Lua de Sangue escrita por Maru121, KiMi Rodrigues


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493173/chapter/1

– Você acha que isso é certo, Kassius? – A jovem segurava o pescoço de seu futuro esposo com muita força, olhando em seus grandes olhos azuis.

– Jade, acalma-se, por favor! Enquanto estivermos juntos, eu lhe prometo: Nada de mal irá acontecer com você. – Kassius juntou seus lábios ao dela. Jade, agora, parecia mais tranquilizada, mas ainda havia algumas gotas frias de água em seus olhos esverdeados.

Com passos lentos, Kass - como era chamado pelos mais íntimos - carregava sua amada em seu colo, já que a mesma, não possuída pernas, somente uma longa e linda cauda roxa.

Eles sabiam que aquela caminhada mudaria completamente seus destinos, e teriam que renunciar muitas coisas... E jamais poderiam voltar atrás.

[...]

– Chegamos ao covil do demônio. Agora é para valer, não tem mais volta. Certo? – Kass virou-se para sua amada, tentando passar tranquilidade a ela.

– Certo. – Ainda com lábios trêmulos, Jade respondeu a seu futuro marido. Não lhe restava duvidas, ela o amava infinitamente e seria a ele que entregaria sua vida se fosse preciso.

Kassius colocou Jade sob uma espécie de bancada de mármore, e começou a olhar por todos os cantos daquele lugar. Havia animais jamais vistos pelas criaturas da vila, sangue, gritos de horror ao fundo e um péssimo clima.

– Não é bonito olhar as coisas dos outros sem permissão, Kass. – Uma voz aguda e terrivelmente monstruosa invadiu seus ouvidos. Virou-se para trás a procura do dono daquela voz. – Estou bem aqui... Olhe para cima. – Kassius olhou para cima, assustando-se com a aparência do demônio, que de tão horrendo fez ele querer sair correndo dali o mais rápido possível, mas sabia que não podia.

– Vocês querem que eu transforme Jade em uma bruxa, para poderem ser casar certo?

O jovem casal estava espantado com aquilo, eles nem mesmo o conhecia, como poderia saber aqui tudo? Bom, isso era o de menos agora.

O demônio tomou uma forma humana, deixando ambos relaxados. Caminhando lentamente pegou um frasco em uma prateleira velha e empoeirada e caminhou de volta até eles.

– Esse líquido vai dar-lhe pernas. Com uns dias logo aprenderá truques e rapidamente irá se misturar com os demais bruxos da região. – Kassuis já ia estendendo sua mão para pegar o frasco, quando sentiu outra mão lhe impedindo. – Isso não é de graça... – Um pequeno sorriso se formou nos lábios daquele demônio. – Preciso de um pouco... um pouco de seu sangue.

Jade estendeu sua mão ao demônio, que retirou um pequeno frasco de sangue do seu corpo. Balançou um pouco e derramou 1/3 do fraco dentro da poção; que mudou de cor várias vezes, até se torna negra como a noite.

– Basta colocar seu dedo ensanguentado sobre este papel, beber a poção exatamente às 3h45min da manhã e pronto, você realizará seus sonhos. – Após dizer isso, o covil todo sumiu, restando apenas Jade, Kassius e o frasco com a poção.

Os dois se entreolharam assustados.

Mal sabiam eles que aquilo poderia ser tanto uma salvação, quanto uma desgraça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo dia:15/04 *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.