Uma Serenta Muito Louca escrita por Leh Cullen


Capítulo 3
1x3: E o que eu ganho com isso?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493118/chapter/3

Eu ainda não estava convencido de que não era o Michael Jackson no telefone falando comigo. Tá eu sei que ele se foi, eu comprei os ingressos pra mim, Rose e Nessie irmos ao velório dele, só não vi o corpo, não me deixaram chegar perto, o que faz a situação ser muito suspeita. Porque não pudemos ver o corpo dele? Esse é só mais um sinal de que talvez Michael agora vivesse no mundo dos imortais, e por ser um recém-nascido tem que ficar longe de todos para não entregar a nossa espécie ou então os Volturi... Oh, será que o Michael foi fazer o moonwalker em Volterra?

Bom como eu disse eu sei que ele não foi dessa pra melhor, mas vai saber né? Eu sei que um vampiro bonzinho foi lhe fazer uma visita em sua humilde residência e o transformou em um imortal, porque sério é o Michael Jackson, uma vez quando a Nessie era mais nova ela pediu ao cabeçudo pra ele comprar a Never Land pra ela, mas ele não comprou de ruim que ele é. Eu também queria confesso, ia ser tão divertido. Enfim, eu não duvido nada que o Michael seja um vampiro agora, aposto que o Aro era fã dele, eu já vi ele dançado Thriller, e claro que eu filmei, mas eu tenho medo da anoréxica da Jane então prefiro nem comentar.

Já pensou o Michael Jackson vampiro? E se ele tivesse um poder super legal, como fazer as pessoas dançarem com o poder do pensamento, já pensou ele tentando fazer a ex-desengonçada, nada pé de valsa, da Bella dançar? Eu com toda a certeza eu iria filmar tudo. Esse vídeo iria para a sessão Históricos e Raxantes dos Vídeos Maneiros de Emmett Cullen. Mas voltando ao assunto Bella dançando com o poder da mente do Michael Jackson, não ia funcionar além do escudo dela a proteger de ataques mentais, ela nem que nascesse de novo iria aprender a dançar, pois mesmo depois dela virar uma vampira ela continua desengonçada, eu já vi ela caindo um monte de vez, só que ela não contou pra ninguém, como naquela vez que a gente foi caçar junto, ela foi pular no pescoço do urso e tropeçou em uma pedra caindo de cara no bumbum do mesmo, o urso ficou horrorizado. Eu filmei, e a Bella ficou furiosa e me fez prometer que eu não mostraria pra ninguém, mas é claro que eu interesseiro que sou a fiz prometer algumas coisinhas antes, no futuro vocês vão saber o que. Bom claro que a Bella não conseguiria dançar, nem com o poder do Mike, afinal ela não é a Rose, e a Rose é a Rose, a Bella bom... Ela é a Bella. Só Bella. Porque o cabeçudo está me olhando com cara de quem chupou sangue e não gostou?

–GARRRR. - eita vão começar a rosnar pra mim de novo é? É só isso que esse cabeçudo sabe fazer mesmo, rosnar. Quem manda ficar ouvindo a mente da gente né? Ouve o que não quer. Quer ver só como ele só sabe rosnar? "Cabeçudo, sua mulher é destrambelhada mesmo e ponto final!".

– GARRRR.

Bom vai continuar a rosnar cabeçudo? "Onde a Nessie está eu preciso ter uma conversa de tio para sobrinha com ela, coisas da vida sabe?".

– Garrrrrr. - Rosna mesmo cabeça de bagre, é só isso que você pode fazer com os argumentos que eu tenho. Rosnar.

–Emmett, para de besteira e leva a Nessie para ver aquele cachorro fedorento logo! - rosnou o cabeção.

–Pai o Jake não fede! - repreendeu minha linda, adorável e meiga sobrinha inocente. Eu acho que ela nasceu com defeito no nariz, ela não sente o fedozão que aquele cachorro expeli daquele couro sujo dele, que a Rose jurou que um dia iria virar um casaquinho de luxo pra ela usar em Paris.

–Pois eu digo que fede Nessie! - eu disse.

–Eu também! - disse o vampiro emo da família.

–E eu! - a fadinha saltitante veio em nossa direção.

–Nessie meu bem ele é amigo da mamãe e tudo mais, mas ele não fede viu!- Bella disse e todos nós a olhamos horrorizados, opa lembrei-me do olhar do urso. - Gente ele não fede mesmo! Ele catinga. Parece que ele mantém um defunto embaixo da pele. Arg!

Com essa todos nós rimos até mesmo a Nessie, a Bella falando mal do cachorro? Estranho. Eu jurava que ela ainda tinha uma quedinha por ele!

Sabe às vezes eu fico indignado com a folga dos meus irmãos e pais, só porque eles querem ficar sozinhos fazendo você-sabe-o-que, eles me mandam levar a Nessie para ver o cachorro! Eu nunca gostei disso, ainda mais agora que eu moro com aquele safado e ouço-o falando dormindo. Cara ele tem pensamentos impróprios com a Nessie, meu bebê. E ainda por cima eles me tiraram de meus devaneios para fazer o trabalho sujo. Pô eu estava pensando na Rose dançando uma musiquinha bem da hora e tal.

Montei em meu jipe resmungando chingamentos, a Nessie até parecia a Alice saltitando no meu banco.

–Tio Em, quer ver uma coisa legal? - me pergunta Nessie com aquele olhar do gato de botas do Shrek. Meu filme favorito. Quando eu disse a Rose, que a história do Shrek e da Fiona era igual a nossa linda história de amor, ela arrancou meus dois braços e mais você-sabe-quem fora, eu fiquei sem meu precioso por quase um mês, até que ela não aguentou mais que eu ficasse sem usar ele.

–Quero sim Ness! - eu respondi animado, o poder da Nessie é tão legal!

Então ela me mostrou o que queria e meu queixo caiu no pé.

“Meu quarto todo destruído, e um furacão loiro, vulgo Rosalie, destruindo ainda mais o que já estava destruído.” Ô mulher brava. Gamei.

–Tio Em, posso te perguntar uma coisa?- Nessie me perguntou ainda com aquela carinha.

–Pode meu anjo! - eu disse, afinal ela é como Alice, quem diz não a ela? Hein? Eu respondo: Ninguém.

“All the single ladies” (todas as solteiras)

Meu celular começou a tocar e eu atendi imediatamente, vai que seja a Rose.

–Alô?

–Emmett, Alice teve uma visão! - falou o cabeçudo.

–Nossa! Edward isso é mesmo impressionante. – eu disse sarcástico. - Jura que ela teve uma visão mesmo? Eu nem sabia que esse era o poder dela! - eu falei. Esse cabeçudo é mesmo um burro por pensar que eu não penso. Eu penso, mas me deixa cansado, então eu evito.

–GRRRRRRRR! - rosnou o cabeção. - “Deixa pra lá” eu ouvi alguém resmungando do outro lado da linha pra ele, provavelmente minha cunhadinha querida. Bella. - Emmett se você abrir essa sua boca grande pra falar alguma coisa pra Nessie eu juro que eu te queimo vivo!

–Tipo assim, falar o que cabeça?- eu tive que perguntar, afinal eu não fazia ideia do que ele estava falando.

–Sobre a sua briga com a Rose! - ele falou.

–E o que isso tem a ver com a minha conversa com a Nessie? - eu perguntei mais confuso ainda.

–O que tem a ver é que ela vai te encher de perguntas, até mesmo o que vocês estavam fazendo antes de brigar! - ele rosnou ao fim da frase.

–Hummm! E o que eu ganho com isso? - eu sei que eu sou muito interesseiro.

–O que você ganha, é que a Nessie vai te encher de perguntas, e vai ter dúvidas. E você sabe como ela é quando fica curiosa, e ela vai correndo pedir pro cão fedorento explicar as coisas pra ela! Você quer isso? Quer que ela...

–GARRRRRRR!- agora era a minha vez de rosnar. - Ta entendi. Emmett –Boca- Fechada- Cullen. Senhor. - e dizendo isso bati continência mas acho que ele nem viu por que ele desligou o celular na minha cara, fazendo a Nessie rir que nem uma louca.

Chegamos em La Pushiiiiiiii. E a Nessie saiu correndo e gritando de encontro ao fedorento.

–JAKE! - ela ia pulando no colo dele mais eu fui mais rápido e entrei na frente fazendo com que ela se chocasse em mim. É claro que eu não deixaria esse fedosão tocar em um fio, lindo e cobre, de cabelo da minha linda, meiga, gentil e inocente Nessie.

Eu nem acredito que ela já está na fase da adolescência. Pelo visto eu vou ter muito trabalho com essa garotinha. Se não ela vai acabar feito a mãe dela, se casando com um Zé - ruela cabeçudo, e engravidando aos 18 anos. E eu sei que esse usurpador de sobrinhas do Jacobiiiiiiiii vai esperar que ela tenha dúvidas e vai querer ajudá-la com elas. Mas eu Emmett Cullen nãos deixarei! Nem que pra isso eu tenha que pedir ajuda ao... CHAPOLIN COLORADO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que a história é bobinha, mas me deem um desconto foi minha primeira fic e eu tinha 16 anos na época.. kkkk

Estão gostando??

xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Serenta Muito Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.