Algo se Enciende escrita por Mari


Capítulo 5
Capítulo 5 - Habla si puedes


Notas iniciais do capítulo

Agradeço aos que estão acompanhando, gostaria que deixassem comentários sobre o que estão achando. Obrigada denada :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493122/chapter/5

Pov's Violetta

Sonhei com Léon foi algo mágico, e eu não sei explicar , mas a se sensação mais e maravilhosa , um sentimento bom de se sentir, posso até me imaginar sorrindo feito boba enquanto dormia, é que quando amamos alguém o sol aparece mais amarelo, o céu mais azul, a planta mais verde, a lua mais brilhante e nada iria estragar aquilo o que eu estava sentindo, era algo forte, algo muito bom de se sentir.

Pov's Off

Violetta fechou o diário e desceu para tomar café, ela acordara cedo, e sorria feito boba, até uma criança saberia que ela estava completamente apaixonada . Quando desceu German ja estava sentado , nem mexera em seu café, que por sinal já estava frio, ele tinha cara de quem pensava em Angie isso sim, o que o amor faz com a gente não é?

German ainda estava no mundo Angie para variar, e a Violetta? Bom ela falava sozinha como sempre também, e o Ramalho? Bom estava discutindo com Olga como sempre também, mas nem isso tirava o sorriso bobo do rosto de Violetta.

–Hmm será que o senhor German, meu pai , está nesse planeta, ou resolveu dar uma visitinha no planeta Angie?

–Angie? Cadê?

–Hmmm vejo que estava pensando em Angie, certo papai? -Disse a menina rindo da situação

–Angie? Eu? - Disse ele todo nervoso

– Tchau papai, a e eu aviso a Angie que pensou nela o dia inteiro pode deixar

Pov's German

Onde já se viu, eu pensando na Angie, ata, eu eu nem a amo e eu não sei o porque estou falando comigo mesmo, acho que o amor nos causa algumas loucuras, pera quem está apaixonado aqui, ainda mais pela Angie, essa é boa.

Falando em Angie, preciso ver com Ramalho se está tudo certo com o detetive , preciso saber quem é aquele rapaz, o mais rápido possível,

–Desculpa senhor German, mas o detetive não aceitou investigar a Angie, acho mehor desistir da ideia .

–Como assim não aceitou? Você não entende que eu preciso saber quem é aquele rapaz?

–Sim , mas ...

–Eu mesmo irei investigar - Ele da um soririso de conquista

–Mas para que quer saber quem é o rapaz ? Por acaso está apaixonado?

–Apaixonado? Magina é é é apenas curiosidade

–Uhum e por isso fica tão nervoso

–Quem tá nervoso aqui Ramalho , quem, quem- German se retira

–Um dia German ainda fica louco, ele nega a si mesmo o que sente

–Dois covardes - Disse Olga

–Mas o que está dizendo Olga?

–Você , claro Ramalho, quando irá adimitir que está apaixonado por mim- Se aproxima

–Espaço pessoal Olga

–Mas como você é sem coração Ramalho- Olga sai chorando escandaloso como sempre

Pov's Angie

Matheus me trouxe ao studio hoje, ele é tão fofo, é um homem de negócios , mas adora cantar e dançar, tem uma voz maravilhosa e toca violão tão bem quanto ninguém, e , sei lá, sinto que falta algo, sinto que falta German, não sei porque mas sabia que seria má ideia voltar para Buenos Aires, Matheus deixou sua vida lá para vir comigo, mas hoje mesmo irei falar com ele. Então mandei uma mensagem dizendo que precisava falar com ele hoje, então ele disse que viria para almoçar comigo.

Pov's Violetta

Fu abri o meu armário para guardar meu diário e quando fecho a porta, lá está León, por um lado levei um susto, mas por outro, achei fofo ele esta enconstado no armário e sorria, aquele sorriso com covinha do lado me deixava toda encantada, Léon era lindo talentoso e me amava muito, cuidava de mim, o que mais eu iria querer se não fosse ele?

–Que susto Léon- Disse ela sorrindo

–Mas sei que você adorou me ver aqui

–Para de ser convencido Léon

–Só digo a verdade , vem vamos a aula do gregó...

–VAMOS PESSOAL JÁ ESTÁ NA HORA, VOCÊS FICAM ENROLANDO E NÃO PARA, TÃO ESPERANDO O QUE VAMOS A AULA VAI COMEÇAR

–Já viu a situação, vamos ? - Leon estende o braço a ela

–Claro- Ela se apoia no braço dele

Pov's Off

Pablo queria conversar com o alunos sobre o show, e lá vai ele interromper a aula do Gregório, Grégorio estava um pouco mudado, porém o seu estresse ainda tinha que ser melhorado, mas como ele só entende ao contrário do que o psicologo diz, ai fica bem difícil .

–Primeiramenre desculpa interromper sua aula Gregório , mas precisava falar com os alunos la no zoom junto com Antonio, se importa?

–Magina Pablinho- Todos olharam assustados, afinal ele não usou tom de irônia e nem estava exaltado por ter atrapalhado sua aula

Todos se dirigiram ao zoom, e la estava os reporteres inclusive o pessoal do U-mix, eles iriam gravar algumas aulas do elenco , para a divulgação no jornal e nos web sites . Privacidade? Eles não teriam tão cedo, eles nem sabiam o que estava prestes a vir.

–Meu deus , os jornalistas e o U-mix não sairam do nosso pé hoje- Disse Fran abrindo o armário

–Né, até pensei que gravariam agente até no banheiro - DIsse Cami se enconstando no armário

–E também percebo que alguém aqui está muito feliz

–Sim eu estou Fran, por um lado sim

–Hmmmmmm conta - Disse as duas juntas

–Tenho um encontro com Léon

– Ahhhhhhhhhhhh

– Meninas meninas não gritem - Disse vilu olhando para os lados até que Léon chega

–Posso rouba-lá de vocês ? - Disse Léon com seu sorriso encantador

–Claro

–Toda sua

Pov's Angie

Ia chamar Vilu para almoçar comigo, e ai vi que ela iria com Léon, e ai que me lembrei que almoçaria com Matheus , álias já estou atrasada, Corri para o restaurante e ele já estava me esperando.

–Perdão a demora

–Já fiz seu pedido, seu prato preferido

–Obrigada Mat

–Já disse que adoro quando me chama assim? Mas infelizmente nao tenho uma noticia tão lá boa

–Hmmmm e qual é? - Disse a loira curiosa

–Vou ter que voltar para França

–Porque?

–Tive uns probleminhas com a empresa, desculpa princesa

Pov's German

Segui Angie desde o Studio e lá estava o casalzinho na mesa, ela chamava ele de Mat que coisa mais brega, o nome dele deve ser Matheus, nome feio por sinal, e ele a chamou de princesa, mas que petulância, que coisa mais mais , argh , eu estava morrendo de raiva, e esse 'Mat' , ele vai apanhar, ela e minha seu idiota.

Pov's Off

E lá estava German falando sozinho, e com um ciumes que não se dava para descrever , qualquer pessoal podia ver que ele a amava mais ele sempre negava. Havia oportunidades mais ele estava com tanto ciúmes que nem percebeu. Ele resolveu ir para casa, chegando la se sentou em seu escritório e teve um ideia, até que fim né. E ele por sua vez falava sozinho.

– É isso, ele vai voltar para a França, ai poderei me ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pareço ser chata, mais sou lecal, falem comigo no Twitter e comentem,
@Violeteros_BR beijinhos Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo se Enciende" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.