Algo se Enciende escrita por Mari


Capítulo 36
Capítulo 36 - Amor de mi vida


Notas iniciais do capítulo

A partir de semana que vem vou postar a fic toda terça e quinta, capítulos curtos como foi o combinado, espero que gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493122/chapter/36

– A família da senhorita Angeles pode comparecer ao hospital?
A agonia em meu peito crescia eu não sabia se no momento em que chegasse la iria receber uma boa notícia ou ao contrário, uma péssima, é claro que quando recebemos um telefonema desses ou passamos por situações semelhantes, sempre pensamos no pior, não avisei papai da ligação, disse que faria uma visita a Angie e perguntei se ele queria ir comigo:
–Vou visitar a Angie, você vem comigo? - Primeiramente eçe ficou muito pensativo, talvez pensando em tudo o que fez, ou imaginando se iria aguentar vê-lá daquela maneira
Pov's German
Eu me sinto tão sujo, tão covarde, todos os nomes ruins que você possa imaginar, primeiramente o amor da minha vida acha que eu a trai, fui a casa dela porém errei a casa e achei que ela estava com outro homem, e o que eu fiz ? Logo arranjei um encontro, eu prometi nunca machuca-lá mas só fiz o contrário. No momento em que disseram que ela estava em coma, perdi meu chão, eu não me perdoaria jamais se ela nunca mais acordasse, eu não perdoaria as minhas noites se não me prometessem sonhar com ela, eu não perdoaria os meus olhos se eu não pudesse vê-lá. No momento em que Violetta me chamou para fazer uma visita eu estranhei pensei que ela ainda não pudesse receber visita; mas pensei, se eu chegasse la e receber a notícia de que nunca mais poderia vê-lá? Será que eu aguentaria olha-lá naquele estado sem sentir culpa? Até que eu mereço, mas não sei se meu coração é capaz de aguentar tanta dor, igual ao da minha Angie, que nesse momento bate mas sem poder ver a luz do dia ou simplesmente viver.
Aceitei mesmo assim e fui, precisava ver o rosto dela, mesmo que seus belos olhos estivessem fechados, para sentir seu cheiro, mesmo que o odor do hospital oscilasse ele , para toca-lá , mesmo que sua pele estivesse machucada, eu só precisava vê-lá e sentir que eu ainda a tinha pra mim, só pra mim mesmo que eu não mereça.
Chegando lá, o hospital estava completamente lotado, ninguém vinha nos dar alguma informação, corpos dentro de capas pretas em cima de macas passavam por mim e cada vez meu coração batia mais forte, a agonia, a angustia de perde-lá era grande demais para o meu coração.
Horas depois um médico veio até nós, a cara dele não dava para se decifrar, o acompanhamos e entramos no quarto em que Angie estava, a olhei, meu olhos se cruzaram com os dela percebi que o meu lugar era ao seu lado . Será que o destino vai colaborar com o nosso amor ou nascemos para ficar separados?

Ela me olhou, sua face me olhava com tanto desprezo, parecia que ela me olhava só por olhar, logo olhou para Violetta, e a abraçou. Tinha que tomar coragem para falar com ela, então resolvi perguntar como estava:
– Vo você está b bem ?
– Sim , mas quem é você?
Eu não podia acreditar nisso, ela ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@Violeteros_BR beijos Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo se Enciende" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.