Algo se Enciende escrita por Mari


Capítulo 33
Capítulo 33 - Es el fin


Notas iniciais do capítulo

Aqui mais um capítulo, vou escrever outra fic sobre Germangie, confiram o primeiro capítulo, desculpem pelos erros de português . Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493122/chapter/33

Eu e Vilu ficamos conversando e ela tentando me fazer rir, percebi a hora que German entrou no quarto e nos viu sorrindo e chorando ao mesmo tempo lembrando de coisas do passado. Logo ele saiu e eu não faço a minima ideia do que ele ia fazer, de certo tinha alguma reunião . Mais tarde, aproveitei que ele não estava em casa e sai com Vilu para dar uma volta, fomos até a casa de mamãe e quando chegamos a surpresa mamãe não estava la, e havia deixado um bilhete, de que tinha ido viajar, no bilhete ela não dizia a que lugar tinha ido e muito menos quando voltava, eu queria muito poder falar com mamãe agora, dar um abraço nela, porém sem jeito. Voltamos pra casa , no caminho eu ouvia passos tinha quase certeza que alguém nos seguia, porém Vilu disse que eu apenas estava assustada pelo o ocorrido, tentei esquecer ,mas aqueles passos em meus ouvidos me perturbavam, mandei uma mensagem pra German vim encontrar a gente, Vilu ia sair com Léon e eu não queria ir sozinha até em casa, León nos encontrou em uma praça e levou Vilu, fiquei ali no banco em que eu e German havíamos comido maças carameladas, fiquei me recordando dos momentos que passamos juntos mas que não admitimos o que sentíamos , e alguém apareceu, Pablo, eu me assustei, queria sair correndo, eu não reconhecia Pablo mais, ele virou um estranho pra mim e estar com ele ali me amedrontava muito.
– Calma , calma eu não vou te machucar - Dizia ele
– Sai de perto de mim - Eu ia andando cada vez mais pra trás e acabei tropeçando no canteiro de flores amarelas que tinha logo atrás do banco - Quando você tá perto eu só me machuco, não se aproxima de mim , sai - Eu começava a falar mais alto até que German chegou e ameaçou bater nele, quando ele pegou Pablo pela gola da blusa pensei que ia mata-lo , logo Pablo saiu me olhando com um cara que eu não sei explicar, eu não sabia mais quem era ele. Acabei ralando meu joelho na hora que cai, ralei bem pouco mais quando German viu só faltou me levar para o hospital, dizendo que eu estava gravemente ferida.
– Eu to bem, não foi nada demais - Eu tentava acalma ele
– Mas olha isso aqui, ta sangrando muito ...
–Meu amor, não se preocupa - Ele abriu uma sorriso enorme torto o que me fez ficar vermelha
– Q-que foi ?
– Você me chamou de meu amor - Ele me deu um selinho e pegou uma flor amarela colocando em meu cabelo no lado direito , me sentou no banco
– Eu quero uma maça caramelada
– Eu vou pegar uma para nós
– Ta tudo bem pra você ?
– Claro querida
Eu sei que ele sentia falta da Maria, e que se lembrava dela , principalmente das maças carameladas que ela tanto amava, mas eu não via um olhar triste , eu via um olhar feliz por tudo o que viveu com ela , ainda me sinto um pouco culpada por estar com meu cunhado mas não há nada nesse mundo que vai me fazer desistir dele.
Assim que comemos ele me pegou no colo e me levou até o carro
– Eu consigo andar
– Gosto de levar minha pequena no colo - Eu tive que sorrir, ele era tão meigo que meu Deus
Ele me colocou no carro e fomos pra casa, chegando la ele me fez um curativo no joelho , já estava escurecendo , ele tinha outra reunião um pouco antes do jantar, e deu ordens para que ninguém me deixasse levantar do sofá, ouvindo ele dizer até parecia que tinha se abrido uma cratera no meu joelho. Liguei a tv, quase ninguém ali naquela casa assistia tv, eu não tinha nada pra fazer, passei todos os canais e nada me agradava , então decidi levantar mas eu me levantei e a Olga veio com seu pequeno ataque de escândalo
– SENHOOORITA ANGIE, SE O SENHOR GERMAN TE VER ANDANDO PELA CASA VAI DIZER QUE A CULPA E MINHA ...
– Olga calma
–VOCÊ ESTÁ MUITO MACHUCADA? QUER UM BOLO? SUCO? EU POSSO TE PEGAR NO COLO ATE ONDE VOCÊ QUER IR...
–Olga calma, eu to bem, eu só ralei um pouco eu até consigo dançar ó
– Sim , mas o senhor German...
–Deixa que com o Senhor German eu me ajeito
Ela me deu uma olhada meio maliciosa, essa Olga .
Uns minutos depois eu já estava sentada na mesa do jantar, só esperando German chegar, todos jantaram e eu optei por esperar ele, no fim, todos comeram e foram dormir, e eu ali esperando German, eu estava ficando preocupada e um pouco chateada , ele nunca demorava tanto, estava com saudades dos mimos dele, resolvi ir para o quarto de governanta, me sentei e fiquei lendo um livro até que adormeci.
Pov's German
Eu havia me atrasado para o jantar e coloca atrasado nisso, estava tudo apagado, a mesa ja havia sido retirada, todos já estava dormindo, fui ao quarto e vi minha Gi meio sentada com um livro em sua barriga, eu fiz minha princesa esperar, guardei o livro e ajeitei ela na cama , embrulhei e lhe dei um beijo na testa, fui ao banheiro tomar um banho , e me assustei ao ouvir o barulho da porta se batendo forte, logo sair e me enrolei na toalha, e fui ver o que havia acontecido,vi ela com minha camisa nas mãos e chorando, ela tinha os olhos fixados em uma parte da camisa, a gola, e la havia uma marca de batom , logo a vi Angie arrumando sua malas e meu coração se partiu
–Eii meu amor, o que foi? Porque ta arrumando as malas ? Não é isso o que você esta pensando - Ela chorava e muito,arrumou tudo muito rápido, ela soluçava de tanto chorar , e eu não sabia o que fazer, tentei tocar nela e ela pegou a mala e saiu . eu fui atrás dela até a sala, quando ela me pediu pra ficar longe, eu tentei ir atrás dela mas todos da casa havia acordado , Olga e Vilu viram minha camisa e balançaram a cabeça com indignação, e não me deixaram ir atrás dela, ela se foi , partiu, eu a deixei ir .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e aqui está o link do primeiro capítulo da minha outra fic http://fanfiction.com.br/historia/538735/Passion/capitulo/1/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo se Enciende" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.