Algo se Enciende escrita por Mari


Capítulo 50
Capítulo 50 - Tu y yo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! Esse capítulo dedico a Duda porque ele quase me mata pra postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493122/chapter/50

Os dias foram se passando e meu estresse diminuiu , nem tanto, porém eu me controlei, e German a cada dia que se passava ele estava mais carinhoso comigo, as vezes até me irritava porque eu estava brava e ele vinha cheio de beijos e abraços tentando me acalma, eu até chorava de vez em quando, porque eu tinha tanta sorte de ter aquele homem, ele estava tão compreensivo comigo, me entendia, me amparava, me enchia de carinho e eu me sentia tão grata por Deus ter me dado ele.
Violetta e as meninas do Studio me organizaram uma despedida de solteiro, eu fiquei meia envergonhada de ter isso, e eu não queria que German também tivesse, afinal teria várias strippers se jogando pra cima dele, apesar que também teria vários gatões implorando por algo meu, mas eu não iria querer, só o que importa pra mim é o German.
As meninas do Studio prepararam tudo, convidou várias pessoas inclusive a Jade, eu até ri no momento imaginando ela nessa festa sem entender nada, tadinha da Xade. A festa seria em um clube perto, e claro com entrada para maiores de 16, eu espero que não tenha nada obsceno porque eu ficaria super envergonhada na frente delas.
Me arrumei. com um vestido simples e meu cablo solto, quando desci as escadas aqueles olhares que sempre me esperavam quando eu descia aquelas escadas, sorri pra ele e ele ficou meio abobado me olhando e sorriu com aquele sorriso torto que me deu vontade de tirar a roupa e me jogar pra cima dele, mas me comportei. Ele estava usando uma camiseta vermelha que o deixava mais sexy, o abracei e ele disse:
–To quase me vestindo de stripper pra pode ficar de olho em você lá, não quero que nenhum homem toque em você, você é só minha.
–Eu sei meu amor, relaxe, eu sou toda sua - Pisquei
–Ahh, essa mulher mexe comigo - Fiquei vermelha
–Será que eu ganho um beijinho antes de ir?
Quando eu ia me aproximando de seus lábios que estavam tão proximos do meu, eu sorri e Violetta e as meninas deram um grito lá de cima, o que me fez recuar automaticamente.
–SEM BEIJO! HOJE É DESPEDIDA DE SOLTEIRA! SOLTEIRA!
–Maldade Vilu - Eu disse
Elas sairam me arrastando e eu nem pude dar nem sequer um beijinho em German, e isso me deixa carente, eu fiquei completamente viciada nesse homem, que eu não posso ficar nem um dia se quer longe dele, nem um minuto que eu ficava triste.
Chegando no Club as meninas riram, e eu fiquei super vermelha, tinha vários homem super gostosos andando pelo lugar com fantasias eróticas, e várias decorações como balão em forma de pau, e Jade? Lá estava ela dançando com um deles, o que me fez rir imediatamente.
Não vou dizer que não me diverti, eu ria demais principalmente com Jade, ela me fez cada pergunta besta, não deixei as meninas beber demais, eu também não bebi muito, eu estava lá fingindo estar dançando pensando em German Comigo, quando recebo uma mensagem dele:
''Meu amor, foge e vem passar uma noite comigo''
Eu sorri e olhei para os lados, fui até a porta do club e vi o carro de German estacionado, fiz sinal com a mão para ele esperar, voltei la dentro e peguei uma bebida
–Está se divertindo né Angie?
–Lógico Vilu, estou amando - Sorri - Volto já vou ao banheiro
Dei um perdido em todos e sai, corri para o carro de German e ele me abraçou
– Que saudade meu amor.
–Eu mais ainda
–Aconteceu algo lá?
–Lógico que não, só tenho olhos pra você, só quero você, ele me deu um longo beijo e fomos pra casa, ficamos juntinhos no quartinho la em cima onde tinha o teto que direcionava para as estrelas, ficamos jutinhos, abraçados, sob a luz do luar. Eu e ele, e nada mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@Violeteros_BR beijos Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo se Enciende" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.