Algo se Enciende escrita por Mari


Capítulo 24
Capítulo 24 - Solo amor


Notas iniciais do capítulo

Aceito sugestões . Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493122/chapter/24


Pov's Angie
German sempre foi um homem de negócios e a pior parte era as benditas ligações que sempre tem que estragar algum de nossos momentos, desci, peguei uma torrada com geléia, me despedi de Olga e Ramalho e fui trabalhar, eu já estava um pouco atrasada, então teria que ir andando um pouco mais rápido. Só tinha 3 aulas no dia , dei minha primeira e desliguei o celular, German não parava de ligar, sei que ele ficaria bravo mais eu não podia atender no momento, eu tinha 20 minutos de intervalo antes da próxima da aula , fui para a sala dos professores e encontrei com Pablo, fui gentil como sempre e dei oi, ele nem sequer me respondeu, eu não sei o porque dele estar bravo comigo.
–Ta , o que eu te fiz agora? - Perguntei
– Não te interessa
– Tudo bem Pablo, você quer me tratar assim continue, a nossa amizade? Acabou, nossa relação é apenas profissional- Depois do que disse ele ficou calado, eu ja estava cansada de Pablo me trata assim, nunca tratei ninguém assim muito menos ele, porque ele tinha que fazer isso. - Com licença CHEFE , vou dar minha aula - Tava pouco me importando com a reação dele, dei ênfase em chefe para ele perceber que depois de anos as atitudes dele fez ele perder a minha amizade, eu sei que ele vai dizer que é por culpa do German ou da Violetta , ele sempre dizia que sabia que me perderia por algum deles, tudo besteira, eu sempre fui atenciosa com Pablo, ta certo que ano retrasado não me foquei no meu trabalho e chegava sempre atrasada ou não avisava ,e ele sabe muito bem o porque, e agora ele me trata assim? De jeito algum, não sei se ele ainda sente algo por mim, mas eu sempre fui bem clara com ele e gostaria que ele fosse comigo mais sem sucesso, fui dar minha segunda aula, vi como estavam as duplas para a apresentação de amanhã no zoom.
Um cara veio falar comigo junto de Gregório, eu nunca sei falar o nome dele pois bem :
–Angie, Angie - Dizia Gregório falando meu nome daquela mesma forma estranha que ele gosta de falar 'Studio'
– Angie querida
–Fala marmota , não pera marmita? marcota?
–Marotti
–Isso Marotti- Nunca ninguém aprendeu a falar o nome dele
–Então Angie querida, o que você acha de usar o exercício que você passou junto com Gregório para os meninos para um concurso? O que acha ? Gostou da ideia ? Eu já sabia
– Você já falou com Antonio ?
– Sim, e ja esta tudo certo e ai você aprova?
–Pode ser
–Eu sabia Angie queria, vai , explode - Marmota e seu explode , pera como é o nome dele mesmo?
Eles sairam correndo para ir resolver os ultimos detalhes do concurso, eu avisaria os alunos na próxima aula , resolvi toca um pouco, e comecei a cantar Te esperare,
Quiero entrar en tu silencio y
El tiempo detener
Navegar entre tus besos y junto a ti crecer
Puedo passar mil años
Soñando que vienes a mi
Por que esta vida no es vida sin ti
Te esperare por que a vivir
Tu me enseñaste
Te seguire por que mi mundo
Quiero darte
Assim que terminei ouvi alguém batendo palmas e quando vi, la estava ele German
–German?
–Oi - Ele disse tão seco que eu sabia que algo havia acontecido
– Que foi?
–Nada, e eu não to assim porque tinha dois homens aqui com você e uns deles te chamando de "Angie querida '' - Disse ele imitando a voz de Marotti , ele era engraçado com ciúmes, mas como estavamos começando a relação teriamos que conversa pra não ocorrer brigas .
–German, eles trabalham comigo, não tem porque você estar com ciúmes- Eu disse tentando fazer com que ele tirasse aquela sua mascará de ciumento, porque ele é assim, ele é uma pessoa boa doce mas tem vezes que usa umas mascarás que vou te contar viu, mas ele não podia deixar de ser grosso
– Por isso não me atendeu né - Ele nem sequer me ouviu, e eu odiava brigar com ele
– Tenho uma aula agora, quando chegar em casa conversamos
– E agora nem quer falar comigo
– German eu apenas tenho uma aula, e já vou pra casa
Vilu e Léon entraram na sala primeiro, e antes que todos pudessem ouvir a briga, Violetta o tirou dali . Nem queria imaginar nas coisas que German me diria, ele não me esculta e faz sempre ao contrário. Mas enfim dei minha aula e contei sobre o concurso todos ficaram alegres menos Diego e Ludmila por ter que trabalhar com quem não gostavam, eles iriam ter que aprender a trabalhar em grupo e até mesmo com quem não gosta . Terminei minha aula e no caminho de casa recebi uma mensagem de mamãe, ela queria me ver, essa era a hora de eu contar tudo o que sinto por German, ela tinha que me entender ela é minha mãe. Fui até o apartamento em que ela estava .
Contei a ela como tudo foi rápido contei da relação com o Matheus que não deu certo por eu não ama-lo, e enfim chegou a hora de contar sobre o que sentia por German
–Mamãe eu sei que a senhora não aceita por ele ser marido da Maria, mas ela ja morreu e eu sinto muito por isso, eu sinto falta dela com seus concelhos, sinto falta de quando saíamos e nos divertíamos, eu amo a Maria e sei que German também, sei que a senhora e a Violetta também todos nos ainda a amamos , ela sempre quis que todos nós fossemos felizes , não tem sentido nenhum ficarmos separados e sofrendo , a gente não escolhe por quem se apaixona, é como se cada célula do meu corpo gritasse que eu o amo e mesmo assim eu tentasse negar, eu peço que ja não me castigue mais mamãe. Eu amo aquele amo como nunca amei ninguém , ele é o amor da minha vida, quanto mais os dias passa mais eu o necessito, eu já não posso viver sem ele - Angie dizia quase como um suplica , quando percebeu que sua mãe não respondera foi o ápice, as lágrimas caíram e ela já se levantara para ir embora, quando sua mãe a surpreendeu .
–Angeles - Angie parou e continuo de costas - Que mãe poderia viver com uma filha sofrendo? Eu que não vou ser a primeira Angeles, - Angie se vira e sua mãe limpa suas lágrimas - Ta certo que German não me desce, mas eu posso fazer um esforcinho por você, eu sei que da mesma forma que ele fez Maria feliz ele vai fazer você também - Elas se abraçaram e tudo estava resolvido, Angélica já havia aceitado, tudo estava em perfeito estado, será que agora eles seriam felizes como merecem ?
A loira foi pra casa o mais rápido que podia , ela tinha que contar a German que tudo estava bem e que finalmente eles poderiam viver juntos e dessa vez sem culpa no cartório. Mas ela havia se esquecido que German tinha dado ataque de ciúmes e que quando chegasse em casa teriam de conversar.
Pov's German
Vim pra casa muito bravo, além dela não me atender quando cheguei lá me expulsou , será que está escondendo algo de mim? Ela não chegava, já havia dado a hora da aula dela acabar, e ela estava demorando demais , eu andava de um lado para o outro, e nada dela chegar , eu já estava dando nos nervos . Fui para o escritório e me sentei, peguei o telefone e liguei pra ela , tocou apenas uma vez e ela desligou, algo estava errado.
Pov's Angie
Eu já estava chegando e German me ligou, eu queria da a noticia pessoalmente, e só faltava uma quadra para finalmente chegar em casa , depois da ligação fui mais rápido, mas quando cheguei em casa a bomba, não imaginei que German ficaria tão bravo . Cheguei e perguntei por ele , Olga olhou para o escritório e voltou para a cozinha junto de Ramalho , os dois tinha cara de apavorado, eu fiquei meio sem entender e fui para o escritório, chegando lá :
– Meu amor você não sabe da grande novidade que tenh... - Mas interrompeu
– Angie, você está me traindo? - Fiquei indignada com que ele disse que nem palavras me saíram da boca e ele continuo - Parece que a resposta é sim
– I-isso , eu eu , isso é o que eu menos precisava ouvir nesse momento - Gaguejei e sai de casa na hora, eu não podia acreditar que German pensava isso de mim, não podia acredita mesmo, sai andando sem rumo , caminhei até minha casa, peguei meu carro e dirigi até o pico da cidade, eu adorava lá, principalmente de noite, era um ótimo lugar pra ver as estrelas , levei um pano de piquenique e estendi na grama, me deitei e lá fiquei pensando em tudo o que o German havia me dito, logo ele, a pessoa que mais me entende pensa isso de mim, as lágrimas descia sem fim, o coração que antes estava cheio de paz e alegria , agora está triste e machucado, e eu pude entender que a temos que não podemos deixar a nossa felicidade depender de algo que possamos perder.
Pov's German
Angie apenas disse " isso é o que eu menos precisava ouvir nesse momento ", e eu comecei a me perguntar se eu tinha feito a coisa certa, fiquei me perguntando se eu estava certo, mas é claro que eu estava, ela gaguejou demais. Violetta veio falar comigo, quer dizer , Violetta veio gritar comigo.
–Papai, eu não acredito que pensa assim da Angie, logo você papai, ela saiu muito triste , já imaginou o perigo que ela pode estar correndo ai fora, por culpa sua, por ciumes seu? Você sempre se acha o dono da razão, mas nem a razão, nem a verdade você conhece, porque você sempre tem que estragar tudo? Eu vou atrás dela, e torça pra não acontecer nada com ela, porque se acontecer eu nunca , NUNCA vou te perdoar .
Depois das palavras de Violetta eu apenas fiquei ali parado pensando em tudo o que eu disse a ela, em nossos momentos, nas palavras de Violetta, quando sai lá fora não havia mais ninguém na casa, nem Olga, nem Ramalho e nem Violetta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. @Violeteros_BR beijos Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo se Enciende" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.