Algo se Enciende escrita por Mari


Capítulo 40
Capítulo 40 - Reencontro


Notas iniciais do capítulo

To inspirada pra escrever hoje. Aproveitem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493122/chapter/40

Fui verificar a que horas o próximo voô pra França iria sair, e quando vi era 09:00hr, olhei no relógio na esperança de ser antes que isso, e quando olhei eram 09:15, meus olhos começaram a queimar, e eu apenas sentei ali mesmo no chão, não me importava mais com ninguém. Eu o perdi.
Não sei como mas fui parar na cadeira de espera, olhei denovo para o quadro onde mostrava os horários dos voô, e li
''França - Atrasado, saída 10:00''
Pulei da cadeira, e sai correndo em direção ao caixa, comprei uma passagem, eu estava sem dinheiro algum, sem mala alguma, Ramalho pagou minha passagem na conta de German é claro, estava com uma calça jeans, uma blusinha clara, uma blusinha de frio por cima. e uma sapatilha, a moça me olhou dos pés a cabeça e ainda quis me revistar, sério que uma loirs vestida de forma mais simples, sem mala alguma seria suspeita?
Creio que ela era lésbica já que quando passou pela bunda, deu meio que um apertadinha, arregalei os olhos com a ação da moça, ela me deu um sorriso perveso, eu dei de ombros e fui direto para o voô, entrei lá e olhei aquele longo corredor cheio de gente, eu esperava encontrar German, e a moça me mandou sentar logo que íamos decolar.
Coloquei o sinto e continuei procurando por German e nada.
Decolamos.
Assim que decolou eu corri para ir ao banheiro, ficava no fim do corredor e então eu poderia ver todos que estavam ali, na última cadeira vi um belo homem sentado, com a cabeça encostada no vidro de olhos fechados, o que tinha aquele sorriso torto que tanto amava, e ao seu lado não havia ninguém, sentei-me lá e fiquei observando enquanto dormia.
Os papéis hoje está tudo invertido, eu que vou atrás dele no aeroporto, eu que fico vendo ele dormir, ri com a situação e senti seu corpo estremeçer, vejo que ele me olhar, mas um olhar diferente como se tivesse se perguntando ''o que está fazendo aqui'' ele fechou os olhos denovo e eu assustei, ele iria fingir que não me conhecia?
Logo eu ouvi ele dizer bem baixinho
''Para de sonhar com ela, ela nunca viria ao seu encontro, ela não ta aqui é apenas um sonho''
Ele se beliscou e abriu os olhos, o encarei por um momento e sorri.
–Vo-você veio
– Não diga nada, deixa eu falar - Ele abre a boca pra falar e eu coloco o dedo nela, fazendo sinal de silêncio.
– Olha, eu não tinha me esquecido de você, pelo contrário sei perfeitamente quem você é, é o homem da minha vida, vivi a minha vida a parte mais importante dela que foi quando te conheci, mentindo, e tudo deu errado, então eu não queria mentir denovo, mas menti, mesmo sabendo que você não merecia, quer dizer, no começo sim, porque você me tra... - Ele me cala com um beijo, rápido, logo ele parou e deixou aquele gostinho de quero mais.
– A camisa, foi a Jade, aquela camisa foi ela me deu, tem até as iniciais do meu nome, Matia havia roubado uma vez, naquele dia eu sai de blusa azul por baixo do terno e não branca, ela armou mais uma vez, para nos separar...- O interrompo
–E quase conseguiu, só que não mais
Agora foi minha vez de beijá-lo, lhe dei um selinho e disse:
– Te amo German Catillo
–Te amo Angeles Saramego
Então o beijei, não um beijo qualquer, um beijo cheio de saudade, desejo, amor, e o melhor de tudo, sem mentiras, puro e verdadeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro de português me perdoem. Comentem. @Violeteros_BR beijos Mari