Minha Flor, Meu amor escrita por Marcela Weasley


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal essa e minha primeira fanfic. Comecei a escrever essa história tinha algum tempo, mas a coragem para postá-la não tinha. Espero que gostem. Comentem, mesmo se for para dar criticas,criticas elas são sempre bem vindas. Boa leitura #Flor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493187/chapter/1

Havia passado as férias, estávamos de volta ao colégio, 3° ano. Eu como sempre estava de roupas simples, comportadas ao contrário das outras garotas que estavam sempre de saias curtas.

Entrei para a sala e encontrei minhas amigas

– Julia que saudade – gritou Cecília e Luísa juntas.

– Ei gente também estava morrendo de saudades

– E ai como foi às férias? Novidade? – Perguntou Luísa

– Sim muitas!

Entusiasmadas começamos a conversar, contei da minha viaje para Inglaterra. Estávamos interagidas até que vi de longe um garoto novo, ele era musculoso, bonito, de cabelos ruivo e brincalhão, ele era lindo.

– O que foi Julia? – Perguntou Cecília

– Nada não, Só estou vendo que tem alunos novos quem é aquele? – Perguntei a pontando para o aluno ruivo

– Aquele é Pedro Oliveira. Ele e a irmã Gina Oliveira moravam em outra cidade, mudaram para cá no final das férias, Gabriel Dias é primo deles – Respondeu Cecília.

–Que legal, espero que gostem da escola.

Luca chegou e veio me abraçar por trás. Tínhamos começado a namorar nas férias depois de nós nos conhecermos melhor em uma festa, ele chamava muita atenção para o seu porte físico, olhos verdes e cabelos loiros, jogava no time de basquete da escola era o mais gato do Colégio, me admira ele ter começado a gostar justo de mim.

Cecília Luísa e praticamente toda a turma nos olhavam como se quisessem perguntar algo, mas não tinham coragem. Marina Junto com Vitor, Gabriel e os alunos novos, Pedro e Gina (que pareciam não estar entendendo nada), vieram ao meu encontro.

– Ei Luca como você esta? E você Julia? – Indagou Marina

– Estamos bem e você?

– Estou ótima.

Gabriel sem vergonha alguma perguntou:

– Vocês estão namorando ou ficando? Aiii - Marina dera um beliscão nele.

Todos pararam e olharam para nós eu fiquei vermelha como sempre, mas Luca me deu um selinho e respondeu “ Namorando”. Fomos assunto para o resto da aula, já estava estressada de ser assunto de cochichos.

Fui guardameu material no meu armário quando Luca veio falar comigo

– Você está bem amor? – O indagou

Ouvindo aquelas doces palavras disse:

– Não tem como esta ruim com um namorado igual eu tenho.

Ele me deu um grande sorriso e eu o beijei. Quando parei de beija-lo a escola inteira olhava para nós

– Vocês não tem nada para fazer? – FalouLuca

Todos disfarçaram os olhares e assim pudemos conversar tranquilamente por alguns minutos.

Despedi-me, pois já havia acabado as aulas e me dirigi à saída. Estava mexendo dentro da minha bolsa e não estava olhando para frente. De repente me senti no chão, caída em cima de uma pessoa, quando percebi estava caída em cima de Pedro, o aluno novo. Apressei-me em sair de cima dele, fui logo pedindo desculpas “Me perdoe não olhava para frente”.

– Que nada, a culpa foi minha – Dizia ele - Prazer Pedro Oliveira.

– Prazer Julia Clark.

Aquele sorriso que ele me deu foi perfeito, estava hipnotizada pelo o seu sorriso. Ele me ajudou a catar meus livros e pergunto se podia servi para algo

– Não obrigado, já estava indo para casa, moro no condômino Para sempre, e logo ali. Espero que você e sua irmã estejam gostando da escola. Conheço seu primo somos amigos, espero que você fique bem. Desculpe pelo tombo – falei

– Que bom que você é amiga do Gabriel, não se preocupe com o tombo. Espero que um dia posso ser seu amigo também

Fiquei vermelha, sem saber o motivo

– Mas a onde você mora?

Ele falou que também morava em um condômino, mas que não sabia nome dele só o nome da rua. Quando ele falou nome da rua fiquei surpresa, ele era meu vizinho. A casa ao lado da minha havia sido esvaziada a alguns dias e fora ocupada novamente alguns dias atrás. Ele percebendo a minha surpresa perguntou:

– O que há? Você esta bem?

– Sim é que você e meu vizinho. Moro no mesmo condômino que você e na casa ao lado da sua – Respondi.

– A então poso ser útil e lhe acompanhar até sua casa

Suas palavras me deixaram encantadas não existia mais garotos que falavam tão bonito, agora era só “gírias”. Sem pensar respondi que sim. Ele me acompanhou até em casa, rimos muito. Ele me contou um pouco sobre sua vida e eu um pouco da minha. Chegando a minha casa ele me passou o seu celular.

– No caso se você precisar de uma pessoa para não deixar você cair. Ele era bastante brincalhão.

Rimos e depois agindo impulsivamente dei um beijo no rosto dele nós dois ficamos da cor do seu cabelo , constrangida dei tchau e entrei em casa, logo em seguida ele entrou.

Meus pais viviam viajando assim morava só eu e os empregados. Tomei um banho e estava lendo um livro quando recebi uma mensagem de Pedro.

Descobri uma coisa nova, apareça na janela de seu quarto Abraços Pedro.

Curiosa levantei e abri a janela quando olhei para afrente me deparei com Pedro em outra Janela a poucos metros de distância.

– QUE SURPRESA EM?! – Gritei com um pouco de ironia

– MELHOR AINDA QUE SE VOCÊ PRECISAR DE MIM NEM PRECISA LIGAR SÓ GRITAR.

– PODE DEIXAR SE PRECISAR EU GRITO.

Estava admirada com o seu senso de humor.

– AGORA TENHO QUE IR.

– ATÉ – Ele respondeu

Deixe a janela, mas sumi de vista. Adormeci e só acordei com o meu despertador de 18h00min, falta meia hora para Luca chegar e eu não tinha nem tomado banho. Fiquei pronta com 25min. Quando deu 18h30min em ponto Luca tocou em minha casa, ele era sempre pontual. Saímos nós divertimos e depois voltei para casa.

Fui ate a janela de Pedro, a janela estava fechada, fiquei pensando como Pedro tinha me feito rir aquele dia vi que ele fazia bem para mim, que seriamos grandes amigos. Deitei e adormeci profundamente só acordei no outro dia.

Já tinha levantado e me arrumado, estava tomando café quando a companhia tocou, após a empregada abrir a porta ouvi uma voz conhecida, era Luca. Dirigi-me até a porta ficando a sós com ele. Dei um beijo nele e disse:

– Oi

– oi linda estava com saudades de você, vamos?

Peguei minha bolsa e sai, estávamos muito adiantados por isso fomos caminhando de vagar. Quando passamos em frente a casa Pedro lembrei de tudo que tinha acontecido ontem, não estava escutando nada que Luca estava falando, ele percebendo me perguntou:

– O que a linda? Parece que você esta em outro planeta.

– Nada estou só pensando.

Chegamos à escola e como era de se esperar fomos alvos de olhares de novo, mas eu já estava me acostumando. As três primeiras aulas correram bem. Quando deu o intervalo pensei que tinha ficado por ultimo, mas não. Pedro também estava juntando suas coisas. Quando me viu veio logo em minha direção.

– Ei Julia como esta? Passei com minha irmã em sua casa, mas você já avia saído.

– Que pena, saí sedo com Luca.

– É... Vou confessar uma coisa, levantar cedo não é o forte da Família Oliveiras.

Comecei a rir e disse:

– Já na família Clark todos nós levantamos cedo.

– É ai gostou da miragem enfrente a sua janela – ele disse apontando para si com se quisesse falar “Gostou de mim?”.

– Claro.

Ele riu é percebendo o que falei tentei concertar.

– Que dizer... , é legal sim... As janelas serem... Perto da outra. Embolei-me toda e ele riu.

Ficamos rindo um tempo. Um silêncio tomou a sala, depois de um tempo ele quebrou o silêncio.

– Estou feliz, pois acho que vou ganhar uma ótima amiga sabia?

Fiquei feliz com o que ele disse, apesar de não conhecer Pedro a nem uma semana sabia que ele era legal e que me fazia bem. Fui logo tratando de responder:

– E eu ganhei um ótimo amigo.- fiquei vermelha

Sai da sala e fui direto a Luca ficamos conversando, até que bateu o sinal, voltamos para sala. Acabaram as aulas e eu fui embora, Luca não podia me acompanhar, pois ele tinha treno de basquete, já estava no caminho de casa quando ouvi alguém me gritar. Olhei para trás era Pedro. Ele estava correndo em minha direção, quando chegou ao meu lado não demostrou cansaço, ele estava agora sem blusa de frio e então deu para ver o seu físico, ele era bem definido. Quando percebi que estava hipnotizada pelo o seu corpo fiquei vermelha ele deu uma risadinha e perguntou em um tom divertido:

– Posso lhe acompanhar senhorita?

– É claro. Vamos?

Fomos conversando até chegar a nossas casas. Quando entrei em casa subi e fui tomar um banho, tentei assistir TV, mas não estava conseguindo me concentrar estava com um pressentimento de que Pedro mudaria minha vida, e com esses pensamentos adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,comentários plis! Beijos até a próxima#Flor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Flor, Meu amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.