritou akemi.

– Esta...tudo bem...-disse tsuki com a voz falhando-su-suzuko.....

A kunai foi retirada e tsuki caiu no chão o responsável pelo ataque era um ninja da chuva ele usava a roupa de hazou mais não a mascara Suzuko partiu para cima do homem atacando com kunais shurikens e muitos chutes. Mais sua arma mais poderosa estava nos olhos.

– Rinnegan!!-gritou suzuko fazendo os olhos mudarem de cor e seu poder aumentou dramaticamente-senpoou ultimate rasen-shuriken!

Um rasen-shuriken diferente mais gigante atacou o ninja que saiu cortando tudo por sua frente suzuko correu para ajudar o amigo caído no chão.

– Tsuki!-disse suzuko si ajoelhando-por favor não morra.

– Agora... sei porque o sensei..... concentrou todo o treino em você suzuko...-disse tsuki com a voz falha-você tem os olhos especiais você é como nagato e eu como yahiko..... engraçado e eu pensando que um dia eu iria ser um jounin junto com você e akemi... diga a hayato-sensei que eu o admiro muito assim como admiro vocês...

– Akemi faça algo!! Cure ele! Por favor!-pediu sozuko chorando.

O time do som foi procurar ervas para ajudar tsuki a sobreviver.

– Não... akemi eu quero ir vou min juntar ao meu clã novamente e quem sabe um dia agente si veja......-disse tsuki tossindo e sorrindo-meu coração foi despedaçado estou sobrevivendo por chakra meu charka faz o sangue circular mais eu estou com pouco chakra e logo vou morrer....

– Si o problema é chakra eu ti ajudo!!-disse suzuko pondo a mão no peito dele-mais por favor não morra!

– Eu queria min transformar num sannin...-revelou tsuki apagando-e essa é a historia de tsuki fuuma....

Tsuki morreu nas mãos de suzuko ele e akemi choravam pela perda do amigo o time do som si comoveu com a cena e si dispôs a enterrar tsuki.

– “Droga logo quando eu estava começando a dominar o senjutsu dos sapos”-lamentou tsuki antes de morrer-“vou deixar todo o trabalho para vocês gente”

Tsuki foi coberto por folhas e logo depois por pedras e foi colocado um crucifixo no tumulo como sinal de respeito e fé......

Dia da segunda prova chunin.

Suzuko e akemi si separaram do time do som hayato foi liberado da vigia da mizukage para receber seu time mais ele estranhou por só akemi e suzuko estar ali.

– Onde esta tsuki?-perguntou hayato-onde?!

– Ele... morreu-respondeu akemi chorando nos braços de suzuko-ele foi morto por um ninja da chuva nós não vimos ele chegou de surpresa.

– Não! Eu mandei um esquadrão da amatsuji olhar por vocês!-disse hayato incrédulo-ele não pode!

– Sim sensei tsuki morreu nas mãos de amegakure!-revelou suzuko-não vou deixar barato!

!!continua!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os 3 novos grandes senins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.