Scorpius e Rose-A Potter e o Malfoy escrita por Rosa Granger Potter Malfoy


Capítulo 2
A mestiça e o doninha Albina.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493164/chapter/2

POV NARRADORA.

Flashback.

–Hahahaha,eu vou te vencer,Potter -diz Voldemort.

–Eu duvido Voldemort eu é quem vou te vencer- disse o menino-que-sobreviveu.

–Sangue-ruim chegou a sua hora..Crúc...-diz Bellatrix Lestrange.

Hermione é mais rápida e diz-Crúcio.

Bellatrix se contorçe de dor e cai desacordada.

Harry se distrai e Voldemort o ataca com um Crúcio.

–Crúcio-diz Gina e Voldemort cai,gritando de dor.

Harry mata a cobra Nagine e assim destrói todas as horcruxes de Voldemort.

–Avada...- diz Voldemort com a intenção de matar Harry ao ver que deixou de ser imortal.

Hermione se desespera,aponta a varinha para Voldemort e diz:

–AVADA KEDAVRA!!!

Voldemort cai,morto para surpresa de todos.

–Obrigado você me salvou- agradece Harry.

–De nada Harry-responde Hermione.

E assim,Hermione,Gina,Ron e Harry venceram o lord das trevas.Hermione casou-se com Harry com quem tem quatro filhos:Rose Granger Potter,James Sirius Granger Potter,Lily Luna Granger Potter e Albus Severus Granger Potter.Gina casou com Draco e eles tiveram um filho:Scorpius Hyperion Weasley Malfoy.Ron se casou com Luna e eles tivem dois filhos:Alice Molly Lovegood Weasley e Hugo Arthur Lovegood Weasley.

Fim do flashback.

POV ROSE.

Finalmente Hogwarts!Esse vai ser o meu último ano em Hogwaerts,mas vou ter que tomar cuidado para não levar detenções,para não decepcionar o papai e a mamãe e além de ter que aguentar as provocações do Scorpius ainda tenho que tomar cuidado com a assassina maluca escandalosa da Bellatrix Lestrange,só me faltava essa.

–Olá mestiça-provocou o Scorpius.

–Olá doninha albina - retruquei.

–E como vai a sua mãe sangue-ruim e o seu pai mestiço,hein mestiça?- disse o doninha.

Esse garoto estava querendo briga,só pode.

–Olha aqui Malfoy,não chama a minha mãe de sangue-ruim nem o meu pai de mestiço ok?É para o seu bem que estou avisando,ou então levará um AVADA- eu disse tentando me controlar.

POV SCORPIUS.

Eu adorava vê-la assim provocada,nos últimos tempos eu não sei porque mas eu não parava de pensar naquela mestiça,mas eu tinha que tira-la da minha cabeça eu tenho que me casar um dia é com uma sangue-puro.

POV ROSE.

Eu estava indo para a aula de Defesa Contra a Arte das Trevas que era com o novo professor chamado Alexandre Snape.Ele é bonito,alto,cabelos arrepiados e acima de tudo legal,mas a todo momento na aula eu pensava no doninha albina do Scorpius.Eu estava prestando atenção na aula do professor de DCAT,quando alguém que estava atrás de mim me chamou:Senhorita Potter?

Fiquei surpresa quando vi a aparência da pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam?Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scorpius e Rose-A Potter e o Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.