Uma Serenta Muito Louca escrita por Leh Cullen


Capítulo 5
1x5- A grande ideia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493118/chapter/5

Nessie resolveu que queria dormir na toca do lobo hoje, e eu não pude discutir afinal não estava afim de mais uma sessão Ragatanga, mas é claro que eu Emmett Cullen velaria pelo seu sono não deixando-a um minuto sequer a sós com o lobo.

E pelo que eu pude ouvir durante o sono de Nessie, Bella andou emprestando aqueles livros românticos dela para sua filha novamente, pois a Nessie não para de falar enquanto dormia: “Eu quero... serenata”; “Serenata Jake”, “Tão romântico... Serenata”, ela era igualzinha a sua mãe quando ainda era uma humana, falava dormindo, fato.

Mas a falação de hoje me rendeu uma grande ideia, é claro que eu precisaria de muita ajuda, pois eu não era nada romântico e muito menos sentimental.

Quando cheguei à porta de casa, logo após convencer Nessie que ela precisava voltar para casa e também depois da caçada matinal que Nessie e eu realizávamos juntos todos os dias, a nossa fadinha particular estava na varanda saltitando feito uma louca e dizendo repetidas vezes enquanto pulava em meu colo:

–Vai dar certo Emmett, adorei!

–Alice pára! O que vai dar certo? E quer, por favor, parar de pular em cima de mim? –eu disse confuso com essa barulheira toda da Alice.

–Humpft! Emmett o que você pensou em fazer para a Rose? –ela disse sarcástica.

–Ah! - eu disse. –Então Lice, já que você sabe que vai dar certo, bem que você poderia me dar uma ajudinha não? - eu disse com um sorriso amarelo.

–Nana. Nina. Não! - ela disse com carinha de criança. - Você vai ter ajuda mas não a minha!

Nesse momento o emo, vulgo Jasper, chegou.

–Ajuda no que Lice? - ele perguntou.

–Você e o Ed vão ajudar o Emmett em umas coisinhas! - ela disse com os olhinhos brilhando pela euforia.

–Eu vou ajudar no que Alice?- apareceu o cabeção na porta com a roupa e os cabelos amassados, o que será que ele e a Bella estavam fazendo hein? Lancei um olhar para ele de “ae safadão” e ele gargalhou.

–Que foi? - perguntou Bella que havia acabado de chegar igualmente amassada.

–O que vocês estavam fazendo hein? - eu perguntei rindo.

–Até parece que você não sabe né Emmett? - falou o cabeçudo.

–EDWARD CULLEN! - disse Bella repreendendo-o.

–Ah meu amor, a gente estava fazendo mesmo! - e dizendo isso ele lançou aquele sorriso torto, besta que eu tanto odeio, para ela fazendo-a praticamente se derreter ali mesmo.

–Alice no que a gente vai ajudar o Emmett? - perguntou o emo, que podia sentir o clima de tesão, entre o casalzinho vinte da família, e achou melhor interromper o clima.

–Espera! - disse Alice. - Aqui não! - e dizendo isso ela saiu correndo rumo a floresta.

Todo mundo pareceu entender o recado de que não era para a Rose ouvir a conversa, e foram atrás de Alice, só eu que não, porque fiquei lá por uns três segundos boiando, mas assim que a ficha caiu eu fui atrás deles.

Ficou combinado de que o emo e o cabeção me ajudariam a por em prática meu plano, na missão ‘Serenata para a Rose’, desde na escolha das musicas até a roupa que eu estaria vestindo no dia, pois segundo Alice e Bella, mulheres dos meus respectivos companheiros de serenata, diziam ambos eram muito românticos. Nojo.

Voltei para La Pushiiiiii com a cabeça fervilhando de ideias para reconquistar minha Ursinha que eu tanto sentia falta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acharam XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Serenta Muito Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.