Scorpius e Rose-A Potter e o Malfoy escrita por Rosa Granger Potter Malfoy


Capítulo 6
Beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493164/chapter/6

POV ROSE.

O Malfoy me beijou?É isso mesmo?E porque eu correspondi?Porque eu senti uma vontade louca de continuar o beijo?Porque fiquei toda corada com o beijo?Porque acho ele um fofo?Ele é um Malfoy! Uma Granger Potter nunca pode ficar com um Malfoy,mesmo que ele seje absurdamente gostoso e fofo.

– Malfoy,porque fez isso? - dei um tapa na cara dele de forma trouxa.

" Coitado,Rose má! Ele não merecia esse tapa e você gostou do beijo.

" Sim,eu gostei mas não posso.

" Porque?Só por ele ser um Malfoy?Não seje preconceituosa - conversei com mim mesma,realmente estava louca,mas a culpa é do Scorpius ele que me deixou assim.

– Scorpius Weasley Malfoy,nunca mais me beije e tão menos fale comigo - falei dando um empurrão nele fazendo-o cair.

–Rose?O que houve? - perguntou o Tomás.

– Nada To é que o Scorpius me beijou e eu claro dei um tapa na cara dela - eu dizendo fazendo-o rir.Eu estou tão amiga do Tomás que agora o chamo de To.

– E isso te deixa nervosa exatamente porque? - perguntou ele com um sorriso malicioso.

– Por nada,ora apenas fiquei furiosa,vai que ele fez alguma aposta pra me beijar e ganhou?Eu mato ele - eu disse fazendo-o revirar os olhos.

– Rose Dzheyn Granger Potter - falou ele me chamando pelo meu nome inteiro,o que era absurdamente estranho o Tomás nunca me chama pelo nome inteiro - Você é linda,de bom coração,filha de dois bruxos extraordinários,como ousa dizer que o Malfoy só lhe olharia por uma idiotice de aposta?Ele pode muito bem estar apaixonado por você,tem que ser mais positiva,Rose - ele disse me fazendo pensar.

Será que o Scorpius realmente me ama?

POV HERMIONE.

Eu estava dando as ordens do jantar para o elfo Dobby( na fic o Dobby não morre),quando a coruja da minha filha Rose chegou:

" Querida mamãe,como está?

As notícias aqui não são muito animadoras,mas você saberia de uma forma ou outra,então lá vai...O principe das trevas apareceu,pegou minha irmã a Lilian e o Scorpius,os fez de refém e combinou de me encontrar na camara secreta,era tudo uma armação dele pra me matar...Mas como não poderia ser diferente,honrei os nomes que carrego:O sobrenome dos Granger Potter.

Ele lançou a maldição da morte em mim,mas lembrei daquela minha conversa com você lembra?Então,eu lembrei de uma pessoa também e do nada o feitiço ricocheteou nele e agora estamos bem,mas ele continua perigoso disso tenho certeza.

Assinado,a sua filha predileta,ou não...

Fiquei tão preocupada que decidi:ria para Hogwarts o quanto antes,não iria deixar os meus filhos sozinhos e nem deixar que ninguém faça nada contra eles,nem que para isso eu tenha que morrer.

POV ROSE.

Eu estava indo até o salão comunal da Grifinória quando duas pessoas apareceram:

– Rose Dzheyn Granger Potter? - perguntou uma garota ruiva.

– Sim e você é? - perguntei.

– Dariya Erywler Mandpon Wemel,prazer - disse a garota sorrindo.

– Prazer,mas como sabe meu nome? - perguntei curiosa.

– Quem nunca ouviu falar de Rose Dzheyn Granger Potter,filha do menino que sobreviveu que lutou para derrotar Voldemort e seria o eleito e da grande pessoa e corajosa Hermione Jean Granger Potter,a mulher que conseguiu matar o temido lord das trevas,você é muita famosa,senhorita Potter,a propósito me chamo Danyel Blainyhr Vesli,prazer - ele disse sorrindo.

– Me orgulho desses dois sobrenomes Granger e Potter e amo meus paisa também,são os melhores pais do mundo,prazer Danyel - eu disse sorrindo também.

POV AUTORA.

Longe dali,alguém os observa atentamente.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do capitulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scorpius e Rose-A Potter e o Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.