Algo se Enciende escrita por Mari


Capítulo 15
Capitulo 15 - Tu foto de verano


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha , bom muito obrigado pelos comentários, sinto em lhes informa-los mas nesse cap tem supense denovo :D uhuuuul, enfim boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493122/chapter/15

German fazia carinho em seu cabelo e ela sorria feito boba, com a outra mão ele segurou a mão dela , algo tocou o coração dos dois, era amor, era puro e verdadeiro, eles se olharam e sorriram . Com brigas ou sem brigas, juntos ou separados, o amor reinava ali. Angie não queria interromper aquele momento mas era preciso os dois tomarem uma decisão.

–German e...

–Xiiu, não vamos estragar esse momento

–Eu sei querido, mas é preciso conversar sobre algo, antes de descermos la pra baixo

–Tabom , o que é?

–Você acha que vale a pena continuarmos escondido?

–Eu queria gritar para o mundo inteiro que eu tenho a mulher mais perfeita e maravilhosa de todo o universo - Angie sorrio e sentiu suas bochechas ficarem vermelhas

–German, o único motivo por eu querer que ficamos juntos mas escondido por enquanto e sobre o que vão pensar

–Angie querida, você não tem que ligar para o que os outros pensa, o que importa e eu você e o nosso amor

–Eu sei, só que não quero que niguém estrague

–Ta, vamos esperar mais um pouco pra contar

–Deixa eu só falar com minha mãe primeiro

–Ihh la vem problema -Angie da um tapinha de leve em seu braço

–Germaaaaan

–Desculpa desculpa - os dois ri

–Tem mais um probleminha

–Qual?

–Como vamos descer com todos la embaixo?

–Oh ouu

Os dois se olharam, ambos tiveram a mesma ideia, com algumas controversas mais era a única solução, o bom de ficar namorando escondido, era a adrenalina que eles tinham, enfim eles decidiram ficar la em cima até anoitecer para ver as estrelas , desceriam na hora do jantar , Angie tentaria sair de casa e chegar ao mesmo tempo para que vissem que ela não estavam em casa e não haver desconfianças , principalmente da parte da Violetta que tava de olho nos dois.

Pov's Violetta

Cheguei em casa junto com Olga, acabei a encontrando na volta do Studio, Olga era super gente boa, mais adorava falar, as vezes era preciso pedir para que ela fique quieta, e ela faz aquela carinha de quem vai chorar sem lagrimas para cair. Ramalho estava na cozinha assaltando a geladeira, mas Olga viu e logo o expulsou, aqueles dois não tinha jeito mesmo. Pensei que Angie estaria em casa, e papai também já que Ramalho estava , mas não, nenhum dos dois estavam, hmmmmmm o que sera que aconteceu? Pura coicidência mais aqueles dois escondem algo eu sinto isso. Enquanto eu pensava onde poderia ser que papai e Angie estava Olga e Ramalho discutiam sobre o grande espaço pessoal, e eu me pergunto até quando Ramalho pediria espaço pessoal para Olga, ele continuava negando seu amor por ela, até mesmo depois de ter a beijado na show de fim de ano. Incrível , Ramalho parece papai adora negar o que sente. Resolvi subir para o quarto quando ouvi um barulho, o que será que era? Bom vinha la de cima, subi as escadas quando ouvi o barulho novamente, o que será que era ?

–Germaaaaan xiiiu fala mais baixo alguém pode escultar a gente

–Queria eu adoro fazer coscas em você

–Não tem graça viu mocinho

–Tem sim va... -Angie o interrompe

–Que barulho é esse? Alguém ta subindo - Ela olha assustada para German

–É a voz da Violetta

–E agora?

Eles procuraram um lugar para se esconder, mas o espaço era muito pequeno, Violetta olhou em todos os lugares , nos quartos e não ouvia mais nenhum barulho, como apenas German sabia daquele comôdo e Olga para limpar, eles resolveram ficar parados não tinha mais lugar para se esconder , eles se olhavam o que fariam agora? E se Violetta entrasse o que aconteceria ? Qual seria a desculpa? Haveria desculpas? Ou eles iriam admitir ? Ou até mesmo se fingirem de bobos? Violetta continuava subindo e eles continuavam sem saber para onde ir , já estava escurecendo o bom de lá é que não havia luz, como o teto podia abrir , a claridade da lua era a única forma do lugar ficar claro , ótimo Violetta so precisava enrolar mais para descobrir o lugar , logo logo ficaria tudo escuro lá e tudo estaria resolvido. Eles foram mais para o cantinho do comôdo como se fosse ajudar em algo mais ok , eles ficaram em silêncio até que Violetta ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem , qualquer coisa estou la no @Violeteros_BR beijinhos Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo se Enciende" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.