Algo se Enciende escrita por Mari


Capítulo 38
Capítulo 38 - Si dices mi nombre te voy a encontrar


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493122/chapter/38

–É, vocês já se apaixonaram, porém nunca confessavam o que sentia, até hoje, vocês estavam juntos, mas aconteceu algumas coisas o que fizeram você sair de casa e acabando sofrendo o acidente
Pov's Angie
Quando ela disse que nos apaixonamos mas nunca confessamos o que sentíamos, mil pensamentos vieram a tona, várias cenas apareceram como um filme pra mim, como uma retrospectiva desde quando eu o conheci, quando entrei naquela mansão, e de todas as mentiras que havia contado só pra poder ficar perto da Violetta, dos momentos que briguei com German, e que não foram poucos, de quando comemos maçãs carameladas, do dia do show final, em que German havia deixado Vilu cantar, dos momentos felizes em que passamos como uma família, de como ele mudou só pra me amar, ele não merecia isso, eu não podia mentir pra ele, fazê-lo senti dor com a minha mentira, sim eu estava com muita raiva dele por tudo o que fez, mas ver ele daquele jeito partiu me coração e lembrar de tudo o que vivemos, menti uma vez pra ficar perto da minha sobrinha, e agora menti pra afasta quem amo, não faz muito sentido, eu tinha que encontrá-lo e tinha que ser agora.
Nem percebi que me perdi em meus pensamento e tinha deixado Vilu ali falando sozinha, mas ela logo percebeu, já que estava me chacoalhando pra ver se estava viva.
–Angie, Angie, está viva? - Como é que vou estar morta de olhos abertos e sentados? Tinha que ser a Vilu.
–Estou morta Vilu, e esse aqui é meu espirito vagando pelo mundo
– Parece que acordou mais engraçadinha - Rimos
– Se lembra de algo ?- Doutor me perguntou
– Nunca me esqueci de nada, nem mesmo de German, ele é o amor da minha vida, e mesmo que tivesse esquecido, eu teria me apaixonado no mesmo instante que visse ele, ele é o homem da minha vida, minha alma gêmea, mamãe sempre dizia que eu iria ficar pra titia por não me relacionar com ninguém, mas eu sabia que se esperasse a pessoa certa eu seria a mais feliz de todas, e ta na hora de deixa o orgulho de lado e correr atrás da felicidade - Eu disse radiante, estava orgulhosa de mim mesmo, não sei como deixei o orgulho pra perdoar German, algo me diz que toda essa confusão da camisa tem explicação e eu nem o deixei explicar. Vi que o médico deu de ombro, acha que ele não estava entendendo nada.
– Bom, seus exames aparenta tudo normal, amanhã mesmo terá alta
– Não pode ser hoje, tipo agora?
– Infelizmente não, terá que esperar até amanhã caso aconteça.
Eu queria sair dali naquele instante, assim que o médico saiu perguntei a Vilu se ela me ajudava a escapar, mas sem sucesso.
– Ah. Vilu poxa, eu preciso falar com seu pai, preciso vê-lo agora
–Angie você ouviu o médico, espera até amanhã enquanto isso vai pensando no dizer a ele
Dei de ombros, resolvi esperar até amanhã, Vilu tinha razão eu teria tempo pra pensar no que dizer a ele, e assim feito, logo adormeci com meus pensamentos todos eles voltados ao German.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim que acabar com essa fic vou começar a postar outra? Que tal?
@Violeteros_BR beijos Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo se Enciende" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.