Algo se Enciende escrita por Mari


Capítulo 7
Capítulo 7 - Te creo


Notas iniciais do capítulo

Obrigada aos que favoritaram, obrigada pelos comentário, e obrigada aos que estão acompanhando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493122/chapter/7

Abaixei minha cabeça e subi assim que percebi que German se aproxima, olhei -o nos olhos e resolvi me aproximar, eu não sei o porque, mais tive aquela vontade repentina , e ele se aproximava cada vez mais , quando percebi não dava mais pra evitar, e como se tivesse um ima que me atraísse cada vez mais pra perto dele, senti que seu perfume me fez fechar os olhos , sentia o calor de ser rosto cada vez mais perto do meu, ele fez um carinho em mu rosto, passando seu nariz no meu, nesse exato momento, eu já não conseguia me afastar, selamos o nosso beijo, como prova de uma sentimento que ainda existia entre nós. Tudo parecia um sonho,e senti que aquele corpo que me aquecia havia se afastado, abri meus olhos e dei de cara com o sorriso mais lindo do mundo, o que me fez sorrir , agente se amava e não era preciso dizer nenhuma palavra, senti minhas bochechas ficarem vermelha, fazia tempo que não sorria assim, nem mesmo Matheus me fazia sorri assim. Droga o Matheus, eu ainda estava com ele não era certo .

Pov's German

Aquele beijo, foi a coisa mais maravilhosa que eu senti na minha vida, eu não podia acreditar, eu simplesmente esqueci de tudo, dos problemas, do ciumes de tudo mesmo, ela ficava tão meiga, e fofa com as bochechas vermelha, não dava mais pra negar e ela mesma sabe disso. Mas no momento em que ela levantou com a cara aflita eu m assustei, será que ela se arrependeu? Não tivera gostado do beijo? Será que fui tão mal assim ? Eu não conseguia entender, ela havia se trancado no quarto , e desde o beijo , não dissemos sequer uma palavra. Bati na porta , mas claro que não obtive resposta.

–Angie? O que aconteceu ? Abre aqui

Mais uma vez sem resposta, então vi que a porta estava aberta, abri, e avistei minha pequena loira de olhos azuis sentada na cama de cabeça baixa, ela estava com uma aparência pálida, sentei ao seu lado, eu nem sabia o que dizer , mais a abracei , ela retribuiu , mas logo se afastou e levantou.

–Você não gostou? Eu fiz algo errado? Foi tão ruim assim?

Pov's Angie

Ele me perguntava toda hora a mesma coisa, eu não sei se dizia a verdade ou escondia o que eu sentia por causa do Matheus, então resolvi menti, sei que el podia ficar magoado, mais eu precisava pensar.

–German eu acho melhor você desistir da ideia de existir nós

–Como?- Disse ele indignado

–É eu, eu to namorando o Matheus e to bem com ele, estou indo a sua casa por causa da Violetta, e , e não porque existe algo - Ela disse gaguejando, já que era mentira

–Não consigo acreditar nas suas palavras , seu olhos já me contaram tudo

–é German, é melhor agente ir tá ficando tarde

Pov's Violetta

Papai e Angie estavam demorando muito, hmmmmmmmmm será que o plano deu certo? Eu estava muita inquieta, queria saber de tudo, queria detalhes, se é que aconteceu algo, esculto o barulho da porta, papai é o primeiro a entrar, el olha pra Angie que desvia o olhar, eu que não sou boba nem nada .

–É acho que perdi algo - Disse a menina rindo

–Boa boa no noite Filha, e e Angie

–É boa noite German

–Aconteceu algo entre voc...

–Magina Vilu, que isso - Disse a tia nervosa

–Ah claro, e eu acredito em você Angie

–Ta tarde Vilu, eu vou pro quarto, boa noite

Pov's Off

Todos foram dormir, Angie nem se quera havia fechado os olhos, ela ficou o tempo todo olhando pro teto, e com German por mera coincidência não foi diferente, ele se encontrara da mesma maneira, Angie se levantou e foi um um copo de água, ela se sentou na cadeira, e ficou ali pensando, ate que ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou malvada auhsuahsuashas, espero que tenham gostado
@Violeteros_BR beijinhos Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo se Enciende" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.