Reencontro escrita por Naoshi


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493188/chapter/1

Hijikata caminhava em passos apertados, parecia apressado como se fosse encontrar uma pessoa importante, em uma de suas mãos tinha duas flores amarelas unidas somente pelo caule sem qualquer tipo de enfeite ou fita, o que era de se esperar do homem de cabelos negros que não levava jeito para coisas delicadas.


Ao chegar no local que pretendia, não demorou para que seus olhos azuis se deparassem com o que ele pretendia encontrar, então ele se aproximou lentamente tirando um cigarro e o isqueiro de formato de maionese do bolso e o acendendo, dando uma tragada e soltando a fumaça logo em seguida:


– Olá, Sougo. - Toushirou disse se sentando no chão de concreto. - Eu só vim pra te dizer que estou de partida junto do meu novo grupo para uma batalha, como você sabe o Shinsegumi se desfez já faz um tempo - ele suspirou profundamente - não pense que sou idiota por vir falar disso contigo, eu apenas lembrei de você e pensei que talvez estivesse se sentindo sozinho.


Hijikata retirou o cigarro de seus lábios e pressionou sua ponta contra o chão, o apagando desta forma:


– Acredito que muito em breve irei te encontrar novamente, essa batalha é uma causa perdida.


O moreno colocou as pequenas flores de tonalidade amarela sobre o túmulo e afastou se colocando de pé.


– Eu prometo que se me receber com uma bazuca...- deu uma pequena pausa em sua fala esperando que algumas lágrimas terminassem de rolar pelo seu rosto - eu não vou brigar com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentei escrever algo mais dramático, não sei se obtive sucesso. O título e a sinopse também foram pensados de última hora, então...Bem, me baseei um pouco na história do Shinsengumi, onde Okita Souji morre de tuberculose e logo em seguida Hijikata Toshizo vem a falecer metralhado durante uma batalha.Espero que gostem =v=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.