a Tempestade e o sol escrita por James Silva


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

agora sou vou postar se comentarem ,enquanto não comentarem não irei postar mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493155/chapter/4

Carmen andava suspeitado de Marcos a algum tempo as suas saídas misteriosas e ainda as aulas com sua personal trainer depois de ver que Cecília não foi ao seu treino ela chegar em casa procurado a moça ao não acha a filha em casa ela fica enfurecida.

– Neusa(empregada) onde o Marcos está ?

– ele está na sala de ginástica com a personal trainer.

Ao chegar lá ,se deparar com o marido aos beijos com a mulher

– Cafajeste!, Miserável

–eu posso explicar . disse Marcos

– Cala a boca ordinário, Você não me conhece, não sabe com quem se meteu ! Você vai me pagar caro por isso pode ter certeza ! eu quero me separar de você

– tudo bem , mais saiba que você não vai ver um centavo do meu dinheiro.

–x

Ao ir no banheiro depois de tudo que viu lá acha um teste de gravidez e desconfia

– Cecília a mamãe achou seu teste de gravidez no banheiro e que fala com a gente

–x

– vou ser direta de quem e esse teste ? e nem adiantar inventar mentira que eu sei que e de uma de vocês

– e meu esse teste eu to gravida mãe ,to gravida do Rafael

–eu fui traída por você eu esperava isso da Cristina mais de você , o Marcos querendo me deixar sem nada e você engravidar do filho do meu maior inimigo ,esse filho vai acabar com o único sustento da família a sua carreira de tenista.

– Eu não acredito que você está pensando em dinheiro numa hora dessas, mãe

– essa sua gravidez e o fim do sonho de uma vida diferente para você .

–você já contou para ele ?

– ainda não

– então esperar um pouco pra contar por favor ,deixa eu tentar te ajudar

– x

– então eu falei com a Selma e como a Cecília não aceitar interrompe a gravidez a única saída seria entregá-lo para família adotiva.

– entregar o meu filho nas mãos de alguém como se ele fosse uma coisa é isso ?

– ela não vai ser entregue para qualquer um você vai poder conhecer , entrevistar ver onde moram ,como vivem todos os candidatos .

– eu não vou entregar meu filho mãe será que da para a senhora ter um pouco mais de carinho e compreensão nesse momento.

– Tenha este filho. Case com este rapaz. Interrompa sua carreira, rompa o seu contrato, pague a multa e vá morar na mansão, deixando sua mãe e sua irmã do lado de fora. é você acha que esse rapaz vai assumir essa criança um rapaz jovem bonito como ele não vai querer se amarrar a ninguém minha filha ainda mais há um filho. Vou te deixar pensado um pouco .

– Cecília você não precisar tomar essa decisão

– Não tem jeito, Cris . Eu vou ter que dizer para mamãe que eu concordo. É horrível, eu sei. Mas não tem o que fazer.

–x

Natalia havia conseguindo vencer a prova de natação a menina estava em estado de felicidade.

– parabéns minha filha . disse Cadu

– obrigada pai

– mãe você tá orgulhosa de min ?

– porque eu estaria você só fez sua obrigação

– Selma olha como você fala com ela, você deveria esta orgulhosa da Natalia e da dedicação dela.

As outra mães que estavam lá ficaram encantadas com o homem

–x

– Cecília tudo bem com você desde que a gente deixou de morar junto você tá distante. Tentei te ligar ontem você não atendeu

– saber o que é Rafael eu quero terminar o nosso relacionamento.

–Me explica, A gente estava junto, dizendo que era para sempre. E de uma hora para outra

– Não é a hora certa, porque o momento é o pior possível, está tudo revirado.

.

Depois de os dois se-x despedirem, Rafael volta para casa. Ele leva um susto ao ver na TV a entrevista coletiva de Selma, contando que Cecília vai viajar por um período indeterminado para tratar uma lesão.

Sem entender nada, Rafael corre para o quarto e liga para ela, mas Cecília não ouve a ligação. Carmen chega de surpresa, pega o celular e apaga a

mensagem.

– x

no dia seguinte Cristina avisar a Rafael que a irmã está no aeroporto o rapaz então corre para encontra a moça no aeroporto

– Para onde você está indo assim, sem nem me falar nada?.

a mãe da moça tentar impedir o ex enteado de fala com a filha

– Você nunca me deu nada. Nunca olhou na minha cara de verdade. Nunca enxergou quem eu sou, quem eu era. Você só olha para o seu próprio umbigo...”, dispara Rafael , nervoso.

Arrasada, a tenista pede para os dois se acalmarem e se despede do amado, sem contar para o amado que espera um filho seu . -“Não dá para ser assim, entende? Eu sinto muito...”, afirma, com os olhos marejados, embarcando para o Ushuaia, na Argentina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "a Tempestade e o sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.